quinta-feira, 13 de março de 2014

ERA UMA VEZ-EPISODIO 1

EPISÓDIO 1 Cena 1 - FLORESTA ENCANTADA Branca de Neve está dentro de um caixão de vidro e os sete anões estão em volta. O Príncipe chega à cavalo. - Chegou tarde demais – diz Zangado. O Príncipe se aproximou do caixão. - Posso pelo menos me despedir? – pergunta o Príncipe. Os anões abrem o caixão. O Príncipe beija a Branca de Neve. Ela acorda. - Você me salvou! – diz Branca de Neve. Cena 2 – FLORESTA ENCANTADA – CASAMENTO DE BRANCA E PRÍNCIPE CHARMING - E eu vos declaro marido e mulher... A Rainha Má entra na cerimônia. - Cheguei na hora do beijo. Todos olharam para ela com medo. Branca de Neve pega uma espada e aponta para ela. - Ninguém a convidou! – grita Branca de Neve. - Eu vim aqui lhes trazer um recado. Vocês não serão felizes nunca! Eu vou destruir a sua vida até me livrar de você! Esse amor acabará, Branca de Neve. Em breve, nenhum de vocês terá finais felizes! A Rainha Má vira as costas e sai do casamento. Cena 3 – MUNDO REAL – BOSTON Henry, filho adotivo de Regina (Prefeita de Storybrooke e Rainha Má da “Floresta Encantada”), vai a Boston à procura de Emma Swan, sua mãe biológica. Ele toca a campainha e Emma atende. - Quem é você? – pergunta Emma. - Sou seu filho Henry entra na casa dela sem ela falar algo mais. - Não. Eu nunca tive um filho - Há dez anos você largou um garoto para a adoção. Esse garoto sou eu. - Onde você mora? - Em Storybrooke. - Eu vou leva-lo para lá de volta. Emma coloca Heny em seu carro e o leva para Storybrooke. Cena 4 – FLORESTA ENCANTADA – PRISÃO DE RUMPLE Branca de Neve e Príncipe Charming vão até a prisão onde está Rumple, um homem (ou fera) muito poderoso, para saber o que a Rainha Má está tramando. - Você quer saber sobre isso? – pergunta Rumple. - Sim – diz Branca. - Então, me dê o nome da filha que você está esperando em troca. - Está bem – diz Branca. - A Rainha Má está preparando uma maldição, a qual nos deixará presos em um lugar sem magia, sem finais felizes. - E tem como detê-la? – pergunta o Príncipe Charming - Não. Qual o nome do bebê que você está esperando nascer? – pergunta Rumple. - O nome dela é Emma. - Escute! Sua filha, Emma, ela é a salvadora. Proteja-a do feitiço, de alguma forma e quando ela completar 28 anos ela salvará todos nós da maldição. Cena 5 – MUNDO REAL – CASA DE REGINA Emma e Henry chegaram em frente à casa de Regina. Eles descem do carro e Emma vai até a porta. Ela toca a campainha e Regina abre a porta. - Olá – diz Regina. - Olá. Henry é seu filho? – pergunta Emma. - É, sim. Você o encontrou? - Sim. Ele foi para Boston. Ele me achou e eu o trouxe de volta. - Oi – diz Henry. - Meu filho, o que você foi fazer em Boston? - Fui procurar a Emma. - Quem é Emma? – pergunta Regina. - Sou eu. - O que meu filho queria com você? - Eu sou a mãe dele e ele foi me procurar. - Escute: fique bem longe do meu filho. Se possível, volte para Boston agora mesmo! - Achei que você fosse me convidar pra jantar, mas já que não, tchau – diz Emma com um tom de ironia – E a propósito, eu acho que vou ficar um tempo aqui, gostei desse lugar... Emma entra no carro e vai à um posto de gasolina. Cena 6 – MUNDO REAL – POSTO DE GASOLINA DE STORYBROOKE Emma chega ao posto de gasolina e pede para que abasteçam o carro dela. - Existe algum hotel aqui em Storybrooke? – pergunta Emma a um funcionário do posto. - Bem, não é bem um hotel, mas existe um, sim. Fica duas quadras pra lá - Obrigada. Emma vai ao hotel. Cena 7 – MUNDO REAL – HOTEL DE STORYBROOKE Emma entra no hotel e vai aé uma senhora que está sentada em uma cadeira vendo televisão. - Olá – diz Emma. - Oi. Você quer um quarto? - Sim. - Vai ficar quanto tempo aqui? - Não sei. Talvez uma semana. A senhora se levanta e vai à uma prateleira e pega uma chave. - Quarto 201. Suba a escada. É a primeira porta à esquerda. - Obrigada. Emma vai até o quarto pequeno e se deita na cama para descansar. Cena 8 – MUNDO REAL – QUARTO DE HENRY Henry pegou o livro intitulado “Era Uma Vez...” que ele ganhou da sua professora, Mary Margaret. Ele abriu o livro e analisou uma parte da história. - A salvadora chegou. Ela vai resgatar todos da maldição que a minha mãe colocou na cidade – diz Henry.

0 comentários:

Postar um comentário