quarta-feira, 4 de junho de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 10

Cena 1
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de jantar/noite
Estavam todos reunidos em volta da mesa, estavam jantando
Suzana- eu quero dizer umas palavrinhas
Letícia olha para o pai com um olhar enfurecido
Suzana pega sua cadelinha Margarida
Suzana- vou ser direta
Marlene- que bom...
Suzana- o que garota?
Marlene- nada não, eu estava falando sozinha
Mariane olha para a irmã
Suzana- eu queria dizer que tudo o que eu tenho passarei para a Margarida!!!
José Pereira e Letícia olham surpresos para a cadelinha
Cena 2
Pérola/Brasil/delegacia/noite
Shirley, a delegada, estava em sua mesa, e na mesa ao lado estava o sargento Joaquim
Shirley- amanhã vamos ter que intensificar o policiamento na área da prefeitura
Joaquim- sim, por causa do protesto anti-Copa não é delegada?
Shirley- sim
Joaquim se levanta
Joaquim- já está no meu horário, vou indo embora
Shirley- hoje vou ficar de plantão, você já tem a cópia da fechadura da porta  né?
Joaquim- tenho sim
Shirley- então como amanhã é minha folga você cuida da delegacia
Joaquim- ok
Joaquim se despede com um aceno de mão e sai
Cena 3
Amanhece no Egito e depois de algumas horas no Brasil
Cena 4
Egito/Cairo/aeroporto internacional/embarque/dia
Nazira e Mouhamed acompanhavam Camila no aeroporto
Nazira- que Alá te guie minha filha
Camila abraça a mãe e o pai
Mouhamed- tenha juízo minha filha, ande sempre pelo caminho certo
Camila- pode ter certeza papai
Camila se despede dos pais e vai para a fila, onde todos que embarcariam naquele voo estavam
Nazira chora e Mouhamed a consola com um abraço
Cena 5
Egito/Cairo/loja de noivas/dia
Said, o noivo de Ísis, entra na  loja e é recpcionado por uma atendente
Atendente- márhaba!!!
Said- oi, eu queria ver a atual coleção de vestidos de noiva
A atendente mostra vários vestidos e Said escolhe um, saindo da loja em seguida
Cena 6
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de estar/dia
Mariane estava saindo com uma sacola cheia de cartazes quando Marlene segura a cadeira de rodas da irmã
Marlene- mamãe não vai gostar nada de saber que você vai num protesto contra o governo, que é do mesmo partido dela
Mariane- ela não pode me impedir de nada!!! Nesse país temos a liberdade de expressão!!!
Marlene- então vai sua monstrinha deficiente!!!
Marlene empurra Mariane fazendo a cadeira de rodas dela bater na parede
Mariane sai com dificuldade, sem olhar para a irmã, ela tentava controlar o choro.
Marlene sobe a escada correndo
Cena 7
Brasil/Pérola/mansão Zimer/quarto de Letícia/dia
Letícia sai do seu closet calçando seu sapato de salto alto, José Pereira, seu pai estava sentado numa poltrona
Letícia- papai, você não pode deixar aquela louca da sua esposa rica, passar tudo para o nome de uma cadelinha idiota
José- o que eu posso fazer filhota?
Letícia- você pode... sequestrar a cadele e cobrar uma fortuna para devolvê-la
José sorri
José- boa ideia gracinha
Letícia- sem mim, nós ainda estaríamos na sargeta
Marlene entra correndo
Marlene- mãe, sabe aquele protrsto idiota contra a Copa
Letícia começa a se maquiar
Letícia- sei, aqueles idiotas acham que podem mudar algo
Letícia ri e em seguida passa o batom nude
Marlene- a idiota da Mariane ta indo para lá com uma sacola cheia de cartazes, e pelo que eu sei, vão desmoralizar o partido que te apoia
Letícia- então eles vão... me desmoralizar também!!!
Marlene- sim mamãe
Letícia- eu não vou deixar aquela cobrinha defeituosa acabar com minha imagem, as eleições para prefeitura estão próximas, já que eu sou prefeita somente por que o antigo prefeito, seu pai morreu, e como eu era a vice dele fiquei no cargo
José- não precisa explicar tudo de novo filha...
Letícia- aquela idiota não pode destruir minha imagem, se não perderemos o poder na cidade
Marlene- sim
Letícia pega sua bolsa
Letícia- eu não tenho o poder para impedir esse protesto de acontecer, mas eu posso impedir minha filha de frequentá-lo!!!
Cena 8
Brasil/Pérola/mansão Zimer/portão/dia
Mariane sai da mansão com dificuldades, por ser cadeirante era sempre assim. Antes que ela conseguisse sair Letícia chegou e a segurou
Letícia- você não vai a lugar nenhuma monstrinha defeituosa!!!
Mariane- me solta sua louca
José Pereira e Marlene chegam logo em seguida, ela sorria
Marlene- falei que ia te entregar idiota
Mariane- me solta!!! Eu tenho que ir pro protesto!!!
Letícia- filha minha não protesta contra o governo, que sempre me apoiou
Mariane- vocês são da mesma corja não é? Todos ladrões!!!
Letícia dá um tapa no rosto de Mariane e em seguida tranca o portão
Letícia- volta lá pra dentro agora, se não vai ser pior!!!
Mariane põe a mão sobre o rosto e José Pereira a ajuda a voltar para a mansão
Letícia destranca o portão e sai furiosa
Cena 9
Brasil/Pérola/rua principal/dia
Um grupo de jovens marchava pelas ruas, trazendo nas mãos cartazes que diziam coisas como:"Cadê a Educação?","Não se faz Copa sem saúde!!!", entre outras. Júlio ia na frente gritando
Júlio- o Brasil não esta preparado para a Copa!!!
Todos os outros gritaram
Júlio- não queremos Copa
Eles andarem por todo p centro da cidade e depois foram para a praça, onde gritaram mais
Júlio-não queremos Copa!!! Prefiro hospitais milionários a estádios bilionários!!!
Letícia passa de carro olhando para a manifestação
Letícia-idiotas, acham que podem mudar alguma coisa
Letícia ri
Cena 10
Egito/Cairo/mansão Rashid/sala/dia
Latiffa entra correndo, seu avô estava sentado no sofá lendo
Hórus- mérhaba Latiffa!!!
Latiffa- olá, você não sabe o que eu vi!!!
Hórus- diga minha neta...
Latiffa- eu vi o Said comprando um vestido de noiva para a fracassada da Ísis
Hórus- não fale o nome de ninguém daquela família aqui!!! Somos concorrentes desde a cem anos no bazar Khan al Kalilli
Latiffa- eu quero me casar com ele, eu!!!
Hórus- eu vou te ajudar habib
Latiffa- por isso que eu te adoro
Latiffa abraça o avô
Cena 11
Vista aérea de Cairo, a tarde chega
Cena 12
Egito/Cairo/mansão Ayata/sala/dia
Núbia, Rá, Orítia e Ísis estavam sentados no sofá
Ísis- ele já deve estar chegando
Núbia- estou imaginando o seu vestido filha, ele deverá ser majestoso
Orítia- sim!!! Não se poupa no casamento
De repente a campainha toca
Núbia- eu atendo
Núbia se levanta e vai até a porta e abre
Núbia- mérhaba Said, entre
Said- mérhaba
Ele entra trazendo nas mãos uma grande caixa
Rá vai até Said e o cumprimenta, com um beijo na bochecha, algo comum entre os árabes
Orítia- pegue o tchai e o sirva
Ísis- sim vovó...
Ísis se levanta vai até a cozinha e volta com um bulé e cinco chícaras em uma bandeija
Em seguida ela os serve
Said- o tchai esta maravilhoso!!!
Ísis- obrigada...
Said- aqui esta senhor Ayata, a veste que ela usará em nosso casamento
Said entrega a caixa para Rá
Rá- sim, sim...
Rá abre a caixa e pega o vestido
Orítia- pela cheias do Nilo, é magnífico!!!
