sexta-feira, 13 de junho de 2014

PAIXÃO EM RISCO-CAPITULO 5

Paixão em Risco-capítulo 5



CENA 1-EDSON E HELENA CONVERSANDO NA SALA

HELENA=responde edson você concorda em mandar o seu filho pra outra cidade?

EDSON=helena o júnior não é burro ele vai descobrir isso e não vai gostar nem um pouco de ser enganado

HELENA=deixa isso comigo ta

EDSON=olha eu gosto muito do meu filho ,e eu não quero ficar longe dele mais se é pro bem dele

HELENA=ótimo que bom que você concorda

EDSON=olha eu vou dar uma saída e volta já ta

HELENA=tá bom pode ir

Edson sai da sala

HELENA=inbecil você pensa que eu gosto de você ,eu amo o seu filho por isso eu não quero que ele se case e ele não vai se casar

CENA 2-CLÉO E CRISTIANE CONVERSANDO

CRISTIANE=Cléo mais quando ela te ameaçou ela disse oque?

CLÉO=disse que era melhor eu me afastar do júnior e que o casamento não iria acontecer

CRISTIANE=olha toma cuidado amiga ela é capaz de qualquer coisa viu

CLÉO=como você sabe?

CRISTIANE=andei perguntando sobre ela para algumas pessoas e dizem que a irmã dela se matou por causa dela

CLÉO=meu deus

CENA 3-JÚNIOR VAI A SALA PRA FALAR COM HELENA

JÚNIOR=helena temos que falar seriamente sobre uma coisa

HELENA=que coisa júnior?

JÚNIOR=meu pai me contou que foi você quem falou pra ele do casamento

HELENA=sim foi eu por que?

JÚNIOR=quem deveria ter falado primeiro era eu e não você

HELENA=que eu saiba você não pediu segredo

JÚNIOR=olha eu vou sair se não eu vou perder a paciência

CENA 4-CRISTIANE E CLÉO

CRISTIANE=entendeu agora por que eu tava te alertando esse tempo todo

CLÉO=olha mais eu não tenho medo não e provar isso eu vou na casa dela agora

CRISTIANE=perai mais você vai fazer oque lá

CLÉO=ela num foi la em casa ,agora é minha vez de ir na dela

CRISTIANE=ta bom ,então vai la e se cuida viu

CLÉO=pode deixar

CENA 5-JÚNIOR ENCONTRA O MILIONÁRIO DOUGLAS NA RUA

JÚNIOR=olá seu douglas como vai?

DOUGLAS=vou bem júnior ,mais parece que você não esta ,me conta oque aconteceu?

JÚNIOR= a seu douglas é tanta coisa que eu até me perco mais depois eu conto ao senhor tá

DOUGLAS=como você quiser

JÚNIOR=seu douglas o toni ta em casa?

DOUGLAS=ta sim ,pode ir lá

JÚNIOR=tô indo até mais

DOUGLAS=até

CDENA 6-CLÉO CHEGA A CASA DE HELENA

Cléo toca a campainha várias vezes

HELENA=já vai, já vai

Helena abre a porta

CLÉO=que bom que você ta em casa temos muito o que conversar.

continua...

0 comentários:

Postar um comentário