terça-feira, 14 de outubro de 2014

DE VOLTA À VIDA-CAPITULO 13

(Na Manhã Seguinte...)

"Mat e Lília acabam indo pra cama juntos"

Mat : Como foi pra você?

Lília : Melhor do que eu esperava. Aliás, você acaba de garantir um ingresso vitalício para permanecer em minha casa, (da um beijo em Mat) na minha vida, (dá outro beijo) até quando você achar necessário!

"Mat e Lília se beijam"

CINCO MESES DEPOIS...

(Paris - França)

"Após se formar na Universidade de Santa Verônica em Londres, Edward ganhou um emprego como advogado em uma das empresas de seu pai o magnata Walther Navarra. Nas horas livres, gosta de frequentar bares e cafés requintados. E é num deles que ele conhece a modelo Francieli Esteves"

Edward : Então você está de passagem por Paris?

Francieli : Exactement! Apesar da França ser minha terra natal, eu tenho uma agenda super lotada. Sabe como? É desfile pra cá, campanha publicitária pra lá. E assim vou indo!

Edward : Nunca te passou pela cabeça, sei lá, dar umas férias a si mesma?

Francieli : Mon Dieu! Nem me fale uma coisa dessas! Se paro de trabalhar, será o mesmo que pedir para que apontem mil facas em minha direção. Eu teria que pagar uma fortuna por quebra de contrato!

Edward : Contrato é? Quantos anos?

Francieli : Sete. Sendo que já cumpri quatro, são mais três anos!

Edward : Eu admiro muito a sua integridade em relação ao trabalho! Já eu se percebesse que o trabalho estivesse me esgotando eu me exilaria no Caribe!

Francieli : (ri)

"Edward fica vermelho"

Fracieli : Acho que já devo ir!

Edward : Mas já?

Francieli : Haverão outras oportunidades para conversarmos!

Edward : Tudo bem, então!

Francieli : Au revoir!

"Francieli caminha alguns passos em direção a porta do Bar, para, e em seguida se volta, vai ao encontro de Edward e o beija na boca. Daí ela vai embora correndo, com o coração saltando"

Edward : (grita) Eu te amo!!!

FIM DO CAPITULO 13

0 comentários:

Postar um comentário