segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A MALFEITORA-CAPITULO 7

Mike, irmão de Ana reaparece depois de tanto tempo.

Cena 01(Noite/Apartamento de Ana)

Ana: Mike, o que você tá fazendo aqui?!

Mike(entrando no apartamento): Mas como assim? Não ficou feliz em me ver...

Mike vê Simone.

Mike: Simone, quanto tempo...

Simone: Pois é, você sumiu e agora resolveu reaparecer.

Ana: É isso mesmo! O que foi em? O que você quer?!

Mike: Epa! Pelo amor de Deus! Quer dizer então que nem visitar a minha irmã eu posso mais, é isso?!

Ana: Se fosse só isso, mas você nunca vem encontrar a gente só pra matar a saudade, sempre tem alguma coisa a mais... E não é possível que desta vez seja diferente.

Mike: Bom, já que você insiste! Eu vim aqui pra te dar uma notícia, mas é uma boa notícia.

Ana: Fala logo, que notícia é essa?

Mike: A nossa mãe, ela está em São Paulo, pertinho de você... E quer que você vá visita-lá. 

Foca no rosto de Ana.

Cena 02(Hugo/Nathan/Balada)

Hugo: Cara! Será que isso foi só coincidência mesmo, ou foi vontade do destino hein... (Risos)

Nathan: É, você fica fazendo piada porque não é com você...

Hugo: Meu amigo, não é piada não sabe, é fato! Isso tá parecendo aquelas cenas de novela sabe?! Onde a mocinha se apaixona pelo mocinho, e consequentemente eles se reencontram.

Nathan: É, pode até ser, mas que foi bom... Ah isso sem dúvida foi! Sabe, desde o primeiro dia que eu olhei pro rosto dela, eu percebi que ela tem alguma coisa de diferente, não sei o que, mas tem!

Hugo: Olha lá o cara! Tá apaixonado! 

Nathan: Quer saber?! Estou mesmo, eu tô apaixonado!!

Imagens de SP à noite/Imagens de SP de dia.

Cena 03(Ana/Casa de sua mãe)

Ana está indo em direção à porta da casa de sua mãe, ela bate na porta.

Michelle: Já vai!

Michelle abre a porta e fica muito feliz ao ver sua filha.

Michele: Filha!!! Que surpresa boa!

Ana: Mãe!

As duas se abraçam bem forte.

Michelle: Filha, vem, senta aqui com sua mãe.

Ana: Ah mãe, você não sabe como eu fiquei feliz quando eu soube que você estava aqui! 

Michelle: Ah filha, e você não sabe a alegria que eu senti quando te vi naquela porta! Mas me conta, me conta, como está sua vida em? Como você anda?

Ana: Mãe, você não sabe! Eu vou conseguir mãe...

Michelle: Conseguir o que minha filha?

Ana: Lembra daquele plano de vingança que eu te falei há muito tempo?! Então, eu consegui encontrar a assassina do meu pai mãe, e pode ter certeza que eu vou fazer ela pagar por tudo que fez!

Michelle: Ah filha! Filha, eu acho isso perigoso! Para com isso enquanto há tempo.

Ana: Não mãe, não... Eu cheguei até aqui! Eu nadei tanto e não vai ser pra morrer na praia.

Mostra Ana se despedindo de sua mãe, do lado de fora da casa de Michelle.

Ana: Mãe, olha foi muito bom te ver! Fez bem pra mim, olha, depois eu volto em!

Michelle: Ah mas volta mesmo, volta mesmo pra mim saber como você está! E filha, por favor, toma cuidado, toma muito cuidado com essa mulher!

Ana: Pode deixar mãe, pode deixar, eu vou saber me cuidar e lidar com a situação, agora você também em, se cuida!

As duas se abraçam, Ana entra em seu carro e vai embora.

Cena 04(Melissa/Lojinha da região)

Melissa está em uma loja vendo algumas roupas... Então a mulher com quem ela armou a maior confusão aparece, Melissa não perde tempo e exclama:

Melissa: Eh mas esse lugar é bem mal frequentado em, vou te contar!!

Mulher: Opa, desculpa, isso foi comigo? Foi?! Não, porque se foi...

Melissa: Querida, querida! Desculpa, mas só tem você aqui, em? Me responde, só tem você aqui?! Eu acho que não né, mas se a carapuça serviu... Aí já não é mais meu problema!

Mulher: Escuta aqui! Você já viu que eu não levo desaforo pra casa, o que foi? Quer levar outra surra?!

Melissa: Querida, desculpa, mas eu não sou da sua laia, eu não faço o tipo barraqueira de quinta... Porque pobre é incrível né, não tem nada e ainda acha que pode se exibir! Ah, faça-me o favor!

Mulher: Ha! Mas é uma piranha mesmo! Você vai ver!

A mulher vai pra cima de Melissa, e as duas começam a se esganarem, até que o dono da loja aparece.

Dono: Epa! Epa! Vamos parar com isso já, senão eu chamo a polícia!

Ele coloca as duas pra fora da loja, e as duas só não se estapeiam graças a dois homens que separam as duas.

Cena 05(Mike/Apartamento de Ana)

Mike está sozinho no apartamento de sua irmã, então ele aproveita e vai procurar algum dinheiro. Ele revira o apartamento de Ana, até que encontra um bolo de dinheiro com aproximadamente R$200,00 reais, ele pega o bolo, esconde no bolso de sua calça e sai do apartamento.

Ele vai até um bar onde se encontra com Pedro, namorado de Fernanda, na qual ela não sabe que ele é um traficante.
Mike tira o dinheiro que roubou de sua irmã e entrega a Pedro.

Mike: Olha, isso é tudo que eu tenho!

Pedro: O que? Você tá brincando comigo cara?! Olha só, você quer morrer né!

Mike: Não, não, isso é tudo que eu tenho sério! Mas eu juro que eu vou te pagar, juro!

Pedro: Já diz o ditado que quem jura mente!

Pedro tira uma arma do bolso, e discretamente aponta para Mike.

Mike: Eh cara, que que isso?!

Pedro: Esse é o seu destino se continuar me enrolando! Eu fiz o trabalho, agora tú tem que me pagar!

Mike: Eu vou pagar cara! Eu já disse que vou!

Pedro: Eu acho bom mesmo! E toma cuidado, a cada dia que passa, o seu prazo só diminui, anda pela sombra.

Pedro se levanta e vai embora. Foca no rosto de Mike preocupado.

Cena 06(Michelle/Av. Paulista)

Michelle, cansada de ficar em casa, resolve ir até o shopping. Ela está andando por lá, mas Ellen também está no shopping. Ellen avista Michelle e na hora a reconhece. Ellen quase cai para trás.

Ellen: Não é possível! A mulher do morto! Então ela ainda continua viva, ela e essa família que eu pensei ter conseguido aniquilar!

Foca no rosto de Ellen. CONGELA. CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário