terça-feira, 25 de março de 2014

ENTREVISTA COM O AUTOR DA WEB NOVELA ´´MUNDOS E FUNDOS``

Esse é Johan Fabricius autor da web novela MUNDOS E FUNDOS e o MULTI TV fez uma entrevista com ele falando sobre sua vida e sua carreira

ENTREVISTA

MULTI TV-O que te inspirou a escrever MUNDOS E FUNDOS?

Johan Fabricius-”A minha grande inspiração foram as novelas do Aguinaldo Silva tais como Tieta e Pedra sobre Pedra e também as do Dias Gomes como Saramandaia e Roque Santeiro. Acho que esse autores conseguiram retratar bem a imagem do nordeste. Então quis fazer o mesmo, mostrar aos internautas além daquele nordeste sofrido que vemos na tv. Mostrar um nordeste que ri,chora,se emociona,levanta sacode a poeira e da a volta por cima,"risadas".

MULTI TV-O que te levou a querer escrever web novelas?

Johan Fabricius-”Desde os meus 8 anos eu gostava de escrever, e só fiquei sabendo sobre as tais web novelas a pouco tempo. Pra mim foi uma otima maneira de expressar minhas ideias com o mundo afora. Uma maneira de tambem sentir um poucodo gosto da fama, "risadas".
MULTI TV-O que você faz da vida,trabalha ou estuda?

Johan Fabricius-”estudo,acho que o estudo não deve ser levado pelos jovens como algo desnecessario, pois é como diz o ditado "voce pode saber 1000 coisas,mais ainda haveram 3000 para voce aprender",e mesmo sendo chato as vezes,é a partir dele que voce tem chances de ter um boa carreira proficional no futuro; e eu acho isso otimo,tornar meu cerebro um livro aberto“.

MULTI TV-O que você sente quando ouve que sua web novela é a maior audiência do MULTI TV?

Johan Fabricius-”Um sentimento de realização. saber que nada foi em vão,quero agradecer a todas as pessoas que acompanham Mundos e Fundos,e dizer que foi graças a vocês que a cada dia eu ganho mais forças para escrever“.

MULTI TV-O que você pretende ser no futuro?

Johan Fabricius-”Fazer um curso de dramaturgia e seguir na carreira de escritor“.

MULTI TV-O que nós devemos esperar depois de MUNDOS E FUNDOS?

Johan Fabricius-”Para quem esta antenado no multi tv, pode esperar novas produções minhas que atualmente venho me dedicando ao Maximo,ápos o termino de mundos e fundos estreará no horario das sete,De Volta a Vida,que eu escrevi com o objetivo de trazer o tema ficção cientifica para os internautas, e também a minha superprodução das nove, Tortura do Mal,que estou escrevendo em parceria com dois grandes amigos meus,Francieli Paulin e Andrew Reis,que estreara no lugar decriaturas sombrias.Os leitores do MULTI TV da minha parte receberam web novelas de qualidade que ofereçam muito entreterimento“.


*então não percam as web novelas do blog

MULTI TV-o blog do sucesso








0 comentários:

Postar um comentário