terça-feira, 11 de março de 2014

CRIATURAS SOMBRIAS-CAPITULO 2

- Oi, amiga! – diz, alegremente, Bonnie. - Oi. – diz Lauren, que está triste. - O que houve? – pergunta Mary. - Leonard deu um fora nela – responde Bonnie. - Hum... Isso não é nada bom... – diz Mary. - Eu estou com raiva, vou me sentar ali no banco e me deixem quieta. – diz Lauren, irritada. - Está bem. – responde Mary. - Onde estão seus irmãos? – pergunta Bonnie. - O John está aqui na escola com os amigos, e o Lucas deve estar dentro de uma sala de aula, estudando. – responde Mary. - Porque o Lucas não se mistura com outros colegas, para se divertir? – pergunta Bonnie. - Eu não sei, ele anda muito depressivo ultimamente, porque até hoje o nosso pai não ligou, enviou uma carta, ele simplesmente, nos largou. - Você já tentou ligar para ele? – pergunta Bonnie. - Sim, mas não atende. - Um dia ele vai retornar – diz Bonnie. - Tomara. EM CASA... Mary entra em casa e vê sua mãe colocando coisas do porão dentro de caixas. - O que você está fazendo? – pergunta Mary. - Encaixotando o que a gente não precisa. Depois vou colocar tudo fora. - Mãe, me fala porque o pai não voltou para casa. - Minha filha, eu já disse que seu pai foi continuar o trabalho em Nova Iorque. E a única coisa a mais que eu sei, é o que você sabe. Ele não voltou mais. - Será que um dia ele volta? – pergunta Mary. - Não sei. Sinceramente não sei. – responde Candice. ENQUANTO ISSO... Patrick chegou em casa e entrou em seu quarto, largou sua mochila e viu a janela abrir. Quando ele se virou... - Buh! He He He Achou que iria escapar de mim, irmãozinho? - Daniel. – fala Patrick. CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário