quinta-feira, 5 de junho de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 11

Cena 1
Brasil/Pérola/delegacia/noite
Joaquim estava sentado em sua cadeira organizando alguns documento antigos quando Suzana e José Pereira entram correndo
Joaquim- no que eu posso ajudar?
Suzana- salva a Margarida!!!
Joaquim- se sentem e me expliquem tudo
Suzana e José se sentam cada um em uma cadeira
Joaquim- então, o que aconteceu dona Suzana?
Suzana- a minha Margarida...
José Pereira interrompe
José- a cadelinha dela, a Margarida é a cadelinha de minha esposa
Joaquim- e o que houve com ela?
Suzana- sequestraram!!!
Suzana tira a carta que havia achado na bolsa e começa a lê-la
Suzana- "Sua cadela, Margarida foi sequestrada e só será entregue com o pagamento, aguarde o telefonema..."
Joaquim- vamos esperar até amanhã...
Suzana- EU NÃO POSSO ESPERAR ATÉ AMANHÃ!!!
José- é lógico que pode esperar
Joaquim- amanhã venham aqui, a delegada Shirley estará aqui e poderá resolver tudo
Suzana- ok, mas se acontecer algo com minha princesinha processarei você!!!
Joaquim- como quiser
Suzana se levanta furiosa e sai
José- a cachorra é o xodó dela, dá um desconto
Joaquim- pode deixar...
José Pereira se despede e sai
Cena 2
Amanhece
Vista aérea da cidade de Pérola
Cena 3
Egito/Cairo/mansão Ayata/sala/dia
Ísis estava sentada no sofá, sentada ao lado da mãe, Núbia. Juntas elas teciam tapetes para vender na loja de seu pai, Rá
Núbia- minha filha o seu dia esta chegando!!!
Ísis sorri
Ísis- mashala!!! Eu sei mãe!!!
Orítia entra trazendo uma bandeija com um bule e três xícaras
Orítia- hora de ler a borra do seu café Ísis
Ísis- meu?
Orítia- sim
Orítia se senta no sofá e coloca a bandeija sobre uma mesinha próxima do sofá
Orítia- nos sirva Núbia!!!
Núbia serve o café para Orítia e Ísis, em seguisa também se serve
Orítia- beba em um so gole querida
Ísis bebe tudo de uma vez e entrega a xícara para sua avó. No fundo da xícara estava a borra do café
Orítia pega a xícara e começa a observar a borra no fundo da xícara
Orítia- vejo muito amor... e muita dor... lado a lado...
Ísis- dor?
Orítia- não esta muito claro...
Orítia sem querer deixa a xícara cair no chão, ela se quebra em vários cacos
Núbia- Alá!!!
Cena 4
Egito/Cairo/bazar Khan al Kalilli/corredor central/dia
As lojas da famílias Ayata e Rashid ficavam uma frente a outra. Isso tornou as famílias grandes rivais, pois vendem o mesmo tipo de produto, tapetes
Hórus Rashid estava em frenre a sua loja e Mouhamed Ayata em frente a sua
Mouhamed para uma família que passava
Mouhamed- os tapetes mais belos de todo Egito se encontram aqui
Hórus bufa e vai até um casal
Hórus- entrem e vejam os tapetes de minha loja, acabo de iniciar uma grande promoção!!!
O casal segue Hórus para dentro da loja
Mouhamed- entrem e serão todos muito bem atendidos em minha loja!!!
A família segue Mouhamed para dentro de sua loja
Cena 5
Brasil/Pérola/rodoviária/desembarque/dia
Camila desce do ônibus trazendo suas duas malas
Camila olha ao redor
Camila- finalmente eu cheguei!!! Agora preciso procurar um hotel e depois ir até a faculdade... e finalmente colocarei meu plano em ação
Camila vai andando
Cena 6
Brasil/Rio de Janeiro/apartamento de Filipe e Vera/sala/dia
Vera chega na sala sorrindo
Vera- amanhã embarcaremos para São Paulo e de lá iremos para Pérola
Filipe- você esta decidida em acabar com essa tal de Letícia
Vera- ela começou, mas não fez o serviço direito!!! Agora chegou minha vez!!!
Filipe beija Vera
Cena 7
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de jantar/dia
A família estava reunida tomando café da manhã
Letícia- a Suzana foi na delegacia
José- acabou de sair, ela esta louca atrás daquela cadela
Letícia sorri
Mariane- tem dedo seu nisso não é mãe
Letícia olha furiosa para a filha
Letícia- não entre em meu caminho aleijada!!! Se não eu passo por cima!!!
Mariane limpa uma lágrima que escorria em seu rosto e sai dali
Marlene- minha irmã é muito chata!!!
Letícia toma um gole de café
Letícia- amanhã terá meu baile de gala, para anunciar minha candidatura e eu preciso de você querida!!!
Marlene sorri
Marlene- para quê?
Letícia- para me ajudar a organizar a decoração...
Marlene- pode contar comigo mãe!!!
Letícia sorri e come uma uva
Letícia- agora eu tenho que sair, beijos!!!
Letícia se levanta, pega a chave do carro e sua bolsa e sai
Cena 8
Brasil/Pérola/rua/dia
Júlio estava indo trabalhar, enquanto Camila caminhava com suas bagagens rumo ao único hotel da cidade
Letícia estava dirigindo seu carro, até que seu celular tocou e ela perdeu toda a atenção
Camila estava atravessando a rua também sem muita atenção
Júlio vê que Letícia vai atropelar Camila e corre até lá
Júlio- cuidado!!!
Camila olha assustada para o carro, mas antes que Letícia a atropelasse Júlio pula em cima dela, a tirando da mira do carro
Congela em Camila e Júlio
© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário