segunda-feira, 17 de março de 2014

MUNDOS E FUNDOS-CAPITULO 6



MUNDOS & FUNDOS - Capitulo 6 Cena 1 Em Frente a Casa de Dorotéia / Noite Sebastião esta parado em baixo dajanela do quarto de Doroteia.Doroteia aparece na janela, joga umacorda de lençois amarrados edesce por ela carregando umaenorme mala. SEBASTIÃO Doro, não acha essa malameio grande?DOROTEIA Como voce acha que euvou viver sem meu blush, meuscremes,minhas roupas?SEBASTIÃO Ta, deixa pra la, agoravamos fugir logo. Rebeca da de frente aos 2. REBECA Peguei voces!SEBASTIÃO Pera ai Rebeca, não é oque voce ta pensando.REBECA Voce acha que me engana,meu irmãozinho?SEBASTIÃO Você não vai contar pramamãe, não é? Cena 2 Casa de Jacques - Cozinha / Noite Sebastião esta sentado na mesa coma cabeça baixa. Jacques e Dirceestão em pé falando com Sebastião. DIRCE (irritada) Fugir??! Voce queriafugir, com a Dorotéia??? (grita)O que voce tem na cabeça??!JACQUES Se acalme Dirce!DIRCE Eu não vou me acalmar,nunca! Meu filho só me da desgosto.SEBASTIÃO Mas mãe...DIRCE Mas, nada. Voce nunca maisvai ver a Dorotéia! Cena 3 Casa de Dorotéia - Sala / Noite Dorotéia esta sentada no sofachorando. Seus pais Leodora eRangeldiscutem com ela. RANGEL Voce nunca mais vera oSebastião!DOROTEIA Mas pai...RANGEL Cale a boca, esta decastigo!!LEODORA E não ouse desobedecerseu pai novamente.DOROTEIA Eu odeio vocês!! Doroteia sai da sala. 6 MESES DEPOIS... a cidade esta coberta porpropagandas eleitorais. E na avenidaondeJacques mora, varias placas eentregadores de panfleto anunciamsuacandidatura a prefeito. (Vote emJacques Bolivera pra prefeito) Cena 4 Casa de Jacques - Cozinha / Dia (Dirce, Sebastião e Rebeca vãocaminhar um pouco)Jacques esta sentado a mesa,Damiana entra na cozinha. JACQUES Damiana, o que voce tafazendo aqui?DAMIANA Jacques, eu serei diretacom voce! Eu estou gravida, e achoque o filho é seu! FIM DO CAPITULO 6.

0 comentários:

Postar um comentário