quinta-feira, 5 de junho de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 15

UM SONHO A MAIS - Capitulo 17

"Após Volpone ter saido Disfarçado, Joca vai até sua mansão, e assume
sua identidade, como o combinado. Naquela tarde, a reporter Amélia
Bicudo, vai até la. Nessas horas, Volpone ainda estava na casa de
Pedro Ernesto"

Mosca : Pois não?

Amélia : Boa Tarde, sou Amélia Bicudo, reporter do Jornal do Amanhã.
Queremos falar com o Doutor Volpone.

Mosca : Me descupe, mas ele não pode atender.

Amélia : Eu vou entrar ai, quer voce queira, quer não!

"Amélia e os cameras invadem a Mansão, e na sala encontram Joca, no
lugar de Volpone"

Amélia : Pera ai, voce não é o Volpone! Que Palhaçada é essa?

"Sandra, Taroba e Mosca entram na sala"

Sandra : A Gente só explica se voces desligarem as cameras!

Mosca : É podem ir desligando!

"As cameras são desligadas"

Amélia : Muito bem, ja podem me falar!

(Enquanto Isso, na Casa de Pedro Ernesto...)

"Pedro e Anabela / Volpone, conversam"

Pedro : Voce é casada?

Anabela : Na verdade eu não confio muito nos homens. Eu sou donzela!

Pedro : Ah sim, entendo! Voce tem filhos? Mora com alguem?

Anabela : Não, na verdade eu nunca namorei, para ter filhos! E eu moro
com minha irmã!

Pedro : Eu teria muito prazer em conhecer sua casa!

"Anabela / Volpone, olha para o seu relogio de pulso"

Anabela : Oh, meu Deus, olha a hora! Eu tenho que ir!

Pedro : Não quer que eu te acompanhe?

Anabela : Não precisa, eu vou sozinha!

Pedro : Mas é muito perigoso uma moça que nem voce andar sozinha pela rua!

Anabela : Eu sei me virar!

Pedro : Mas, mas..

Anabela : A lagosta estava otima!

"Anabela / Volpone, vai embora"

(Enquanto Isso, na Casa de Orlando Aranha...)

"Orlando comete um grande erro ao falar de Volpone na frente de
Monica. Pois Monica ja havia descoberto sobre o romance de Volpone e
Estela, atraves de Pedro Ernesto. Estela faz uma careta à Orlando"

Monica : Volpone? Quem é Volpone?

Orlando : Ninguem, meu bem! Eu só falei por falar!

Monica : Tem Certeza?

Orlando : É Claro, filha! Esqueça disso!

"Após isso a curiosidade de Monica só aumenta"

(Voltando a Mansão de Volpone...)

"Sandra, Taroba, Joca e Mosca contam tudo sobre Volpone, á Amélia"

Amélia : Então quer dizer que o Volpone, contratou voces dois para
servirem de guarda costas dele, enquanto ele saia disfarçado por ai e
esse outro assumia o lugar dele?!

Joca : Exatamente!

Amélia : E Tudo Isso pra que?

Mosca : Para que ele possa investigar por si proprio quem matou o Doutor Telles.

Amélia : Mas foi ele que matou o Doutor Telles!

Sandra : Negativo! Ele foi injustiçado! Ele nunca mataria ninguem!

Amélia : Inocente ou Não, isso que voces disseram vai me render uma
grande reportagem!

Taroba : Não, voce não vai contar nada!

Amélia : Quero ver quem vai me impedir!

"Amélia, Taroba, Sandra e Mosca discutem. Edgar escuta tudo por de
tras da porta, morrendo de rir da briga sem noção dos quatro"

FIM DO CAPITULO 15

© 2014  Multi TV

0 comentários:

Postar um comentário