quarta-feira, 9 de julho de 2014

FELIZ CIDADE-CAPITULO 2

FELIZ CIDADE - Capitulo 2

"Marcos conversa com Leticia"

Marcos : Eu aproveitei que hoje eu recebi, e comprei mais materias
para o Elixir.

Leticia : Então, vai la amor! Eu aposto que desta vez voce consegue.

"Marcos da um beijo em Leticia e vai até o seu laboratorio. La ele
começa a fazer algumas misturas quimicas. Eis que derrepente ele
adiciona um liquido á mistura, que subtamente explode. A explosão
causa uma especie de Tremor que faz todos os objetos da Casa,
tremerem. Leticia, ao escutar o tremendo barulho, sai correndo até o
Laboratório"

Leticia : Meu Deus do Céu, voce esta bem?

"Marcos esta com os cabelos em pé e com a cara manchada pela fumaça preta"

Marcos : Só estou um pouquinho dinamitado! Mas, nada muito grave!

Leticia : Oh, caramba, voce esta todo sujo! Não quer tomar um banho?

Marcos : Acho que seria o ideal!

"Marcos suspira ao Olhar para os Tubos de Ensaio"

Leticia : O que houve?

Marcos : Ja são quase 20 anos que estou tentando criar o Elixir da
Harmonia. Eu ja fiz de tudo que posso imaginar! Mas não cheguei nem
perto. Eu sou um fracasso! Eu desisto!

Leticia : Não voce não vai desisitir!!! Lembra do Nosso juramento? Nós
prometemos um ao outro que iriramos até o fim com essa esperiencia,
nem que levasse uma vida inteira! E não vai ser qualquer besteira que
vai fazer Marcos Hadsen desistir! Vamos anime-se! Se Tomas Edson
tivesse jogado a toalha, hoje nós não teriamos a luz eletrica! Se
Darwin tivesse desistido nós nunca saberiamos sobre a nossas origens.
São loucos como nós que fazem o mundo evoluir! Se todos os grandes
quimicos, cientistas, filosofos, fossem movidos a vitorias, eu duvido
que algum deles tivesse prosperado! A Vida é feita de quedas, e a
nossa parte é saber levantar e seguir em frente, e não chorar sobre as
feridas!

"Leticia da Um Beijinho no rosto de Marcos"

Leticia : Voce consegue!

(Enquanto Isso na Mansão de Barbara Vignatti...)

"Barbara esta tomando sol a beira da piscina junto com sua cadelinha,
a bichon frisé, Lady Bella. Barbara e Lady são companheiras
inseparaveis. A cadelinha tem uma vida de rainha, com direito a
roupinhas de grife, joias, banheira de Hidro-Massagem, e até Mansão"

Barbara : Ah, isso é que é vida! Até o Sol faz questão de aparecer em
meio ao inverno só pra me ver!

"Barbara manda um beijinho em direçaõ ao Sol"

Barbara : Mas, ainda não é o suficiente! Nenhum broche, nenhum Rubi
paga, o amor que eu sinto por Marcos Hadsen!

"Barbara pega uma foto de Marcos, a qual adimira constantemente"

Barbara : Lindo, Forte, Masculo! E isso tudo, um dia será meu!!!! MEUUUUUUU!!!!

"Barbara Abraça a Foto"

Barbara : Mas como eu fasso isso, se até agora ele nunca me deu trela?

"Barbara olha em direção a Lady Bella"

Barbara : O que voce acha Lady Bella?

"Lady Bella late. Barbara começa a Pensar"

Barbara : É claro, como eu não pensei nisso antes?! Lady Bella, voce uma Gênia!

(Enquanto Isso, muito Longe Dali...)

FLORESTA DAS PENITENCIAS - CIDADE DE LENÇOIS DA SANTISSIMA - BAHIA

"No Municipio de Lençois Da Santissima, expecificamente na Area da
Mata, vive Dona Onça, uma Senhora que a muitos anos atras fugiu da
cidade grande, deixando pra tras familia, amigos e marido sob efeito
de um grande segredo que ela carrega em seu passado. Vive em uma
Cabana no meio da floresta e se alimente por meio da Caça e da Pesca.
É considerada uma lenda em Lençois da Santissima. Nunca ninguém teve
coragem de Adentrar a Floresta das Penitencias. Naquela Tarde, Dona
Onça rondava a floresta atras de comida, eis que derrepente observa um
movimento por tras das moitas"

Dona Onça : Te peguei!

"Quando Dona Onça cerca a criatura, percebe que era apenas um
Cãosinho, pequeno e docil que Agonizava de Fome e de Frio.
Compadecida, ela decide abrigar o animal em sua casa. Era uma Femia, e
Dona Onça decide batiza-la de Gerusa"

FIM DO CAPITULO 2.

0 comentários:

Postar um comentário