quarta-feira, 19 de março de 2014

MUNDOS E FUNDOS-CAPITULO 8


AUTOR-Johann Fabricius Vogt

MUNDOS & FUNDOS - Capitulo 8
Cena 1
(Damiana esta chegando em sua casa, mas ao chegar, se depara com sua casa em chamas.Damiana se ajoelha no chão.)
DAMIANA Nããaaaaaaaooooo!!! Maldito!!!!!!
Cena 2
Cartório - sala / Dia
Doroteia e Sebastião estão assinando o contrato de casamento.
DOROTEIA Enfin juntos! SEBASTIÃO E não ha nada mais que possa nos separar. DOROTEIA Mas e agora onde vamos morar? SEBASTIÃO Nos damos um jeito.
Sebastião e Doroteia se abraçam.
Cena 3
Casa de Jacques - Sala / Dia
Jacques esta deitado no sofa. Damiana entra na sala chorando.
DAMIANA Desgraçado. Por que você fez isso??? Fala!! JACQUES Agora estamos kits. Aqui é olho por olho dente por dente, meu bem. DAMIANA Voce não tem escolha, você tem que assumir eu carrego no meu ventre um filho nosso. Se voce não assumir eu entro com um processo contra voce, o teste de dna vai provar a paternidade. JACQUES Vamos combinar o seguinte, eu te ofereço uma quantia em dinheiro pra voce sumir, recomeçar a sua vida longe daqui. DAMIANA E se eu não aceitar? JACQUES Eu mato essa criança quando ela nascer. Você sabe que eu posso fazer isso.
(Damiana, ja sem ter opção aceita a proposta de Jacques, e com o dinheiro ela viaja para Olinda onde recomeça sua vida, 3 meses depois nasce a filha de Damiana, Antonia. Jacques e Dirce fazem de tudo para encontrar Sebastião e Dorotéia mas eles ja estavam bem longe dali. Agora estamos no dia da eleição.)
Cena 4
Casa de Jacques - Sala / Noite
Jacques e Dirce ouvem o radio.
RADIO E novo prefeito eleito de
Ilhéus é.....
(AVISO: Não perca no próximo capitulo, a segunda fase de Mundos & Fundos.)
FIM DO CAPITULO 8.

0 comentários:

Postar um comentário