quarta-feira, 26 de março de 2014

CRIATURAS SOMBRIAS-CAPITULO 12

Lucas fica assustado. Eles vão à casa de Samantha.
- O que você é? - pergunta Lucas.
- Um anjo caído. - responde Samantha.
- O que é um anjo caído?
- Há anos atrás, ouve uma luta no céu. Alguns anjos continuaram no céu. Outros, foram para o lado do traidor. E outros, foram condenados a viver na Terra até o dia do Apocalipse. Esses últimos, são os anjos caídos. - fala Samantha.
- Obrigado por ter me tirado de lá.
- Eu te tirei de lá porque eu gosto de você.
Um "clima" se forma no ar e eles se beijam. Lucas a leva para cama.

ENQUANTO ISSO...

Chega na cidade o novo xerife. Ele se apresenta ao prefeito Wood.
- Olá, Prefeito Wood.
- Olá, Xerife Mason.
- Eu vou dar uma ronda pela cidade antes de ir para casa. - comenta o xerife.
- Está bem.

O xerife Mason vê as chamas, chama o corpo de bombeiros e vai até lá. O xerife investiga o local.

ENQUANTO ISSO...

Patrick e Mary jogam o corpo de John em um lago perto dali. Patrick entra na casa de Mary e eles se deparam com Rebecca.
- Mary, preciso falar com você. - fala Rebecca.
- Está bem. - responde Mary.
- Mary, eu vou ficar aqui por perto, caso a Karoline volte.
- Obrigado.
Mary dá um beijo na bochecha dele.
- Durma bem. - diz Patrick.
- Você também. - diz Mary.
- Eu não durmo. - diz Patrick.
- Ah. Esqueci.
Mary lembra da conversa sobre vampiros que teve com Patrick. "Nós não podemos andar no sol"
- Patrick, como você e o Daniel andam no sol? - pergunta Mary.
- Nós temos a pedra-da-lua.
Patrick mostra à Mary a pedra em sua corrente. A pedra tem o formato da lua minguante, de cor prata.
- Se essa corrente for tirada de mim, eu não posso andar no sol. - explica Patrick.
- Hum... Bem, a gente se vê amanhã. - diz Mary.
- Boa noite.
Mary entra em casa. Rebecca a espera na sala.
- Mary, você conhece alguma Criatura Sombria? - pergunta Rebecca.
Mary finge que não sabe do que ela está falando.
- O que?
- Para de te fazer de quem não faz a mínima ideia do que eu estou falando. Eu preciso saber disso. - diz Rebecca.
- Tia Rebecca, eu conheço três pessoas.
- Dois monstros, você quer dizer. - retruca Rebecca. - E quem são?
- Daniel, Patrick e Karoline.
- Vampiros, presumo. - diz Rebecca.
- Sim. Como você sabe?
- Eu os conheci quando pequena. Eles ajudaram minha mãe com assuntos sobre videntes. Meu pai era vidente e minha mãe era telepática. Meu pai morreu e eles ajudaram no meu desenvolvimento. Eu sou vidente.
Mary fica paralisada.
- E minha mãe? - pergunta Mary.
- Candice ficou com a "mutação" da nossa mãe. Um dia, você será uma telepática também, Mary. - diz Rebecca.
- Eu? Telepática?
- Sim, Mary. - responde Rebecca.
- Então, quer dizer que um dia eu vou ler a mente das pessoas?
- Sim.
- Como funciona a telepatia? - questiona Mary.
- Você consegue ler a mente das PESSOAS, ou seja, você não pode ler a mente de nenhuma Criatura Sombria. - responde Rebecca.
- E quando eu vou ter esse dom?
- Não existe um momento certo, porém, geralmente, as telepáticas desenvolvem esse poder a partir dos 16 anos de vida humana. - explica Rebecca.
- Então, quer dizer que a qualquer momento eu vou ler a mente das pessoas?
- Sim.

ENQUANTO ISSO...

Anna e Zac estão na cozinha.
- Zac, eu vou visitar seu irmão. Quer ir junto?
- Quero. - responde Zac.
- Então vamos.
Anna pega um casaco de cima da cadeira, o veste e sai da casa. Zac pega seu smartphone e sai. Anna "encosta" o carro na frente da calçada e manda Zac entrar. Ele abre a porta do carro, senta no banco e fecha a porta. Zac coloca o fone de ouvido para escutar as músicas de seu smartphone.
Letra de Heart Attack................,..........?....,
- Baixa esse volume, garoto!
Zac não ouve. Anna dá um tapa na cara dele.
- Eu mandei você baixar esse volume!!!
Zac baixa o volume da música. Anna continua dirigindo o carro.

