sexta-feira, 6 de junho de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 12

Cena 1
Brasil/Pérola/rua/dia
Júlio se levanta do chão ajudando Camila a se levantar também
Letícia estaciona o carro e vai até lá
Letícia- você esta ficando louca garota
Júlio- a senhora também deve estar não é, eu vi você usando o celular
Camila limpa sua roupa e pega suas bagagens
Letícia- não se meta idiota!!!
Shirley que ia para a delegacia para ali e vai ver o que esta acontecendo
Shirley- bom dia!!! O que esta acontecendo
Letícia- nada de mais...
Júlio- a Letícia quase atropelou essa garota
Camila olha para a Letícia e confirma, é a sua madrasta louca
Camila- a senhora tem culpa sim
Letícia- eu não tenho culpa de nada garota!!!
Shirley- vamos na delegacia resolver isso!!!
Letícia olha furiosa para Camila e Júlio
Cena 2
Brasil/Rio de Janeiro/aeroporto/dia
Vera e Filipe pegam o avião rumo à São Paulo
Cena 3
Egito/Cairo/bazar Khan al Kalilli/corredor/dia
Said passava por ali, até que esbarra em Latiffa que fez isso de propósito
Latiffa- me desculpe Said
Said- não foi nada...
Said sorri
Latiffa- eu fiquei sabendo que você irá se casar com Ísis Ayata
Said- mashala!!! Cada vez que me lembro desse casamento me alegro!!!
Latiffa- parabéns e felicidades!!!
Ela sorri sinicamente e continua andando
Cena 4
Brasil/Pérola/delegacia/dia
Suzana estava sentada numa cadeira, ela esperava Shirley chegar para abrir um boletim de ocorrência sobre o roubo de sua cadela Margarida
Joaquim sai de sua sala
Suzana- cade a delagada hein? Estou esperando ela faz um tempão, podem estar fazendo alguma maldade para a Margarida...
Suzana enxuga uma lágrima
Shirley chega junto de Letícia, Camila e Júlio
Suzana se levanta e vai até ela
Suzana- a minha cadela foi sequestrada...
Shirley interrompe
Shirley- pode abrir o boletim de ocorrencia dela Joaquim, eu tenho um caso mais importante
Suzana encara Letícia
Suzana- já aprontou entiada?
Letícia- não te devo explicações!!!
Suzana ri e segue Joaquim para a sala dele
Shirley- venham comigo!!!
Cena 5
Anoitece, vista aérea de Pérola
Cena 6
Brasil/Pérola/lanchonete/noite
Camila chega acompanhada de Júlio
Júlio- olá
Camila- mérhaba... quer dizer olá
Camila sorri e se senta
Camila- me corrige se eu começar a falar em árabe
Júlio- pode deixar
Camila- eu quero que saiba que eu so vim até aqui por que vi que você era uma pessoa boa
Júlio sorri sem graça
Júlio- obrigado pelo elogio
Marlene passava por ali e vê os dois juntos na lanchonete
Marlene- isso não vai ficar assim
Marlene vai até lá
Marlene- olá Júlio, nova amiguinha?
Júlio olha para Camila e em seguida para Marlene
Júlio- sim, por que?
Marlene sorri sinicamente
Marlene pega o copo de suco dele
Marlene- para estar maravilhoso...
Marlene despeja o suco em Camila
Marlene- me desculpe querida... Não foi por querer
Camila se levanta furiosa
Camila- eu so não faço o mesmo com você, porque sou melhor, muiti melhor que você
Camila sorri
Marlene grita furiosa e sai dali
Cena 7
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de estar/noite
Suzana estava aflita, sentada no sofá ao lado do telefone quando Mariane entra
Suzana- olá garota
Mariane- eu tenho uma coisa séria para te falar
Suzana- ultimamente só quero saber da Margarida
Mariane- é sobre ela!!!
Suzana- então diz!!!
Letícia entra
Letícia- dizer o que filhinha?
Congela em Mariane assustada

0 comentários:

Postar um comentário