quinta-feira, 13 de março de 2014

CRIATURAS SOMBRIAS-CAPITULO 4

Então, Lauren chega mais perto da janela e olha para baixo. Sua mãe estava no chão. Lauren corre até a frente da casa e vê sua mãe morta no chão. Parece que um animal a atacou. - Meu Deus, mãe!! Não! Mãe, por favor, não me deixa, por favor, mãe, não! – diz Lauren, chorando. ENQUANTO ISSO... Daniel recebe uma mensagem de Pablo dizendo: “Serviço pronto. Esquece a Mary agora?”. - Eu queria saber onde fica a Little City School, porque amanhã eu começo as aulas só que não sei onde fica a escola. – diz Daniel. Mary deu um papel para Daniel com o endereço e falou para ele que também estudava lá. Daniel vai embora. Mary recebe uma ligação de Lauren: - Alô - Mary, minha mãe foi morta! - Meu Deus, que horror! Chamou a polícia, ambulância ou algo assim? - Não - Lauren, eu vou para aí agora! Enquanto isso liga para a ambulância! - Está bem. Estou te esperando. Mary ligou o carro e foi o mais rápido possível para a casa da amiga. Chegando lá, Mary viu a ambulância parada em frente a casa e correu até lá. Quando ela olhou a mãe de Lauren, ela se apavorou, ela não estava acreditando que a mãe da sua melhor amiga estava morta. - Ah, Meu Deus! Lauren, como você está? - Minha mãe está morta. Como acha que eu estou? – fala Lauren. - Pois é, bem você não está. - E agora, o que eu vou fazer? Eu mal tenho aquele emprego na Lanchonete do Carl. Acho que vou ter que morar com o meu pai. – fala Lauren. - Onde mora o seu pai? – pergunta Mary. - Ele mora em uma cidadezinha a 2 km de Little City. – responde Lauren. - Vamos ter que ficar separadas? – pergunta Mary. - Se eu tiver que morar com o meu pai, sim Mary. – responde Lauren. - Infelizmente, a vida não é como queríamos que fosse – diz Mary. NA CASA DE PATRICK... Patrick entra em casa e se depara com Daniel sentado no sofá. - O que você ainda quer Daniel? – pergunta Patrick. - Eu quero morar com você. Adorei essa cidade. Adorei também aquela garota, que pelo jeito, está apaixonada por você, Mary. – responde Daniel. - Daniel, eu já fiz o que você pediu, por favor, para. Some daqui. Deixa-me viver a minha vida. Eu estou vivendo a vida que eu tinha que ter tido a 213 anos atrás. Por favor, sai da minha casa. Some da minha vida. – grita Patrick. Daniel se levanta e joga Patrick na parede. - Você sabe que eu sou mais forte que você. Não ouse me enfrentar! Eu vou ficar aqui, sim. Acho melhor não me enfrentar mais, se não, te mato. – diz Daniel. - Você sabe que se eu morrer, eu viro um demônio – revida Patrick. - E você sabe que os demônios ficam presos na tumba embaixo da Velha Igreja de Little City – responde Daniel. - Pode ficar, só, por favor, não se mete na minha vida. - Eu acho que que você quis dizer que eu não devo me meter na sua morte, porque vivo você não está. NA CASA DE MARY... - Oi mãe. – diz Mary. - Oi filha. Onde você estava? – pergunta Candice. - Estava na casa da Lauren. A mãe dela foi morta por um animal. - Que terrível! – diz Candice. – Sua tia, Rebecca, vem amanhã aqui para casa. - A tia Rebecca vai vir para cá amanhã? – pergunta Mary, pulando de alegria. - Vai, filha. – diz Candice. - Que bom. Pelo menos vou me distrair dos problemas. – fala Mary. - Porque não te distrai dos teus problemas comigo? – pergunta Candice. - E quando você me dá atenção, mãe? Desde que o pai sumiu você mudou demais. – responde Mary. - Filha... Mary foi correndo para o quarto, trancou a porta e deitou-se. No outro dia, Mary levantou, foi ao banheiro, desceu, tomou seu café, e foi fazer sua corrida matinal e alguém começa a segui-la. CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário