terça-feira, 14 de outubro de 2014

REVANCHE-2ª TEMPORADA-EPISÓDIO 6

Cena 01
(Nicole/Brendon/Yuri)

Nicole: É sério isso que você tá me falando?!

Brendon: Seríssimo, pelo que eu vi naqueles documentos, tem uma quantia alta em uma conta da Suzane.

Yuri: Perai, é oque eu to pensando?!

Nicole: Exatamente, essa vagabunda além de tudo, está roubando o Henry! 

Brendon: Acho que tá na hora de escrever mais uma cartinha pra ela...

Nicole sorri.

Cena 02
Megan está saindo do apartamento de Luma, ela então encontra Geison no elevador.

Megan: Ah, mas você está me perseguindo?!

Geison: Eu moro aqui (risos), mas que ótimo te ver aqui!

Megan: Você não vai sair?!

Geison: Eu queria te acompanhar até lá em baixo... 

Megan: Pode deixar, vou de escada!

Geison: Ou, pera! Só to querendo ser gentil...

Geison sai do elevador, Megan entra e aperta um botão. O elevador desce.

Geison: Você ainda vai ser minha! Pode ter certeza!!

Cena 03
Suzane está no asilo que sua vó, Eliza, está internada. Cíntia está escutando tudo atrás da porta.

Eliza: Mas então, quando você pretende me tirar daqui?

Suzane: Calma, só uma questão de tempo até eu ter todo dinheiro do Henry nas minhas mãos!

Cíntia fica boquiaberta.

Eliza: Faz anos que eu estou esperando, e nada!

Suzane: Não podemos falar disso agora, ainda mais aqui! Mas mudando de assunto... Quem era a mulher que veio te visitar? Uma loira...

Eliza: Eu não sei de mulher nenhuma. Como ela se chama?

Suzane: Suzane se lembra de Cíntia falando: "Nicole, a senhora Eliza está pronta para recebê-la!"

Suzane se levanta...

Suzane: Se chama Nicole...

Eliza: Ah, mas esse nome me persegue, só pode! Que praga!

Suzane: Por um momento passou pela minha cabeça que ela...

Eliza: Que ela o que?

Suzane: Não, nada, é besteira! Mas então... Depois eu volto! Beijo!

Cena 03

Suzane sai da sala, Cíntia vê que ela está saindo e vai até ela

Cíntia: Suzane Montez?

Suzane: Sim, sou eu...

Cíntia: Quero que saiba que sou uma grande fã sua, eu cuido da sua vó, Eliza...

Suzane: Ah, sério?! Que bom!

Cíntia: Qualquer coisa, conte comigo!

Suzane encara Cíntia... E vai embora. 

Cena 04
Brendon está entrando com seu carro na mansão Montez, ele então vê uma mulher que ele não conhece (Luma) entrando na mansão...

Brendon: Mas quem será?

Brendon estaciona o carro, e segue Luma, ela vai até o quarto onde Henry está...

Luma: Não aguento mais!

Henry: Mas o que você tá fazendo aqui?!!

Luma: Estou cansada de esperar! Você dá mais atenção a essa piranha que é a sua mulher do que a mim!

Henry: Não fala assim da Suzane, Luma!

Luma: Você vai ter que fazer uma escolha! Porque não aguento mais, eu tenho mais direitos que ela!!

Henry: Não podemos continuar discutindo aqui! Sai daqui, depois a gente conversa.

Luma: Eu vou, mas não pense que eu não vou voltar!

Luma sai e dá de cara com Brendon.

Luma: Você, você tava aqui, escutando tudo?!

CONTINUA...

3 comentários:

  1. aaah, tava tão anciosa p ver o ep *--*

    ResponderExcluir
  2. Tem uma web novela na tv mix com o mesmo título, mesmos personagens e a história é bem parecida e os autores são diferentes

    ResponderExcluir