quinta-feira, 12 de junho de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO16

Cena 1
Brasil/Pérola/festa/salão/noite
Alexia- foi você!!!
Letícia olha assustada
Letícia- eu o que querida?
Camila- calma Alexia, ainda não temos provas!!!
Alexia- ASSASSINA!!!
Alexia dá um tapa no rosto de Letícia derrubando a vilã em cima de uma mesa
Camila- Alexia!!!
Alexia dá mais dois tapas no rosto de Letícia
Alexia- assassina
Vera se levanta sorrindo
Letícia segura no cabelo de Alexia e começa a puxá-lo
Letícia- sai de cima de mim sua louquinha!!!
Alexia também puxa o cabelo de Letícia
José Pereira e Suzana vão até lá rapidamente
Suzana- separem essa duas antes que elas fiquem carecas!!!
Júlio puxa Alexia enquanto José Pereira segurava a filha
Alexia- me solta, deixa eu acabar com essa assassina!!!
Marlene e Mariane vão até lá
Marlene- Júlio acho que essas suas amiguinhas são loucas
Camila- não se mete garota, uma grande amiga da Alexia esta morta, dá um tempo
Marlene- gringa idiota!!!
Júlio coloca Alexia sentada numa cadeira
Júlio- se acalma
Alexia chora
Shirley chega rapidamente
Shirley- vamos parando com a bagunça
Suzana- eu tentei parar, mas ninguém me escuta...
Shirley- preciso conversar com a família dela
Alexia- minha amiga...
Shirley faz que sim com a cabeça
Alexia- NÃO!!!
Camila abraça a amiga
Camila- vai tudo ficar bem, acredite em Alá!!!
Shirley- pode liberar todo mundo Letícia, mas quero todos amanhã na delegacia
Letícia- entendo delegada...
Shirley sai
Cena 2
A noite passa e finalmente amanhece. Vista aérea de Cairo
Cena 3
Egito/Cairo/mansão Rashid/quarto de Latiffa/dia
Pytia entra, Latiffa olha pela janela
Pytia- mérhaba!!!
Latiffa- mérhaba!!!
Pytia- você está com a cabeça nas nuvens, aconteceu alguma coisa?
Latiffa limpa uma lágrima que escorria em seu rosto
Latiffa- o homem que eu amo irá se casar com outra hoje
Pytia se senta ao lado de Latiffa
Pytia- quem é?
Latiffa- Said, ele irá se casar com Ísis Ayata
Pytia- aquela família... tenho vontade de trancá-los numa pirâmide
Latiffa sorri
Latiffa- eu sei que não tenho mais chances com ele, mas agora eu vou acabar com eles
Pytia sorri
Pytia- eu sei como acabar com eles, a Orítia ainda é viva?
Latiffa- sim, ela é avó de Ísis
Pytia- amanhã irei até lá, sei algumas historietas dela
Cena 4
Egito/Cairo/mansão Ayata/sala de estar/dia
Núbia desce trazendo Ísis, que já estava com seu vestido branco de casamento, com um véu sobre o rosto. Além de muitas jóias no corpo
Nazira e Mouhamed vão até a sobrinha
Nazira- Mashala Ísis!!! Seu grande dia!!!
Mouhamed- e toda a noiva merece ganhar muito ouro
Mouhamed entrega uma sacolinha de pano
Nazira- esta recheada de jóias e ouro
Ísis- muito obrigada
Ísis pega o presente
Mouhamed- vamos, eu te levarei até o oásis onde será realizada a festa
Núbia- vamos filha, seu pai e sua avó já estão nos esperando
Ísis- vamos!!!
Os quatro saem felizes

Cena 5
Egito/oásis de Siwa/tenda/dia
Said caminhava de um lado para o outro usando roupa social
Orítia estava sentada numa cadeira na entrada recebendo os convidados
Rá se preparava para realizar a cerimônia
Orítia- calma Said, ela chegará já
Said sorri nervoso
Said- isso é ansiedade, sempre sonhei com um casamento...
Cena 6
Vista aérea de Pérola
Cena 7
Brasil/Pérola/praça/dia
Camila estava indo para o velório de Priscila com Júlio
Camila- enquanto uns choram, outros riem
Júlio sorri confuso
Júlio- como assim?
Camila- hoje minha prima esta realizando seu maior sonho, se casando
Júlio- um casamento no Egito deve ser lindo
Camila- sim, as famílias guardam dinheiro a vida inteira para casar os filhos!!!
Eles continuam andando
Cena 8
Brasil/Pérola/velório/dia
Alexia estava com seus amigos, Renato e Otávio, sentados ao lado do caixão, quando Camila e Júlio chegaram
Camila vai até o corpo de Priscila
Camila- elas esta linda, como uma verdadeira princesa
Júlio vai até Renato, cadê os pais dela?
Renato- ainda não chegaram
Letícia chega, junto da filha Marlene
Alexia se levanta furiosa
Alexia- SAI DAQUI!!!
Letícia- eu vim prestar minha solidariedade...
Camila vai até Letícia
Camila- você é tão chata quanto a filha
Letícia- quem você pensa que é garota
Camila(pensando)- seu maior pesadelo...
Cena 9
Vista aérea do oásis de Siwa
Cena 10
Egito/oásis de Siwa/tenda do casamento/dia
Ísis chega acompanhada da mãe e dos tios
Núbia- enfim, chegamos filha!!!
Ísis olha encantada para todos os convidados, seu olhar para em Said
Ísis- mashala!!!
Congela em Ísis sorridente
HOJE É DIA DE THE CONSPIRACY,DAQUI A POUCO APÓS PAIXÃO EM RISCO.

12 comentários:

  1. kkk primeira vez q eu li hj,mas também aproveii,gosteii

    ResponderExcluir
  2. Q surra q a Letícia deu na Alexia !.Kkk gostei ,sempre acompanho....Felipe....né ?!.Fala mais sobre obsessivas

    ResponderExcluir
  3. Eu amei,eu adoro essa novela!

    ResponderExcluir
  4. Kkk esss núcleo indiano!.Kkk!
    Ebaaa TC dakii a pokoo B-)

    ResponderExcluir
  5. Não éé indiano kkkkk!!!.O núcleo é egipcio

    ResponderExcluir
  6. Eu por miim u.u!!.Só estou lendo pq o kaiio pediu ;-)

    ResponderExcluir
  7. Deixaa d ser entrojado seu tall de João Luccas !.A novela é ótima cm suas características ,eu aproveii

    ResponderExcluir
  8. E qmm falou contigo menina?.Eu heiiin benza Deus!!!.Q doidona

    ResponderExcluir
  9. Mas...vc vão brigar msm???.Q isso!.isso aki é espaço d respeito,pra elogiar ,respeitar e criticar o q acharam do capítulo ,não um bate-papo.

    ResponderExcluir
  10. Amanhã terá muita emoção no início da vingança da Vera
    Obrigado por estarem gostando!!!

    ResponderExcluir