segunda-feira, 9 de junho de 2014

PAIXÃO EM RISCO-CAPITULO 1


Paixão em Risco-capítulo 1



CENA 1-JÚNIOR E CLÉO CONVERSANDO

JÚNIOR=Cléo eu queria falar uma coisa pra você, na verdade eu queria te pedir uma coisa

CLÉO=oque júnior, pode falar

JÚNIOR=faz algum tempo que nós estamos juntos

CLÉO=sim, eu sei e daí?

JÚNIOR=Cléo eu queria te pedir em casamento, em tão você aceita?

CENA 2-TONI E CRISTIANE SE ENCONTRAM NA PRAÇA

TONI=oi Cristiane tudo bom?

CRISTIANE=olá Toni tudo sim e com você?

TONI=tudo ótimo, Cristiane eu queria te dizer uma coisa mas eu não queria que você me achasse fofoqueiro

CRISTIANE=pode falar Toni

TONI=o júnior vai pedir a Cléo em casamento

CRISTIANE=o que?

CENA 3-JÚNIOR E CLÉO

CLÉO=você tá falando sério júnior?

JÚNIOR=mais é claro, você acha que eu iria brincar com isso?

CLÉO=então eu aceito meu amor, claro que eu aceito

CENA 4-TONI E CRISTINA

TONI=pois é Cristiane isso mesmo o júnior vai pedir a Cléo em casamento

CRISTIANE= mais como você sabe disso?

TONI=esqueceu que eu sou o melhor a migo dele?

CRISTIANE=a claro

TONI=e você sabe muito bem que a madrasta dele a helena nunca vai permitir que isso aconteça né

CRISTIANE=pois é, é por isso que eu estou preocupada, olha quer saber eu vou lá na casa da Cléo alertar ela sobre isso tá

TONI=tá bom depois agente se vê

CENA 5-JÚNIOR E CLÉO

JÚNIOR= Bom então eu vou pra casa e depois agente se vê tá bom?

CLÉO=tá então depois agente se vê

CENA 6-CRISTIANE CHEGA NÁ CASA DE CLÉO

CLÉO=Oi amiga você não sabe o babado que eu tenho pra lhe contar

CRISTIANE=eu já imagino

CLÉO=imagina?

CRISTIANE=o júnior te pediu em casamento não foi?

CENA 7-JÚNIOR CHEGA EM CASA E ENCONTRA HELENA

Helena=olá júnior, por onde você andava?

Júnior=por que o interesse em saber?

Helena=a por nada só curiosidade

Júnior=pois pra matar a sua curiosidade, fique sabendo que eu pedi a Cléo em casamento e ela aceitou

Helena=como é que é?

CONTINUA...
Podem comentar para a audiência subir

0 comentários:

Postar um comentário