quarta-feira, 12 de março de 2014

CRIATURAS SOMBRIAS-CAPITULO 3

- Eu acho que meu nome não mudou então, sim, “Daniel”. Ficou surpreso? – diz Daniel. - O que você está fazendo aqui? - Vim ver o meu irmãozinho. Fiquei com tanta saudade que resolvi vim visita-lo. - Ok, Daniel. Agora me fala o verdadeiro motivo de você estar aqui – diz Patrick. - Não gostou de me ver? - Daniel, para de brincadeira e me responde o que veio fazer aqui – disse Patrick que já estava começando a ficar irritado. - Já vi que você não está nos belos dias. Patrick se irrita e o coloca na parede. - Calma, irritadinho, eu só vim pra Little City pra fazer você beber sangue de humanos novamente. Se você não beber, as pessoas que você mais ama vão se machucar. E uma delas é a Mary. Eu conto a verdade sobre o pai dela e depois a mato. Simples assim. – diz Daniel - Eu não vou voltar a beber sangue humano! - Isso é o que vamos ver. Daniel virou as costas e correu rapidamente, em 10 segundos chegou à casa de Mary. Mary entrou em seu quarto e sentiu um vento frio. Foi até a janela e a fechou. A campainha tocou. Mary desce e atende a porta. - Olá! – diz Daniel. ENQUANTO ISSO... Bonnie foi visitar sua avó. - Bonnie, eu comprei um presente pra você. Venha. – diz sua avó. A avó de Bonnie levou-a até a garagem da casa. - Eu comprei o carro vermelho que você sonhava ter quando crescesse. Ele é seu. - Vó, eu te amo. Muito obrigado. Nem sei como agradecer. – diz Bonnie. - Você pode me agradecer fazendo uma coisa. - O que? - Venha comigo. – diz sua avó. Bonnie seguiu sua avó até o quarto de hóspedes. Lá, sua avó rasgou um travesseiro e espalhou as penas em cima da cama. - Por que você fez isso vovó? - Me dê sua mão. – diz sua avó. - Está bem. - Vire-a para baixo. Agora, olhe bem para as penas do travesseiro. Agora, imagine uma de estas penas levitar. Bonnie fez o que sua avó pediu e, quando viu, uma das penas começou a levitar. - Agora, imagine todas as penas levitando. Bonnie imaginou todas aquelas penas levitando e elas levitaram. - Vovó, o que é isso? - Você é uma bruxa. E, a partir de agora, eu te ensinarei vários truques. Você será uma grande bruxa. ENQUANTO ISSO NA CASA DE LAUREN... - Mãe. Mãe. Mãe. Você está aí em cima? Mãe. Mãe. Onde você está? Lauren sobe as escadas e chega ao quarto de sua mãe. Quando ela vai abrir a porta... - Ah! Está trancada. Que droga! Mãe você está aí dentro? Mãe, você está aí? Que droga. Como eu vou abrir isso? Lauren lembrou que tinha uma arma na cozinha. Foi até lá, pegou-a e voltou para a frente do quarto da mãe. Ela apontou a arma para a fechadura da porta e atirou três vezes. Ela consegue abrir a porta. Ela abre-a devagar e quando vê, a janela está aberta e sua mãe não está lá dentro.

0 comentários:

Postar um comentário