terça-feira, 18 de março de 2014

CRIATURAS SOMBRIAS-CAPITULO 7

- Por que a pergunta?
- Porque quero saber. - responde Daniel.
- Hum... Eu não acredito. Você acredita?
- Não. Só queria saber se você era maluca.
Mary riu. Daniel acariciou o rosto de Mary. A mão dele estava fria, muito fria, mas ela gostou de ele ter acariciando seu rosto.
- Você tem família? - pergunta Mary.
- Tenho só o meu irmão. - responde Daniel.
- Quem é? - pergunta Mary.
- É o Patrick, seu colega de aula. - responde Daniel.
- Vocês são amigos um do outro? - pergunta Mary.
- Amigos porra nenhuma. Ele não gosta de mim. - responde Daniel.
- Que chato. - diz Mary.
- E você tem família? - pergunta Daniel.
- Sim. Tenho a minha mãe, Candice e meus irmãos, John e Lucas.
- Você não tem pai? - pergunta Daniel.
- Meu pai foi para Nova Iorque em dezembro para trabalhar mas não voltou até hoje. - respondeu Mary.
- Que chato. - diz Daniel.
Daniel e Mary conversaram por mais de uma hora até que ela vê a hora e diz pra ele que tem que ir embora.
Mary entra em seu carro, o liga e vai para casa. Chegando lá, Mary desliga o carro, pega a chave de casa e abre a porta. Rebecca pede dinheiro para ir ao mercado. Mary pega 100 reais que ela tinha na bolsa e entrega para Rebecca.
- Mary, cuide muito bem da sua mãe enquanto eu estiver fora. Qualquer coisa me liga.
- Está bem.
Rebecca vai ao mercado. 30 minutos depois de Rebecca sair, Mary vai até o quarto da mãe para ver se está tudo bem. Mary abre a porta e não vê sua mãe na cama. Então Mary vai até o banheiro do quarto, e vê sua mãe lavando o rosto ...
- Mãe, está tudo bem? – pergunta Mary.
- Filha, por favor, chama o médico, eu estou me sentindo mal. Está doendo meu peito. Está doendo muito. – fala Candice chorando de dor.

0 comentários:

Postar um comentário