segunda-feira, 30 de junho de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 30-ÚLTIMA SEMANA

 Edgar acelerou ainda mais, estava revoltado e sem saber o que fazer com tantos acontecimentos 
Renata desesperada e com medo pediu pra ele parar
Renata: para edgar, vai acabar matando a gente
Edgar: que morrer que nada, eu to cansado de tudo e se morrer... morreu
Renata: para com isso, pelo amor de deeeeeeus edgar
Edgar acelerou, o carro passava em um viaduto, atrás vinha um caminhão 
Edgar fez curvinhas na pista, renata estava com medo
Renanta: paaaaara, vai acabar matando nosso filho
O Caminhão bateu na traseira do carro, que virou e capotou varias vezes 
Edgar conseguiu chutar e abriu a porta durante as capotadas e caiu no meio da pista, renata permaneceu dentro e o carro caiu do viaduto na pista de baixo
RESIDENCIA DO JONAS
Paulina, jonas, lucia e antonio estavam conversando na sala apos a reconciliação
Lucia: filha, agora que está tudo bem, o que acha de moramos juntos? como uma familia, como antes, podemos alugar um flat ou algo assim
Paulina riu
Paulina: ai mamãe, olha, não sou mais criança
Antonio: sabemos, mas seria bom viver tudo de novo
Paulina: olha, se vocês não quiserem ficar aqui com o jonas, podem alugar um flat ou uma casa mesmo, vou continuar morando com minhas amigas, viramos irmãs e tenho meu trabalho, to muito bem la
Lucia: se que assim ne (lucia estava chateada, mas aceito a proposta da filha)
Paulina abraçou lucia
Paulina: escuta jonas, como você conheceu meus pais?
Jonas: kk longa historia
Paulina: conta gente
Jonas, lucia e antonio se olharam
Jonas: é que, eu sou meio que seu primo paulina
Paulina: primo?
Paulina ficou assustada
Antonio: é filha, conhecemos ele por uma tia sua
Paulina: me expliquem gente, sejam mais claros por favor
Lucia: o jonas é filho da sua tia ja falecida, marcia, ela teve ele com um amante, depois que soube da gravidez o cara sumiu e sua tia morreu dias depois do parto 
Jonas se emocionou um pouco ao lembrar da historia 
Paulina: nossa jonas, eu não sabia e você nem me contou nada
Jonas: claro ne, eu queria te unir a seus pais
Paulina: mas isso tudo ja passou, e isso não vai impedir nosso namoro
Jonas: então? que dizer que voltamos
Paulina beijou jonas
Paulina: isso responde sua pergunta?
Jonas riu, voltaram a se beijar
Lucia: ai meu deus obrigador, agora sim, todos unidos de novo
Lucia e antonio se abraçaram e sorriram
FLAT DA CRISTINA
Geyse entrou, estava cansada depois de tantas fotos, se jogou no sofá 
Ficou pensativa, chorou ao lembrar de pedro
Geyse: sera que fiz a coisa certa?
Amarrou os cabelos e foi tomar banho
RESIDENCIA DOS VILELAS
Vera entrou e foi para cozinha, chegando la encontrou carlos
Vera: ue, por que ja esta em casa? (disse assustada)
Carlos: voltei mais cedo da empresa hoje, como não tinha ninguém, até a empregada você deu folga, vim preparar algo pra comer
Vera: hum, e o casamento do daniel com a amalia?
Carlos: ja marquei, fui na igreja hoje cedo e avisei a amalia. Hoje mesmo ela vai comprar seu vestido de noiva
Vera ficou nervosa
Vera: comprar? não vai encomendar? que pressa é essa
Carlos riu
Carlos: sim vera, o casamento sera daqui uma semana, nas presas, antes que o daniel desista. amanha a amalia tem uma exposição na modele, ficara sem tempo, por isso marquei logo o casamento 
Vera: que bom então
Vera deu um sorriso falso
MODELE
Fernanda mandava todos trabalharem o maximo possível
Fernanda: vamos gente, quero todas as peças de roupas prontas hoje a noite, a exposição sera amanha, corram (disse batendo palmas) 
Vitor: minha mãos vão cair de tanto fazer roupas
Fernanda: problema de vocês, quero tudo logo, tem que ser tudo um sucesso. e cade a julia e a cris? ja passou aquele avoroço todo ne 
Vitor: elas ja devem voltar ao trabalho fernanda, calma, foi um choque grande
Fernanda riu alto
Fernanda: choque alto levou minha irmã ao descobrir a gravidez
Fernanda foi para sua sala 
Carol: essa ai num tem coração
Vitor: pois é viu carol 
Enquanto isso na sala de cristina...
João pedro e cristina conversavam com julia
João pedro: quem diria meu deus, o edgar com a renata
Julia: pois é, nem eu esperava isso. mas ja passou
Julia enxugou as lagrimas 
Julia: vamos voltar ao trabalho cris, a exposição é amanha e tem que tudo ficar pronto
Cristina: claro, vamos sim ju, tem certeza que quer trabalhar?
João pedro: é ju, se você quiser peço a fernanda pra te mandar pra casa
Julia: obrigado gente, mas estou bem, o edgar vai me pagar por tudo, vamos trabalhar e termina logo que quero sair cedo hoje e ir pra casa coloca-lo na rua
Cristina: então vamos, obrigado pela força joão
João pedro: nada, precisando to aqui
João pedro foi pra sua sala, julia e cristina foram pra sala de criações para terminarem os loks para a exposição de fernanda
ESTRADA
Enquanto isso na estrada onde aconteceu o acidente entre edgar e renata, passou um carro com um casal, ao verem o acontecido pararam perto 
Renanta gritava de dentro do carro, edgar estava desmaiado no meio da pista
Renanta: socooooro meu deus (dizia chorando muito)
Renata estava presa no carro
A Mulher do carro que parou pra ajduar se aproximou
Mulher: calma, vou te ajudar
Renata: me tira daqui por favor 
Mais pessoas pararam pra ajudar, se aproximaram do carro e tiraram renata que sangrava muito 
Renata: ai meu deus sangue, sera que perdi meu filho?
Mulher: calma, te levaremos ao hospital, tudo ficara bem com você e seu filho 
Renata: por favor liguem pra minha mãe 
Homem: me da o numero dela 
Renata passou o numero e o homem ligou
A Ambulância chegou e colocaram renata e edgar dentro
Renata olho para edgar desmaiado e chorou
Renata: acorda edgar, preciso de você e agora meu deus
Renata chorava, os medicos da ambulância tentavam acalma-la
Algumas horas depois... HOSPITAL 
Barbara estava na sala de espera com fernanda e joão pedro
O Medico se aproximou deles 
Medico: parentes de edgar? 
Barbabra: não doutor, da rennta e.. dele também, como estão e minha filha e o bebe doutor?
Barbara estava nervosa
Fernanda: calma mamãe 
Medico: olha, tenho boas e ruins noticias 
João pedro: diz primeiro as boas doutor 
Medico: a boa é que a renata e o edgar estão bem, foram ferimentos leves
Respiraram fundos aliviados 
Barbara: e o bebe? também está bem?
Medico: olha ai esta a ruim, a renata perdeu o bebe
Fernanda: ai meu deus
Barbaba: perdeu?
Barbara ficou chocada 
RESIDENCIA DOS VILELAS
Vera estava no quarto, pegou o celular e ligou para daniel
Vera (celular): dani?
Daniel (celular): oi mãe?
Vera (celular): filho, vamos adiantar o plano, seu pai colocou o casamento para daqui uma semana, teremos que correr para desmascara a amalia
Daniel (celular): uma semana? ele ta louco mamãe, que presa é essa e como conseguiu isso meu deus, é pouco tempo demais, irei falar com o junior
Vera (celular): sim filho, vamos pensar rapido e com calma, esse casamento não pode acontecer
Carlos entrava no quarto no momento e ouviu vera dizendo tudo
Carlos: o que? como assim vera? ta querendo acabar com a casamento do daniel e a amalia é isso mesmo
Vera desligou o celular, ficou nervosa ao ver carlos 
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário