quinta-feira, 31 de julho de 2014

CORTINA DE VIDRO-CAPITULO 11




CORTINA DE VIDRO - Capitulo 11



(Naquele Sábado, na Casa de Tony...)


"Após realizar o culto semanal em sua igreja, Tony retorna a sua Casa. Ficaria sozinho aquele final de semana, pois Marieta, sua mulher, por conta da gravidez, estaria de viagem até Minas Gerais, onde ficaria na casa de seus pais, até segunda feira. Para descontrair seus pensamentos, ele agora esta em sua varanda pintando mais uma de suas telas, enquanto reflete no que Dercy havia lhe dito"


Tony : Eu, escrever um livro? Mas como?


"Tony continua a pensar enquanto da os toques finais em sua obra"


Tony : Já sei!


"Tony larga seu material de pintura na varanda, e corre para dentro de casa. La ele apanha sua Bíblia, um bloco de folhas de papel, caneta, lápis e borracha"


Tony : Já sei o que escrever! Só preciso saber como começar!


(Enquanto Isso, na casa de Josué...)


"Josué chora enquanto observa a foto de Sara no Porta Retrato"


Josué : Você esta voltando minha filha. E desta vez, eu não vou te perder. Nunca, jamais.


"O Grande Problema, era que a ideia de que sua filha talvez viesse a reencarnar, subiu tanto a cabeça de Josué, que ele não conseguia mais dormir. Ele tomava cerca de 10 comprimidos de sono por dia, o que o deixava dopado a maior parte do tempo"


(Uma Hora Depois...)


"Josué se dirige até a sacada no segundo andar de sua casa, e começa a observar de la, o seu quintal. Até que ele tem uma alucinação de que Sara estava la em baixo"


Josué : Filha?


"Josué tenta se jogar da sacada, mas acaba ficando pendurado. Minutos Depois, ele é resgatado e encaminhado à um Hospital Psiquiátrico"


(Voltando a Casa de Tony...)


Tony : Vou escrever um livro, revelando tudo sobre a profecia do apocalipse. Irá se chamar Uma História de Graça. E já sei exatamente como escrever!


___________________________________________________________________




Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e, enviando-as pelo seu anjo, as notificou a seu servo João; o qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, de tudo quanto viu. Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Apocalipse 1 : 1 - 3
___________________
________________________________________________


FIM DO CAPITULO 11

0 comentários:

Postar um comentário