terça-feira, 1 de julho de 2014

SALVE JORGE-CAPITULO 6

Capitulo 6
Cena 1
Capadocia/exterior/rua/dia
Zyah mostra uma loja de lenços para Helô e Stênio
Stênio:eu vou entrar na loja para ver os preços das coisas
Stênio entra na loja
Zyah começa a mostrar os lenços para Helô e Ayla e Tamar vem Helô de costas perto de Zyah
Ayla:a chilique voltou
Tamar:calma Ayla
Ayla:eu ja fui muito calma
Ayla vai até Helô
Ayla:chilique
Ayla belisca Helô
Helô:ficou louca garota
Zyah:allah halla Ayla
Ayla:me desculpe
Stênio:o que esta acontecendo aqui  Helô?
Helô:essa moça veio me beliscando
Ayla:me desculpe
Ayla vai embora junto de Tamar
Cena 2
Rio/interior/apartamento de Haroldo/sala/noite
Haroldo:Érica eu preciso te perguntar uma coisa
Érica:fala Haroldo
Haroldo:eu queria saber se você não se sentirá encomodada se eu trabalhar com minha ex
Érica:quem,a Lívia Marini
Haroldo:não a Rosangela
Érica:por mim tudo bem
Haroldo:que bom
Os 2 se beijam
Cena 3
Morro do Alemão/interior/bar de dona Diva/balcão/noite
Miro:to precisando de sua ajuda Sidney
Diva:se fosse so você tava bom.Sidney vem me ajudar aqui no bar
Sidney:calma vó
Clóvis:olha só isso é vó que não consegue botar ordem na casa
Diva:va te catar seu Clóvis
Sidney:o que você esta querendo?
Miro:gravar uns programas pra internet
Nilceia passa na rua com Jéssica no colo
Nilceia:Miro,cadê meu dinheiro
Miro sai correndo
Nilceia:safado!!!
Nilceia entra em casa
Cena 4
Rio/mansão Flores Galvão/quarto de Aída/noite
Aída:o Celso acha que vai chegar aqui e roubar tudo da minha família
Nunes sai do banho sem camisa
Nunes:você com essa sua implicancia né Aída
Aída:não é implicância
Os dois se beijam
Cena 5
Rio/interior/casa de Théo/sala/dia
Aurea:agora Cassilda o Théo comprou uma casa pra ele,pra Morena e pras crianças
Cassilda:eles se amam mesmo hein
A campainha toca e Aurea vai atender
Aurea:você!
Morena:eu mesma
Aurea:o Théo não esta
Théo desce a escada correndo
Théo:é lógico que eu to mãe
Aurea:mas queria que não estivesse
Théo:entra Morena
Aurea:aqui ela não entra
Morena:eu já enfrentei coisa pior que a senhora dona Aurea
Cassilda:Aurea!
Morena:eu so vim te fazer um convite pra nos irmos dançar lá na gafieira depois de noite
Théo:pode deixar que eu vou Morena
Morena vai embora
Cena 6
Brasil/interior/presidio/pátio/dia
Lívia vê Rosangela sozinha num banco
Lívia:Wanda achei nossa presa
Wanda:é mesmo e o seu namorico com o chefe do presidio
Lívia:ele vai nos ajudar a sair daqui
Wanda:agora eu levo aquela vadia pro banheiro
Lívia:sim e la dentro eu quebro a x9
Wanda vai até Rosângela
Rosângela:Wanda!!!
Wanda:vem comigo e não grita
Cena 7
Rio/interior/apartamento de Bianca/quarto/dia
Maitê entra e vê Bianca arumando malas de viagem
Maitê:pra onde a chilica vai
Bianca:Capadócia
Maitê:sem brincadeiras
Bianca:eu comprei uma casa na Capadócia,eu amo o Zyah,Maitê
Maitê:eu não entendi o final,repeti
Bianca:eu amo o Zyah!!!
Continua...

Comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário