terça-feira, 14 de outubro de 2014

DESPEDIDA DE CASADO-CAPITULO 16

Cena 1

Casa de Wanda - Sala de Jantar / Noite

"Wanda, Luisa e Erick jantavam amistosamente. Até que alguém toca a campainha, e Erick vai atender. Surpreende-se ao se deparar com Stela, bem ali na sua frente. Ela começa a se insinuar pra ele, mas ele resiste. Foi quando, de repente ela rouba um beijo dele de súbito, no mesmo instante em que Luisa apareceu e flagrou os dois"

Luisa : Erick!!!

"Erick empurra Stela para longe dele"

Luisa : Eu não acredito no que os meus olhos estão vendo!

Erick : Por favor Luisa, eu posso explicar!

Stela : Ele está comigo agora, é isso!

Erick : Não, isso é mentira!!! Meu amor, você não pode acreditar no que esta louca está dizendo!

Luisa : Eu vou embora.

"Luisa sai correndo da casa de Wanda. Erick tenta ir atrás dela mas Stela o impede"

Stela : Você não vai atrás dela!

Erick : Quem você pensa que é, para decidir sobre a minha vida?!

Stela : Eu te amo!!!! E eu sei que você sente o mesmo por mim. Aquele beijo no cinema não significou nada pra você?

Erick : Nada!

"Lágrimas escorrem dos olhos de Stela"

Stela : Eu larguei o Rafael, pra ficar com você! Nós nascemos um para o outro. Você não ama a Luisa! Ela não te merece. Eu sou a mulher da sua vida!

Erick : Eu não aguento mais ouvir a sua voz! Sai da minha frente!

"Erick corre atrás de Luisa, deixando Stela sozinha"

Cena 2

Hospital Madre Regina - Sala de Espera / Noite

"O Doutor vai até Rejane"

Rejane : E ai Doutor? Como está o Odilon?

Doutor : Espero que a Senhorita esteja preparada para o que vou lhe dizer!

FIM DO CAPITULO 16

2 comentários:

  1. estou amando essa web. Pelo q conheço a seu respeito, ela e uma adaptaçao da obra (censurada) de walther george durst. esta e uma das melhores releituras do blog, parabens ao autor

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens pela web. Sinceramente, é a minha favorita aqui do blog, além de A Malfeitora a qual acompanho e adorooo

    ResponderExcluir