segunda-feira, 17 de março de 2014

CRIATURAS SOMBRIAS-CAPITULO 6

- Preciso ligar para a Mary. – diz Rebecca.
         Rebecca pega o telefone celular vermelho e preto dela, insere o número de Mary e liga.
         - Alô. – diz Mary.
         - Alô, está tudo bem? – pergunta Rebecca.
- Tudo bem, sim. – fala Mary.- Que bom, eu estou indo para Little City.
- Ok. Estamos te esperando. – diz Mary.
- Até logo.
- Até.
Rebecca procura os objetos que estavam faltando na mala, colocou-os lá, pegou a chave do carro, entrou nele e foi para Little City.
Chegando lá, Rebecca foi até a casa de Candice, tocou a campainha e ouviu Mary gritar: "Já vou!".
Mary desceu as escadas correndo e abriu a porta.
- Oi, tia! - diz Mary
- Oi, Mary - diz Rebecca.
- Tudo bem? - pergunta Mary.
- Tudo. E vocês?
- Tudo bem - responde Mary. - Entra.
Rebecca entra na casa.
- A mamãe está doente. Ao lado da cama dela está os horários dos remédios. Eu vou só fazer a prova de história que tenho no 1º período de aula e depois vou encontrar um colega durante, no máximo, 1 hora na Lanchonete do Carl. - diz Mary.
Rebecca abre a porta da geladeira e vê que não tem quase nada.
- Está bem. Depois que você voltar, eu vou no mercado comprar mais comida pois vocês não tem nada aqui. - fala Rebecca
- Com a mamãe doente eu não tive tempo de comprar comida. - comenta Mary - Obrigado. Tchau.
- Tchau.
Mary pega suas chaves e fecha a porta.

NA ESCOLA...

Mary entra no corredor e vê Lauren. Mary vai até ela.
- Oi. Tudo bem? - pergunta Mary.
- Não. O enterro vai ser daqui a pouco. Só vim fazer a prova. - responde Lauren
- Me desculpa eu não poder ir, mas é porque minha mãe está doente.- diz Mary.
- Eu entendo. É melhor cuidar dela mesmo. Aproveita os momentos que você tem com ela. Eu não aproveitei e estou sem ela agora. - diz Lauren.
TRRRIIIIIMM
- Até.
- Até. - diz Mary.

Mary terminou sua prova que aliás estava bem difícil pois não teve tempo de estudar. Ela falou com o professor e ele a liberou da aula.
Mary foi direto para a Lanchonete do Carl. Chegando lá, viu Daniel entrando e foi correndo até a porta de entrada. Quando entrou, viu Daniel sentado à 3 mesas de distância da porta, então se direcionou para lá, andando bem devagar e com um grande sorriso no rosto. Sentou-se na cadeira e pegou uma batata frita do recipiente que estava em cima da mesa.
- Tudo bem? - pergunta Daniel.
- Tudo.
- Que bom, meu raio de luz - diz Daniel.
A garçonete veio atendê-los.
- Boa tarde. O que posso servi-los? - pergunta Samantha, a garçonete.
- Você pode trazer um x-salada para mim, por favor. - diz Daniel.
- Você deve ser a Mary. - diz Samantha.
- Sim. Como você sabe meu nome? - pergunta Mary.
- A Lauren vive falando em você. - diz Samantha.
- Ah, a Lauren. Tinha até esquecido que ela trabalha aqui. - diz Mary.
- O que você vai querer? - pergunta Samantha à Mary.
- Pode me trazer um x-bacon. - disse Mary.
- Mais algo? - pergunta Samantha.
- Não, obrigado. - diz Mary.
- Vou trazer. - diz Samantha.
Samantha foi para a cozinha fazer os hambúrgueres. Enquanto isso, Mary e Daniel conversam.
- Você acredita em vampiros? - pergunta Daniel.


continua...

0 comentários:

Postar um comentário