segunda-feira, 13 de outubro de 2014

DESPEDIDA DE CASADO-CAPITULO 15

Cena 1

Casa de Wanda / Noite

"Alguém toca a campainha"

Erick : Eu atendo!

"Erick vai atender a porta e da de cara com Stela"

Erick : O que você faz aqui?

Stela : Vim ver você!


Erick : Você faz ideia da confusão que isto pode causar?

Stela : Eu quero é ver o circo pegar fogo! Não sentiu falta dos meus lábios de mel?

Erick : Você é louca! Eu quero me reaproximar da Luisa, e você vai estragar tudo!

"Stela rouba um beijo de Erick. Luisa pega os dois no flagra"

Luisa : Erick!!!

Cena 2

Casa de Rejane e Odilon - Quarto do Casal / Noite

"Rejane apenas esperava a chegada de Odilon, para enfim pedir o divórcio. Se nem terapia deu jeito, nada mais poderia restaurar esse casamento. Eis que ela recebe uma ligação"

Enfermeira : (no telefone) Alô? É da casa de Rejane Viana?

Rejane : (no telefone) Sim, é ela!

Enfermeira : (no telefone) Aqui é do Hospital Madre Regina. Lamento lhe informar mas seu marido Odilon, acaba de chegar aqui! Ele sofreu um grave acidente!

Rejane : (no telefone) Oh, meu Deus! Estou indo pra ai!

FIM DO CAPITULO 15

0 comentários:

Postar um comentário