terça-feira, 17 de junho de 2014

PAIXÃO EM RISCO-CAPÍTULO 7


Paixão em Risco-capítulo 7
CENA 1-HELENA E CLÉO BRIGANDO
HELENA=inbecil sai de cima de mim
CLÉO=isso é pra você aprender a
nunca mais querer se meter
na minha vida
Cléo vai embora da casa de helena
Algum tempo depois chega edson
EDSON=nossa helena oque ouve com
você?
HELENA=edson cala a boca QUE É
MELHOR
EDSON= bem já que é pra eu calar a
boca eu não vou te contar
a novidade
HELENA=novidade? que novidade?
EDSON=eu consegui
HELENA=conseguiu oque?
EDSON=depois de amanhã
o júnior vai para são Paulo ,trabalhar
na empresa do douglas
HELENA=mais qual empresa e o
júnior já sabe?
EDSON=não ele não sabe e a
empresa que ele vai trabalhar é a
‘SP SERVIÇOS’
HELENA=mais em que área ele vai
trabalhar?
EDSON=na área em que
ele se formou ,administração
HELENA=agora sim nós vamos acabar
com a idéia desses dois de
se casar
CENA 2-CLÉO CHEGA NA CASA DE
CRISTIANE
CLÉO=amiga já fui la na casa dela
CRISTIANE=e como foi amiga?
CLÉO=bem dei duas bofetadas nela
CRISTIANE=duas? Só duas?
CLÉO=posso terminar?
CRISTIANE=nossa tem mais?
CLÉO=logico que sim kkkkk,ela partiu
pra cima de mim e
agente saiu rolando no chão
CRISTIANE=e aí?
CLÉO= e aí que  eu
levei a melhor
CRISTIANE=não acredito que eu perdi
essa cena kkkkkkk
CLÉO=perdeu sim kkkkkk
CENA 3-JÚNIOR CHEGA EM CASA E
ENCONTRA SEU PAI E HELENA
JÚNIOR=olha todos em casa
juntos ,oque aconteceu?
EDSON=júnior nós temos que ter uma
conversa
JÚNIOR=pode dizer
HELENA=júnior nós falimos e você vai
ter que ir morar em
outra cidade
JÚNIOR=como é que é
HELENA=bem é isso ou você se casa
e morre de fome com a sua
esposinha
JÚNIOR=cala a boca vagabunda
EDSON=júnior mais oque é isso
JÚNIOR=eu já disse que eu não
quero que essa sua mulherzinha
de quinta se meta na minha vida
EDSON=olha eu já pedi emprego pra
você na empresa do pai do
toni e você vai depois de amanhã pra
são Paulo
JÚNIOR=como é que é?
continua...

Um comentário: