terça-feira, 18 de março de 2014

PELO DINHEIRO-EPISODIO 2

PELO DINHEIRO
CAPITULO 2
CENA 1-EMPRESAS PACHECO OLIVEIRA

Guardalupe=oque é isso
Carla=é oque eu queria saber,quem fez isso?
Guardalupe=chama uma ambulancia agora carla
Carla=tá
Carla pede uma ambulancia para o pai
Carla=jájá chega
Guardalupe=será que ele ta morto?
Carla=oque você acha?

CENA 2-HOSPITAL
Guardalupe=então doutor e o meu pai
Doutor=bem seu pai já foi atendido,mas o que ele sofreu foi meio estranho
Carla=como assim?
Doutor=ele foi enforcado e depois levou tiro,por acaso vocês sabem se ele tinha algum inimigo
Guardalupe=não,ele não tinha nenhum inimigo que agente saiba
Doutor=eu aconselho vocês a irem pra casa e qualquer coisa agente da noticias
Carla=o pior é que eu estou cansada ,acordei sedo hoje
Guardalupe=eu tambem
Carla=bem eu acho que agente pode ir,afinal de contas ele ta no hospital
Guardalupe=tambem acho
Carla=então vamos
Guardalupe=vamos
Elas vão pra casa

CENA 3-HOSPITAL-SALA ONDE CARLOS ESTÁ INTERNADO
Carlos acorda
Carlos=onde eu tô?
-----------=no hospital
Carlos=e oque você ta fazendo aqui?
-----------=já que na empresa eu não pude fazer o serviço,eu vim completar aqui
Carlos=não por favor para
-----------=cala a boca e morre
----------- começa a sufocar carlos com uma almofada

CENA 4-MANSÃO PACHECO OLIVEIRA-VELÓRIO-MANHÃ



Guardalupe e Carla estão juntas e todas as familias conhecidas da cidade estão lhes dando seus pesames,e Alberto vem falar com elas
Alberto=meus pesames,seu pai era uma grande pessoa
Guardalupe=obrigada,mas me desculpe quem é você?
Alberto=a claro,me desculpe eu não tinha me apresentado antes,meu nome é alberto
Carla=alberto obrigado
Alberto=bem até mais e se precisarem de algo,podem contar comigo
Guardalupe=até mais e obrigado
Carla=até mais
Alberto sai
Carla=nossa que lindo né
Guardalupe=lindissimo

Cena 5-alberto
 Alberto recebe uma ligação
-----------=onde você tá?
Alberto=no lugar conbinado
-----------=conseguiu algo?
Alberto=já começei
-----------=fez efeito?
Alberto=parece que sim,mas vamos dar um tempo
-----------=ok ,tempo é oque eu tenho de sobra

Alguns dias depois
CENA 6-ESCRITORIO DO ADVOGADO-LEITURA DO TESTAMENTO
Advogado=então estão prontas para ouvir o testamento do pai de vocês?
Guardalupe=estamos sim
Carla=pronto já pode começar

Continua...




0 comentários:

Postar um comentário