terça-feira, 25 de março de 2014

CRIATURAS SOMBRIAS-CAPITULO 11 (ULTIMA SEMANA)

AUTOR-Jaime Lucas


John acorda, se levanta e sente seu rosto queimar. Ele está no Sol. John sai do Sol. Daniel entra no quarto.
- Hum... A vampira adormecida acordou. - diz Daniel.
- Daniel? O que você está fazendo aqui? - pergunta John.
- Eu vim me vingar da sua irmãzinha. - diz Daniel.
John toca no pescoço e vê sangue em sua mão.
- Que coisa é essa?
- Eu não sei se você conhece mas, é sangue. - diz Daniel.
- Por que tem sangue no meu pescoço? - pergunta John.
- Eu o mordi. - diz Daniel.
John faz uma cara de quem não entendeu.
- Eu sou um vampiro. - diz Daniel.
- O que? - pergunta John.
- Vam-pi-ro
Daniel mostra seus caninos crescerem e John fica impressionado.
- Isso é impossível! Eu só posso estar sonhando! - diz John.
- Quer que eu belisque seu braço? - pergunta Daniel.
- Eu sou um vampiro? - pergunta John.
- Você vai ser um vampiro amanhã as 09:37 da manhã.
John chora de tanta raiva. As lágrimas parecem ter muito sal, porque está ardendo seus olhos.

ENQUANTO ISSO...

Liz sobe as escadas e vai até o quarto de Lauren.
- Desculpa pela demora. - diz Liz.
Liz senta na cama e eles (Liz e Leonard) se beijam.
- Eu quero conhecer sua irmã gêmea. - diz Leonard.
- Está bem.
Liz e Leonard vão à cozinha.
- Liz, esse é o Leonard. Leonard essa é a Liz. - diz Liz.
- Oi Leonard! - diz Lauren.
Liz pensa: "Droga! Esqueci de falar pra ela esquecer que ela conhece certas pessoas."
- Você me conhece? - pergunta Leonard.
Liz hipnotiza Lauren.
- Eu falei muito sobre você para ela. - diz Liz.
- É. - concorda Lauren.
- Ela fala bem de mim? - pergunta Leonard.
- Fala. – diz Lauren.

ENQUANTO ISSO...

Depois de alguns minutos, Mary acorda. Há sangue no tapete no qual ela caiu em cima. Mary saiu da casa de Patrick e, simplesmente, o pediu para procurar a mãe de Lucas. Ela descobriu no dia anterior, onde a mulher morava. Patrick aceita.

Chegando lá, Mary bate na porta da casa. Uma mulher atende.
- Posso ajudar? – pergunta a mulher.
- Sim. Eu queria saber o que você sabe sobre Candice Dobrev, minha mãe. E sobre meu irmão, Lucas Glover.
A mulher tenta fechar a porta, mas Patrick a impede, abrindo totalmente a porta.
- O que você sabe sobre eles? - pergunta Mary.
- Não sei quem são. - a mulher responde.
- Qual seu nome? - pergunta Mary.
- Eu me chamo Anna.
Um garoto, que aparentava ter 15 anos chegou na sala.
- Mãe, o que está acontecendo? - pergunta o garoto.
Patrick corre na sua super velocidade e agarra o garoto por trás.
- Quem é o garoto? - pergunta Mary.
- É meu filho.
- Você tem algum outro filho além deste? - pergunta Mary.
Anna demora um pouco para responder.
- Não.
- Tem certeza?
- Sim.
- Por que está mentindo? - questiona Mary.
- Porque eu quero esquecer meu passado. - diz Anna.
- O que houve no seu passado que você quer esconder?
- Eu era uma prostituta e tive um filho com um homem chamado Julius Dobrev. - responde Anna
- Meu pai.
- Como ele está? - pergunta Anna.
- Morto.
- Morto? - pergunta Anna, impressionada.
- É.
- Esse garoto não é filho do meu pai, não é? - pergunta Mary.
- "Esse garoto" tem nome. Meu nome é Zac. - diz Zac, que continuava sendo agarrado por Patrick.
- Não. Ele é filho do meu ex-marido. Como está meu filho?
- O Lucas? Ele está bem.

A NOITE...

Karoline não gostou de ver Mary e Patrick se beijando, então ela decide se vingar. Ela vai até a casa de Mary. Toca a campainha.

Daniel vai embora pela porta dos fundos. John desce as escadas e abre a porta.
- Quem é você? - pergunta John.
- Karoline. Posso entrar?
- Pode.
Karoline tenta entrar e não consegue.
- Você mora aqui? - pergunta Karoline.
- Sim.
Ela conclui que, se ela pediu para entrar, ele deixou mas não conseguiu entrar, ele está em transformação, pois se ele fosse humano, ela já estaria lá dentro e se ele fosse vampiro, ou ele não estaria lá dentro, ou ele teria sido convidado (mas aí ele não diria que mora na casa).
- Então você está se transformando em um vampiro. Eu posso te ajudar. Saia da casa.
John sai da casa e Karoline quebra sua cabeça.
Mary estava no quarto dele, conversando sobre Anna. Ela estranha sua demora, desce e o vê sendo arrastado. Mary corre.
- Se você chegar perto do Patrick de novo, o próximo será o Lucas.
Karoline sai dali. Mary fica chorando.

Mary liga para Patrick e diz que Karoline matou seu irmão. Karoline ouve ele falar com Mary no celular. Patrick vai até lá. Ele examina o corpo dele.
- Mary, ele ia ser um vampiro. - diz Patrick.
- Como assim?
- Provavelmente, Karoline o transformou antes de matá-lo. - conclui Patrick.
- Ele estava meio estranho quando eu cheguei em casa. - comenta Mary.
- Então alguém o transformou antes. - conclui Patrick.

ENQUANTO ISSO NA LANCHONETE DO CARL...

Samantha e Lucas estão na cozinha. A Lanchonete está cheia de clientes. Karoline chega na Lanchonete e joga gasolina em cima das mesas e no balcão de atendimento. Ela ouve as pessoas a chamarem de louca. Karoline acende um fósforo e a Lanchonete pega fogo. Ela faz isso porque Mary falou com Patrick por telefone. Samantha vê as chamas.
- Lucas, pegue na minha cintura!
Lucas fica confuso.
- Segura logo!
Lucas segura-se.
- Segura firme!
Samantha tira a blusa e suas asas aparecem. Ela voa para fora da Lanchonete.

    0 comentários:

    Postar um comentário