terça-feira, 11 de março de 2014

PELO DINHEIRO-EPISODIO 1

PELO DINHEIRO CAPITULO 1 CENA 1-MANSÃO DOS PACHECO OLIVEIRA-MANHÃ Guardalupe=o papai ja acordou balbina? Balbina=já senhorita e tambem já tomou o café da manhã,se a senhorita correr ainda pega ele lá fora Guardalupe=ok Guardalupe sai as presas pra falar com o pai Guardalupe=espera pai Carlos=oque é guardalupe? Guardalupe=pai hoje eu não acordei me sentindo bem fica comigo Carlos=guardalupe eu não posso,tenho uma reunião urgente com os empresários e não posso desmarcar Guardalupe=ok ,pode ir,quando você chegar agente conversa Carlos=ok,se cuida ta Guardalupe=tabom CENA 2-EMPRESAS PACHECO OLIVEIRA Marina=seu carlos estão esperando o senhor na sala de reuniões Carlos=ok,vou pra la e lembrando,não me enterronpa por nada está ouvindo? Marina=pode deixar seu carlos Carlos=ok CENA 3-MANSÃO DOS PACHECO OLIVEIRA Carla=nossa o papai já saiu Guardalupe=já sim,disse que tinha uma reunião muito importante e que não podia cancelar Carla=ata,realmente devia ser muito importante a ponto dele madrugar Guardalupe=é né ENTARDESSE E ANOITECE NA CIDADE CENA 4-EMPRESAS PACHECO OLIVEIRA-NOITE Carlos=ai meu deus só sobrou eu aqui,já tá ná hora de ir embora,só vou arrumar essas coisas aqui Uma pessoa entra na sala sutilmente Carlos=pronto tudo arrumado,agora ir embora Carlos vê a pesssoa Carlos=oque você faz aqui? A pessoa se aproxima de carlos Carlos=não se aproxime de mim,fique longe A pessoa chega mais perto e começa a enforca-lo,carlos sem ar tenta fugir da sala,mais é atingido por um tiro Carlos=por que você fez isso Carlos leva outro tiro CENA 5-MANSÃO DOS PACHECO OLIVEIRA-NOITE Carla=já ta um pouco tarde,já era pro papai ter chegado Guardalupe=era sim e principalmente por que ele saiu cedo hoje Carla=liga pra empresa pra saber se ele ainda ta la Guardalupe=ok Guardalupe liga pra empresa,mas ninguem atende Guardalupe=chama até cair Carla=isso ta muito estranho Guardalupe=e como ta Carla=vamos a empresa Guardalupe=vamos CENA 6-EMPRESAS PACHECO OLIVEIRA Guardalupe e carla chegam na empresa pega o elevador até a sala de carlos e entram Carla=é parece que não tem nada aqui Elas olham a sala Guardalupe=meu deus,oque é isso Carla=aaaaaaaaaaaaa CONTINUA....

0 comentários:

Postar um comentário