segunda-feira, 16 de junho de 2014

PAIXÃO EM RISCO-CAPITULO 6



Paixão em Risco-capítulo 6
CENA 1-CLÉO E HELENA DISCUTINDO

HELENA=eu posso saber oque você ta fazendo aqui?

CLÉO=eu já disse ,nós temos muito oque conversar

HELENA=a é ,e oque é?

CLÉO=bem depois da visita que você fez la em casa ,eu me achei no direito de vir na sua

HELENA=você ainda não disse sobre oque veio falar comigo

CLÉO=sobre o meu casamento com o júnior querida

HELENA=só que não vai mais ter casamento

CLÉO=a é por que não?

HELENA=por que o júnior vai embora dessa cidade

CLÉO=oque?

CENA 2-JÚNIOR CHEGA NA CASA DE TONI

JÚNIOR=toni tenho que falar com você cara

TONI=pode falar cara ,diz ai

JÚNIOR=toni talvez não tenha sido uma boa ideia pedir a Cléo em casamento

TONI=mais você não ama ela?

JÚNIOR=de que adianta amar se todos estão contra você?

TONI=olha se fosse eu não pensava isso não

JÚNIOR= a não ,entã eu vou pensar oque em se meu pai um dos que estão contra

TONI=se seu pai gostar mesmo de você uma hora ele vai entender e ter que respeitar a sua escolha

CENA 3-EDSON ENCONTRA DOUGLAS

EDSON=douglas olá

DOUGLAS=edson oque você faz por aqui

EDSON=estava justamente a sua procura

DOUGLAS=sé pra que?

EDSON=você tem várias empresas em são Paulo não é?

DOUGLAS=é sim ,mais por que a pergunta?

EDSON=por acaso alguma delas tem uma vaga pro meu filho?

DOUGLAS=oque pro seu filho?

CENA 4-HELENA E CLÉO

CLÉO=mas como assim ele vai embora dessa cidade?

HELENA=ai que pena parece que você ainda não sabia né ,pois quando ele te ver a primeira coisa que você vai ouvir é um ‘eu não posso mais me casar com você cléo eu vou ter que ir embora dessa cidade etalvez para sempre me perdoa’

Cléo da um tapa na cara de helena

CLÉO=como você pode ser tão mal a ponto de acabar com a felicidade de uma pessoa em

HELENA=como você se atreve a encostar suas patas em mim

Cléo da outro tapa em helena

CLÉO=sabe que eu acho que eu sei por que você é contra o nosso casamento e não é por causda da minha posição social que é de pobre não ,é por que você gosta do júnior e sabe que ele nunca vai olhar pra uma mulher tão desprovida de beleza e principalmente se ela for a mulher do pai dele

HELENA=cala a boca sua inbecil você não sabe de nada

Helena vai pra cima de Cléo e elas saem no tapa

CENA 5-EDSON E DOUGLAS

EDSON=é sim pro meu filho ,então tem vaga em alguma empresa sua pro júnior?

DOUGLAS=olha tem sim ,ele se formou em administração com meu filho não é?

EDSON=isso mesmo ,então ele pode ir depois de amanhã?

DOUGLAS=olha pra sorte dele a matriz la de são paulo ta precisando de um administrador

EDSON=ótimo

DOUGLAS=edosn eu passei agora a pouco pelo júnior e ele não me falou nada ,por que?

EDSON=por que ele já tinha pedido pra eu falar com você

DOUGLAS=bom então ta certo ,mais lembrando que ele vai passar um tempo em experiência ta

EDSON=certo ,olha era só isso mesmo muito obrigado ,tô indo pra casa

DOUGLAS=de nada ,vai com deus

CENA 6-JÚNIOR E TONI

JÚNIOR=olha cara valeu agora eu vou pra casa depois agente se fala

TONI=tabom depois agente se vê

JÚNIOR=até depois

CONTINUA...

Autor:Thiago

0 comentários:

Postar um comentário