Said sorri
Cena 13
Brasil/Pérola/praça/dia
Júlio estava terminando de limpar a sujeira do protesto do chão quando Marlene passou tomando milk shake
Marlene- olá gatinho
Júlio- oi Marlene
Ela vai até ele
Marlene- você se faz de forte, mas sei que morre de desejos por mim
Júlio se afasta
Júlio- mais respeito, eu nunca te desrespeitei
Marlene- você é tão trouxa
Júlio- você tem só 15 anos, eu já tenho 23, temos ideias diferentes
Marlene vai até ele com o intuito de beijá-lo, mas ele se esquiva
Júlio- se você me dá licença, tenho que ir embora, tenho faculdade daqui a pouquinho
Júlio sorri e sai
Marlene- você ainda vai ser meu!!!
Cena 14
Brasil/Rio/apartamento de Vera e Filipe/sala/dia
Vera entra sorrindo e Filipe estava sentado no sofá, lendo um livro
Vera- esta tudo pronto!!!
Filipe- vou tem certeza que quer mesmo se vingar daquela mulher?
Vera- tenho certeza!!! Ela acabou com a minha vida!!!
Filipe- e agora você quer roubar a prefeitura dela
Vera- sim, esse é meu plano principal!!!
Os dois se beijam
Vera(pensando): eu vou acabar com você Letícia!!!
Cena 15
Brasil/Pérola/gabinete da prefeita/dia
José Pereira entra, Letícia estava sentada em sua cadeira
Letícia- ja tenho um ótimo plano em mente para tirar um pouco de grana da sua esposa, aquela velha senil
José- e qual é esse plano, filhota?
Letícia- vamos sequestrar a cadelinha dela
José- e pedir muito para entregar
Letícia sorri
Letícia- sim
José- e quem vai fazer esse serviço para nós?
Letícia- você papai!!!
Cena 16
A noite logo chega... Vista aérea de São Paulo
Cena 17
Brasil/São Paulo/aeroporto/noite
Camila havia acabado de sair do avião, finalmente chegou em São Paulo
Ela se senta numa cadeira
Camila- finalmente cheguei!!! Agora tenho que ir para Pérola, estudar na faculdade de lá e...
Camila suspira
Camila- ... acabar com a mulher que matou minha mãe!!!
Camila sai puxando sua bagagem e entra num táxi, indo para a rodoviária, onde pegaria um ônibus para Pérola
Cena 18
Egito/Cairo/mansão Ayata/quarto de Orítia/noite
Nazira entra com um olhar triste
Orítia- mérhaba!!!
Nazira- olá mamãe
Nazira senta-se numa cadeira
Orítia- já imagino por que você esta com esse olhar tão triste
Nazira- amanhã fará 15 anos que a Camila veio para o Egito com a gente...
Flashback on
1995
Cena 19
Brasil/São Paulo/quarto de hotel/dia
Orítia estava sentada na cama enquanto Nazira e Mouhamed andavam de um lado para o outro nervoso
Orítia- por Alá!!! Se acalmem um pouco!!!
Mouhamed- como a senhora pode pedir para nós ficarmos calmos se nossa filha esta prestes a chegar
Alguém bate na porta
Nazira- mashala!!! São eles
Orítia se levanta e atende a porta
Do lado de fora estava José Pereira e Camila
José- olá minha velha amiga!!!
Orítia- mérhaba José! Entre...
José Pereira entra trazendo Camila
José- aqui esta a garota, os pais dela a abandonaram
Nazira- ola Ca-mi-la
Camila olha envergonhada
José Pereira retira alguns papéis de sua pasta
José- so basta a assinatura e vocês adotarão ela
Mouhamed- sim
Mouhamed e Nazira assinam
Orítia- mashala!!!
José- Camila, agora você tem uma família dd verdade
Nazira sorri e abraça a menina
Flashback off
Cena 20
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de estar/noite
Mariane estava lendo uma revista sentada em sua tradicional cadeira de rodas enquanto Marlene usava o tablet
Letícia chega
Letícia- olá Marlene!!!
Marlene- oi
Letícia passa por Mariane sem mesmo olhar para a filha paraplégica
Suzana desce a escada correndo
Suzana- ela desapareceu!!! Sequestraram a Margarida!!! Acabei de achar uma carta falando isso em cima da minha cama
Congela no sorriso desfarçado de Letícia

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário