sexta-feira, 21 de março de 2014

CRIATURAS SOMBRIAS-CAPITULO 10

AUTOR-Jaime Lucas

NA CASA DE PATRICK...

- Patrick, você contou para alguém que nós somos vampiros? - pergunta Daniel.
- Droga! Você descobriu. - diz Patrick.
- Patrick, eu vou te deixar mais morto do que você já é. Diga sua última palavra como vampiro.
- Olhe para trás - diz Patrick.
Daniel olha para trás, Patrick joga uma cadeira nele e foge.
- Filho da mãe.

ENQUANTO ISSO NA CASA DE PATRICK...

Mary vai até a casa de Patrick. Ele abre a porta.
- Oi. - diz Patrick.
- Oi. Preciso saber mais sobre os vampiros. - diz Mary.
- Entre.
Mary entra na casa. Eles sentam-se em um sofá na sala.
- Eu quero saber sobre tudo. - diz Mary.
- Os vampiros foram criados por uma bruxa. Os vampiros se alimentam de sangue humano. Eu me alimento de sangue de animais. Nós podemos transformar humanos em vampiros.

ENQUANTO ISSO...

Daniel vai à casa de Mary. Rebecca abre a porta.
- Oi.
- Oi. John está? - pergunta Daniel.
- Sim. - responde Rebecca.
- Posso entrar? - pergunta Daniel.
- Pode. Ele está no quarto. Avisa pra ele que eu vou no supermercado.
- Está bem.

ENQUANTO ISSO...

- Para transformar um humano em vampiro, nós o mordemos e depois damos nosso sangue a ele. O humano se transforma em vampiro em 24 horas.

ENQUANTO ISSO...

Daniel vai ao quarto de John. John está deitado na cama, dormindo.
Daniel morde o pescoço de John. Ele se debate na cama de tanta dor que ele sente no momento. Daniel morde o próprio pulso. Ele coloca o pulso na boca do John.
- Se você não beber, vai partir dessa para uma melhor. - diz Daniel.
John abre a boca e bebe o sangue de Daniel. John desmaia.

ENQUANTO ISSO...

- Além disso, nós não podemos entrar em casas sem ser convidados a não ser que a casa não tenha dono. No momento em que alguém que mora na casa, deixa um vampiro entrar, ele pode entrar quando quiser. - explica Patrick
- Então, quer dizer que você pode entrar na minha casa quando você quiser? - pergunta Mary.
- Sim. Mas eu nunca a machucarei.
Eles conversaram por um bom tempo até que eles se beijam e Karoline entra na casa e os vê.
- Em uma noite você fica comigo, alguns dias depois, você está beijando outra garota! Olha aqui garota, você não vai tirar o Patrick de mim! - grita Karoline.
- Eu nem sei quem você é. Se eu soubesse que ele tem namorada, eu nunca o beijaria. - diz Mary.
- Olha aqui, garota, eu não quero que você chegue perto de mim ou do Patrick se não eu te mato!
Karoline mostra seus caninos crescerem.
Mary corre até uma lareira que está há 5 metros dela. Ela pega um vara (madeira) e ameaça matar Karoline. Karoline corre em sua velocidade super-veloz até as costas de Mary. Karoline pega uma mesa e joga na cabeça de Mary.
- Ninguém mandou você se meter comigo! Idiota! - diz Karoline.

NA CASA DE LAUREN...

Leonard e Lauren estão sentados um ao lado do outro na cama.
- Eu te amo. - diz Leonard.
Leonard dá um longo beijo em Lauren.
- Eu também te amo. - diz Lauren.
A campainha toca.
- Vou atender. - diz Lauren.
- Por que? Fica aqui comigo, por favor.
- Eu vou atender, sim. - diz Lauren.
Lauren sai do quarto e desce as escadas em uma grande rapidez. Lauren vai até a porta e a abre.
- Liz!
É Elizabeth. Ou Liz, bomo todos a chamam. Liz é a irmã gêmea de Lauren que morava com o pai.
- Eu mesma - diz Liz.
- Faz muito tempo que não nos vemos, não é?
- É. - pergunta Liz.
- Por que você está de malas?
- Eu briguei com o papai e eu vou ter que morar com você por um tempo. - responde Liz.
- Está bem. Entra.
Liz pega a mala azul com a mão esquerda e a mala vermelha, quase rosa, com a mão direita e entra. Liz sobe as escadas e larga suas malas no quarto de hóspedes. Lauren vai ao banheiro. Liz vai ao quarto de Lauren para dar uma olhada. Liz vê Leonard. Ela entra no quarto.
- Oi, amor. Quem estava batendo na porta? - pergunta Leonard.
- Era minha irmã gêmea, Liz. - diz Liz. - Eu já volto.
- Está bem.
Liz vai até a porta do banheiro e espera Lauren sair. Lauren sai do banheiro. Liz pega ela pelo braço. As pupilas de Liz dilatam e ela coloca Lauren em transe.
- A partir de agora, seu nome é Liz, você usa as roupas da Liz, age como a Liz. - diz Liz, suavemente.
- Meu nome é Liz, uso as roupas da Liz, vou agir como a Liz - diz Lauren, em transe.
- Esqueça que você, um dia, foi Lauren. - diz Liz, suavemente.
- Eu vou esquecer que, um dia eu fui a Lauren - diz Lauren, ainda em transe.

0 comentários:

Postar um comentário