sábado, 7 de junho de 2014

COLUNA DE NOTÍCIAS

Nesta última quinta-feira foi anúmciado o cancelamento da web serie SEDE DE SANGUE de autoria de rafael cruz,bem a web serie foi cancelada pelo motivo da saida do autor Jaime de lucas que mantinha o contato entre agente.
Ao sair do MULTI TV ele nos cedeu uma entrevista falando da saida

MULTI TV-Você foi autor de alguns projetos do Multi Tv (CRIATURAS SOMBRIAS, ERA UMA VEZ e GRITOS) e também dirigiu o VIDA DAS ESTRELAS, por que você teve a decisão de sair do Multi Tv?

JAIME-O principal motivo da minha saída do Multi TV é que eu fui "contratado" por um outro blog de web novelas.

MULTI TV-Com sua saida, o Multi Tv tem os direitos de reprisar seus projetos?

JAIME-Claro, As minhas três obras que foram exibidas pelo Multi Tv, podem ser reprisadas, sem problema nenhum.

MULTI TV-Sua saida é temporaria ou não planeja mais voltar?

JAIME-A minha saída, por enquanto, é temporária.

MULTI TV-com sua saida você tem alguma mensagem para dizer para seus leitores?

JAIME-Eu agradeço à todos que leram minhas obras aqui, vocês me deram força para continuar escrevendo e ir evoluindo cada vez mais. Desejo a todos vocês muita alegria e que consigam realizar seus sonhos, evoluindo mais a cada dia.

Tchau!

Bem o último projeto do Jaime de Lucas no Multi tv vai ser postado nessa quinta(12)
então nesta quinta(12) tem o último episódio de GRITOS,não percam

Multi tv-o blog do sucesso

0 comentários:

Postar um comentário