quarta-feira, 26 de março de 2014

PELO DINHEIRO-EPISÓDIO 3



PELO  DINHEIRO
CAPITULO 3

CENA 1-ESCRITORIO DO ADVOGADO-LEITURA DO TESTAMENTO
Advogado=só um instante deixe o meu secretario chegar
Alberto entra na sala
Carla=alberto oque você faz aqui?
Advogado=alberto é meu secretario ele tambem precisa ouvir o testamento
Guardalupe=ué mas por que?
Carla=não me diga que...
Advogado=alberto tambem tem haver com o testamento do seu pai
Guardalupe=como assim?
Alberto=gente eu estou tão surpreso quanto vocês
Advogado=alberto tambem é herdeiro de carlos pacheco oliveira
Carla=nossa,fiquei surpresa

CENA 2-MANSÃO DOS PACHECO OLIVEIRA-MANHÃ


Balbina=é quem diria que grande carlos pacheco oliveira dono de uma das maiores empresas da cidade acabaria assim,e que ninguem nem imagina que é o seu assasino

CENA 3-EMPRESAS PACHECO OLIVEIRA

Marina=é e assim se foi o carlos pacheco oliveira kkkkkkkk ,como será que está no inferno,será que já levou muitas espetadas do satanás kkkkkkkkkk é isso oque acontece com quem quer pisar em cima dos outros ,acaba como ele acabou,talvez achou que todos são como eu que fiquei todo esse tempo aguentando ele, é mais deus já deu um castigo a ele

CENA 4-ESCRITORIO DO ADVOGADO-LEITURA DO TESTAMENTO
Guardalupe=então já podemos começar agora?
Advogado=por mim sim
Carla=otimo
Alberto=pode sim
Adovogado=bem o testamento do pai de vocês está muito claro,então vamos começar pela mansão,a mansão ficara a poder de duas pessoas
Carla=quem viria a ser?
Advogado=guardalupe e alberto
Carla= oque?
Advogado=acalmece por favor que eu ainda não terminei,a gora vamos para as empresas
Carla=pode falar
Advogado=as ações das empresas ficarão divididas em 3 partes,20% para alberto
Guardalupe=como é que é?
Advogado=posso continuar?
Guardalupe=tabom pode continuar
Advogado=25% para guardalupe e 55% para carla
Guardalupe=ele devia estar louco quando fez isso
Advogado=e chegando na fortuna,50% vai ficar para carla e 45% para guardalupe e por fim 5% para alberto
Guardalupe=isso não pode ser verdade,eu fui a que menos ganhou nesse testamento
Carla=como assim a que menos ganhou quem foi que ficou com a mansão?
Guardalupe=fala serio quem ficou com mas coisas de nós 3 foi você ,oque será que você fez pra ficar com quase tudo
Carla=olha aqui guardalupe eu não tenho culpa se ele colocou 3 pessoas no testamento ao inves de duas sendo que eu e você ficariamos com mesma quantidade de bens
Alberto=gente eu tambem fiquei surpreso,eu não sabia que a amizade que eu tinha com pai de vocês fosse tão grande
Guardalupe=olha já chega,talvez ele deixou mais coisas pra carla,pra poder ter a consciencia limpa
Carla=do que você ta falando?

Continua...


0 comentários:

Postar um comentário