FELIZ CIDADE - Capitulo 15
(Naquela Tarde na Praça Central...)
"No meio da Praça havia sido montado um palco, onde a partir de agora se daria inicio ao discurso. Sobre o palco, estão o Prefeito Gomes e Marcos"
Prefeito Gomes : Olá povo de Lençóis da Santíssima!!!!
"Todos ao redor do palco dão uma salva de palmas"
Prefeito Gomes : Foi com muito prazer que nessa tarde de Quinta eu lhes apresento Marcos Hadson!
Marcos : Não, não. É Marcos Hadsen e não Hadson!
Prefeito Gomes : (sem graça) Perdão! Mas então, o senhor já pode falar, Doutor Marcos!
Marcos : Prefiro que me chame apenas de Marcos!
Prefeito Gomes ; Ok, ok! Agora sem mais delongas!
Marcos : Boa Tarde a todos! Gostaria de me apresentar, sou Marcos Hadsen, e a 22 anos eu havia mantido um sonho, criar o Elixir da Harmonia. Uma porção que fosse capaz de tornar o ser humano totalmente feliz, sem ter que depender de qualquer tipo de sorte. Sorte não é felicidade! A Felicidade muitas vezes é encontrada nas pequenas coisas que a vida nos oferece. Mas dai eu pensei : isso não é felicidade, isso é dependência! A Felicidade, nua e crua se baseia não num sentimento mas num estado de espirito. Você deve se entregar de corpo e alma. Resumindo, a felicidade é algo completo, não se adquire parcialmente! Quando comecei minhas pesquisas para criar esse elixir, eu estava ciente de que isso levaria tempo e dinheiro. Tudo começou com um sonho, e a responsável por me incentivar a tornar esse sonho realidade, foi minha esposa Letícia Hadsen.
"Letícia manda um beijo para Marcos, da platéia"
Marcos : E eu consegui! E hoje estou aqui! Depois que finalmente cheguei a formula exata do Elixir da Harmonia eu fui questionado da possibilidade de eu querer vender esse elixir. Eu poderia ganhar fortunas, mas esse não era o meu objetivo. A Maneira a qual eu testava os elementos químicos para chegar ao elixir da harmonia era um tanto descuidado. Quando eu finalmente cheguei ao elixir da harmonia, fiz os testes e comprovei a sua eficacia, eu esqueci de anotar a formula. Por isso eu tive que mandar a amostra a um laboratório onde eles conseguiram produzir varias. E a partir de amanha o elixir sera destribuido gratuitamente.
FIM DO CAPITULO 15

0 comentários:
Postar um comentário