ENQUANTO ISSO...

Mary olha para televisão que está sintonizada na ABC.
"Um incêndio tomou conta da Lanchonete do Carl na zona leste de Little City. Todos que estavam no local, morreram queimados ou asfixiados. Todos os corpos foram identificados. O dono da lanchonete não estava lá no momento do incêndio e nos confirmou que havia somente dois funcionários trabalhando, sendo eles: Samantha Miller e Lucas Dobrev. Estes corpos não foram encontrados."
A porta da casa abre e fecha, Mary e Rebecca olham rapidamente em direção a ela e veem Lucas.
- Onde você estava? - pergunta Rebecca.
- Na casa da Samantha. Ela me tirou do incêndio da lanchonete, ontem.
- Acabamos de ver, agora no noticiário. - comenta Mary. - Qual foi a causa do incêndio?
- Eu não sei. Mas o incêndio iniciou na parte dos clientes. Então eu acho que alguém colocou fogo lá.
Mary pensa: "Foi proposital... Mas quem foi?... Ah! Já sei. Só podia ser... Karoline. Ela queria matar o Lucas."
- Gente, se uma garota de cabelo preto e uma mecha roxa pedir pra entrar aqui em casa, não deixem. - diz Mary.
- Ela é uma... 
- Sim, Tia Rebecca. - responde Mary.
"Ah! Como foi bom passar a noite com a Samantha..."
- Você transou com a Samantha? - pergunta Mary.
- Como é que você...
Rebecca interrompe Lucas.
- Mary, vamos conversar.
Rebecca a leva para o quarto dela.
- Mary, começou.
- Eu li a mente do Lucas...
Mary fica com uma cara de espanto.

ENQUANTO ISSO...

Liz está sentada no sofá da casa de Lauren, pensando. Ela e Leonard brigaram. Liz decide "voltar para seu corpo" e devolver a vida de Lauren.
Lauren entra em casa. Liz se aproxima e a controla.
- Agora, você volta a ser Lauren e você brigou co Leonard. Esqueça da sua vida como Liz.
Lauren diz "oi" para Liz, como se nada tivesse acontecido.

NO LITTLE CITY GRILL...

Uma mulher de cabelos ruivos sai do Little City Grill. Alguém a segura por trás e coloca um pano em seu nariz. A mulher cheira profundamente e desacorda. A pessoa arrasta a mulher e mata ela a facadas.

ENQUANTO ISSO...

Daniel e Karoline estão no quarto dele. Daniel está levantado em frente à cama, tirando a camisa e Karoline está deitada na cama com uma blusa rosa e um short de brim.
- Karoline, o que você veio fazer nessa cidadezinha no fim do mundo? - pergunta Daniel.
- Eu vim pra cá porque eu queria reatar com Patrick. - responde Karoline.
- E você sabe que ele ama aquela garota, não sabe?
- É óbvio que eu sei.
- Mas não quer aceitar, presumo.
- Tá na cara que eu não quero aceitar. O Patrick é meu, não daquela garota estúpida.
- Claro, claro. Você acha que ele voltaria a lhe amar?
- Eu não sei. Mas eu prefiro que sim, porque, se não, eu vou ter que fazer com que ele me ame e, eu acho, que ele não vai querer que eu faça isso.
- Você é uma garota levada.
- Obrigada.
Karoline sorri para ele. Daniel veste outra camisa. Karoline levanta-se da cama e sai do quarto. Ela vai em direção ao seu quarto, abre a porta, entra, a fecha e joga-se na cama.

ENQUANTO ISSO...

Patrick está na sala, lendo um livro chamado "The Vampire Diaries" [Diários do Vampiro]. Um homem chega em sua frente, pega um livro de cima da mesa em que Patrick estava com seus pés apoiados e leu o que estava escrito na capa: "Fallen"[Anjos Caídos].
- Hum... Lendo livros... Não sabia que você gostava de ler. - diz o homem.
- Logan. - diz Patrick, enojado.

0 comentários:

Postar um comentário