quinta-feira, 12 de junho de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 28

Daniel estava feliz com a atitude de vera 
Daniel: mas mãe, por que fez isso? a senhora não quer que eu case com ela e...
Vera: filho, eu quero, não vou mentir. mas também quero ver sua felicidade e se você não está feliz com ela, melhor não casar
Junior chorou com a atitude de vera
Daniel: tudo bem junior? (disse o abraçando)
Junior: sim... só achei que nunca ira ouvir isso da sua mãe
Vera: olha, confesso que não gosto de ver vocês dois juntos, mas se é assim que querem, por mim tudo bem
Daniel: brigado mãe
Daniel e junior abraçaram vera, que respirou fundo 
MODELE
Carol chegou e falou com todos
Carol: bom dia gente
Todos respondaram com 'bom dia'
Leo a abraçou 
Leo: bom dia meu amor 
Leo beijou carol 
Vitor observava tudo, chamou julia
Vitor: ju, vamos na lanchonete, quero conversar com você
Julia: é algo serio? 
Vitor: mais ou menos, preciso te contar algo
Foram pra a lanchonete
Enquanto isso na sala de fernanda... 
Fernanda estava organizando os convites da sua exposição
Fernanda: já é amanha, ai meu deus, a poucos dias estarei rica e sem o joão pedro me infernizando
Fernanda riu 
FLAT DA CRISTINA
A Campainha tocou, paulina que estava em casa de folga, atendeu, era sua mãe lucia
Paulina: o que você quer aqui?
Lucia: eu só vou embora depois que você ouvir tudo que eu tenho pra falar
Paulina deixou a mãe entra, lucia entrou com lagrimas no rosto 
MANSÃO DOS LEMER
Barbara conversava com edgar 
Barbara: conte logo a verdade a julia, não pense que vai escapar, assuma seus atos com minha filha
Edgar: irei contar, calma dona barbara
Barbara: calma? contar quando? vai espera o filho nascer?
Edgar: amanha conto tudo, prometo 
Barbara: ótimo
MODELE
João pedro e cristina se bateram na escada 
Cristina: ai joão, desculpa
João pedro: não, desculpa eu, eu que não vi 
Os dois riram
João pedro: ontem sonhei com você
Cristina: joão não começa... olha você sempre.. 
João agarrou cristina e a beijou 
Cristina: para joão, sempre é assim, depois daquele beijo você vive me beijando do nada agora
João pedro: aff cris, fala serio ne, desde aquele dia me apaixonei 
Cristina: kk
João beijou cristina novamente 
Amalia observava tudo um pouco afastada deles, escondida atras de uma planta 
Amalia: gente, to chocada kk (disse baixinho)
Amalia pegou o celular e tirou fotos 
Continua... 

FIQUEM LIGADOS,EM SEGUIDA TEM PAIXÃO EM RISCO E LOGO APÓS THE CONSPIRACY,NÃO PERCAM.

2 comentários: