quinta-feira, 27 de março de 2014

ERA UMA VEZ-EPISÓDIO 3

AUTOR-Jaime Lucas

EPISÓDIO 3

Cena 1 - FLORESTA ENCANTADA - CASTELO DO PRINCIPE JAMES
Um Rei de outro reino quer que James mate o dragão que aterroriza seu povo. James luta com um homem para provar que ele é bom o bastante para matar um dragão. Ele “consegue matar” o homem e o Rei vai fazer os negócios com o pai de James. Nisso, o homem se levanta e mata James. Depois que o Rei saiu do castelo, o pai de James o leva para dentro e chama Rumple para ajudá-lo, já que foi Rumple que deu o filho à ele. Rumple diz que há um homem igual a James, um irmão gêmeo. Rumple consegue convencer o irmão gêmeo de matar o dragão e se passar por James.

Cena 2 - FLORESTA ENCANTADA - REINO (“DRAGÃO”)
James consegue matar o dragão e “seu pai” manda ele se casar com a filha do Rei, já que a proposta foi feita pelo Rei. James aceita, pois se ele não aceitasse, sua mãe seria morta.

Cena 3 - MUNDO REAL - MANSÃO DE REGINA
Emma está passando em frente à mansão de Regina e vê Graham, o detetive, saindo pela janela do quarto de Regina pela manhã.
- O que você estava fazendo? - pergunta Emma.
Graham gagueja.
- Vocês estavam…?
- Sim. Mas não conte a ninguém, por favor! Eu te nomeio ajudante de xerife
- Eu não aceitaria suborno mas,.estou precisando de emprego, então… eu aceito.

Cena 4 - FLORESTA ENCANTADA - CASTELO DE JAMES
Branca de Neve vai até o castelo após descobrir que James ama a ela mas o rei a proibe de dizer a ele que ela o ama. Ela vai até o quarto de James e diz que não o ama.
No outro dia, James decide procurar Branca.

Cena 5 - MUNDO REAL - DELEGACIA
Regina entra na delegacia e vê Emma lá.
- O que ela está fazendo aqui?
- Eu a contratei como minha ajudante.
Regina olha para a Emma como se fosse matá-la

0 comentários:

Postar um comentário