terça-feira, 14 de outubro de 2014

A MALFEITORA-CAPITULO 8

Ellen avista a mulher que pensou ter matado há muito tempo atrás.

Cena 01(Ellen/Michelle/Shopping)

Ellen: Não acredito, desgraçada!

Ellen, não querendo perder Michelle de vista, resolve segui-lá, Michelle sai do shopping, pega um táxi e Ellen começa a seguir o táxi que Michelle pegou.

Ellen: Se eu não acabei com você antes, agora eu acabo!

Cena 02(Melissa)

Melissa está decidida que hoje encontra um milionário para sustentá-lá. Ela resolve ir até o centro de SP. Por coincidência, Geraldo está dando uma palestra sobre seu trabalho para as pessoas na rua, Melissa, curiosa vê aquilo e resolve perguntar para uma pessoa que está passando na rua:

Melissa: Oi, licença, mas você poderia me dizer o que está acontecendo ali?

Mulher: Ah sim, o empresário Geraldo está dando uma palestra para as pessoas que querem começar um bom trabalho.

Melissa: Empresário?! Hum, e por acaso assim, só por curiosidade, ele é rico?!

Mulher: (Risos) Ele só é um dos homens mais ricos deste país!

Melissa abre um sorriso enorme! E pensa: Achei o meu alvo!

Melissa arruma um jeito de chegar perto de Geraldo quando a palestra acaba, ela muito cara de pau, espera Geraldo sair com o carro, então se joga em frente ao carro de Geraldo.

Geraldo sai do carro e desesperado diz:

Geraldo: Meu Deus, meu Deus! Você tá bem?!

Melissa: Ah, sim, acho que sim...

Geraldo: Olha, pelo amor de Deus, me desculpa, mesmo! Eu não te vi!

Melissa: Não, está tudo bem, tudo bem...

Geraldo: Olha, eu faço questão de te levar á um hospital.

Melissa: Não, olha não precisa, sério!

Geraldo: Tudo bem, mas olha, então me dá seu número pra mim poder te ligar, e saber como você está...

Melissa tira um papel de seu sutiã, e diz:

Melissa: Eu já escrevi ele aí...

Melissa entrega o papel para Geraldo e vai embora...

Cena 03(Ana/Casa de Michelle)

Ana entra na casa de sua mãe, e começa a instalar várias câmeras dentro da casa.

Ana: Mãe, desculpa, mas é para sua segurança...

Ana instala as câmeras e vai embora, ela sente seu celular tocar, ela vê que é Simone.

Ana: Simone, você me ligando? O que foi, aconteceu alguma coisa?

Simone: Ah, pra falar a verdade, aconteceu sim Ana, você pode vir aqui pro apartamento...

Ana: Hã?! Mas por que? Me fala o que aconteceu...

Simone: Olha Ana, agora não dá pra mim falar, mas vem pra cá, você vai gostar...

Ana: Tudo bem, tô indo...

Ana entra no carro e vai, Simone está no apartamento com Nathan, ele quer fazer uma surpresa.

Nathan: Será que ela vai gostar?!

Simone: Ah, Nathan para! Claro que ela vai gostar, aliás ela vai adorar! Essas flores são muito bonitas, eu que queria que alguém me desse flores como essas...

Nathan: Ah, mas você, com todo respeito, você é uma mulher muito bonita, duvido que não receba elogios...

Simone: (Risos) É, alguns... Mas nada de mais! Bom, vamos parar com essa conversa, porque senão a Ana chega, pega a conversa pela metade e começa a pensar coisas... Senta aí, espera aí que eu vou lá pra recepção ver se ela chega tá?

Nathan: Tudo bem...

Cena 04(Fernanda/Pedro)

Fernanda está esperando Pedro em frente à seu apartamento. Ele chega em um carro, provavelmente roubado, mas ela nem imagina.

Fernanda: Amor! Até que enfim você chegou!

Pedro: Entra aqui...

Fernanda: Olha, lindo o carro em... É seu?

Pedro: É sim, consegui comprar com muito trabalho.

Fernanda: Huum, estou orgulhosa (risos), que pergunta essa a minha... O que eu pensei? É claro que foi com trabalho, até parece né que MEU AMOR iria sei lá, roubar um carro, claro que não, ele não é um traficante... 

Pedro: É, pois é...

Eles saem com o carro. 

Cena 05(Ana/Apartamento/Recepção)

Ana estaciona o carro, ela vai até a recepção e avista Simone.

Ana: Ah, Simone...

Simone: Ufa! Até que enfim né!!

Ana: Ah, eu vim o mais rápido que pude, por incrível que pareça (risos)... Mas, o que aconteceu?

Simone: Ah, nada não, é que eu preciso do seu carro, pra mim dar um passeio e não ficar de vela...

Ana: O que? Vela? Como assim?

Simone: Ah, Ana sabe... É que tem uma pessoa lá em cima, ah, eu não posso falar demais, vai até lá...

Ana: Simone, me explica...

Simone: Beijooo, até mais tarde...

Simone saí do hotel... Ana vai até o seu apartamento, ela entra e vê Nathan.

Ana: Nathan...

Nathan: Ana, bom, até que enfim você chegou...

Ana: É, ta bom, eu sei que eu demorei (risos), mas...

Nathan: É, você deve estar estranhando, mas eu vim aqui pra te dar essas flores...

Ana: Meu Deus Nathan, elas, elas são lindas! Obrigada viu, gostei muito!

Os dois ficam sem jeito, e quando Nathan vai se despedir, ele vai dar um beijo no rosto de Ana, e ela vira os dois se beijam na boca, depois disso, completamente sem jeito se pedem desculpas, mas Nathan resolve tomar uma atitude.

Nathan: Ah, quer saber, cansei disso, Ana... Eu estou completamente apaixonado por você! Desde quando nós se esbarramos naquele evento... Olha, eu sei que pode ser assim de última hora, mas acredite, é de coração... Ana, você aceita namorar comigo? 

Ana: Ah, nossa! Eu nem sei o que dizer...

Nathan: Não, não, você tem razão... Desculpa, desculpa não sei o que aconteceu...

Ana: Você se arrependeu?

Nathan: Não...

Ana: Então eu tenho certeza que não vou me arrepender da minha resposta... Sim, eu aceito namorar com você!

Os dois sorriem, e se beijam, se abraçam... 

Cena 06(Michelle/Ellen)

Michelle chega a sua casa, e não percebe que Ellen a seguiu. Michelle entra em sua casa.
 
Ellen: Então quer dizer que é nesse fim de mundo que essa desgraça mora! Hum, hoje a noite promete!

Anoitece, e Ellen espera chegar a madrugada, e consegue invadir a casa de Michelle sem ela perceber. Ellen entra na casa, e começa a jogar gasolina em tudo... Ela depois disso, pega um fósforo e ateia fogo na casa de Michelle, ela sai da casa e começa a rir.

MOSTRA A CENA DAS CÂMERAS QUE ANA INSTALOU NA CASA GRAVANDO TUDO. CONGELA. CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário