sexta-feira, 6 de junho de 2014

MALDIÇÃO-ÚLTIMO CAPITULO-CAPITULO 13

MALDIÇÃO
CENA 1
Após uma cirurgia joana e carlos ficam em observação,o policial morre após algum tempo no hospital e sergio tem uma parada cardiaca e morre

CENA 2
PERICLES=meu deus do céu não pode ser você,eu jurava que você tinha morrido
ERNESTO=é claro que não,eu estou vivissimo,tão vivo que eu queria que vocês me acompanhassem a um lugar muito especial
ALMA=nossa ernesto eu pensei que você tinha morrido naquela viagem pro triângulo das bermudas
ERNESTO=estou mas vivo do que nunca alma
MARCOS=oque aconteceu com você?
ERNESTO= queria que vocês viessem comigo
PERICLES=pra onde?pra que?

CENA 3
ERNESTO=minha querida pacheca trouxe os nossos convidados
PACHECA=olá pericles,olá familia
PERICLES=pacheca,você?
ALMA=meu deus do céu,pacheca eu jurava que você tinha morrido
MARCOS=gente quem é ela?
PAULA= e por que ela está falando nesse tom?
PACHECA=seu pai nunca falou de mim pra vocês? A isso é uma ofensa pericles,bem mais se você não diz eu digo
PERICLES=cale-se
PACHECA=eu fui a amante de seu pai
ALMA,MARCOS E PAULA= oque?
PACHECA=quando você viajou alma,agente eu e seu marido tivemos um pequeno caso,mas infelizmente esse caso fez com eu ficasse grávida
ALMA=grávida?
PACHECA=exatamente,grávida,ele pediu para que viajasse para ter o meu filho em outra cidade e quando tivesse o filho voltava para rosa dos ventos dizendo que era o meu sobrinho ou algo do tipo
ALMA=isso é verdade pericles?
PERICLES=mais é claro
ALMA DA UM TAPA EM PERICLES
ALMA=ninguem passa 20 anos escondida pra quando reencontrar a pessoa que mais lhe fez mal ,contar mentiras
PERICLES=ok,mais eu acho que oque você não sabe é que foi ela que foi me seduzir
ALMA=como é que é?
PACHECA=bem mais pra ninguem ficar fora dessa reunião eu mandei que pegassem uma pessoa que é muito importante na nossa familia
PAULA=quem?
PACHECA=o seu irmão paulo e sua irmã marta
PERICLES=como é que é?
PACHECA=kkkkkkkkk pois é tive gêmeos
ALMA,PAULA E MARCOS=meu deus
PACHECA=mas pra terminar eu mandei eles pegarem uma tal de catarina
MARCOS=catarina
CATARINA=marcos oque ta acontecendo aqui?
ALMA=já chega,olha aqui pacheca você ter engravidado do meu marido eu até posso aceitar,mas descobrir que você foi a iniciante,sua vagabunda
ALMA PARTE PRA CIMA DE PACHECA LHE DANDO VARIOS TAPAS
PACHECA=me larga,oque eu acho que vocês ainda não sabem é que quem sabotou o cural das vacas foi eu,quem com que as plantações fossem aruinadas foi eu dentre outros
PERICLES=inbecil
PERICLES DA UM TAPA EM PACHECA
PERICLES=você tem noção do prejuizo que você me deu
PACHECA DA UM TAPA EM PERICLES
PACHECA=em mim,não volte a tocar,por que na proxima te mato pericles,ouviu te mato
ALMA=vamos embora daqui
CATARINA,PERICLES,ALMA,PAULA,MARCOS E ERNESTO SAEM E A CASA EXPLODE

CENA 4
PERICLES=muito bem ernesto,você fez um serviço perfeito ao colocar a bomba na casa da pacheca pra que ela e aqueles retardados filhos dela morresem
ERNESTO=só continuar me pagando bem patrão
PERICLES E ERNESTO=kkkkkkkkkkkk

CENA 5
Paula ganha o desfile na cidade
Catarina tem o filho de marcos e eles se casam
Joana e Carlos ficam recuperados e decidem morar em rosa dos ventos


FIM

0 comentários:

Postar um comentário