sexta-feira, 6 de junho de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 27

Daniel ficou confuso com a proposta, olhou para junior que balançou a cabeça positivamente
Daniel respirou fundo
Daniel: ta bom amalia, eu aceito, casamos, irei morar com você e o junior... vai embora
Amalia: ótimo
Carlos: certo, vamos marca pra ja esse casamento
Daniel: lembre-se pai, so estou casando pelo futuro financeiro da nossa familia, por amor não é, muito triste ter pais que não querem ver nossa felicidade
Daniel chorou e saiu da mesa, Junior olhou para todos e balançou a cabeça negativamente chateado, em seguida foi atras de daniel
Carlos: pelo menos o casamento ta marcado
Vera: é ne
Amalia riu e beijou no rosto de teo
FLAT DA CRISTINA
Cristina chegou em casa e encontrou geyse deitada no sofá
Cristina: boa noite amiga
Geyse: boa, num sei se esta
Cristina: xii, que houve?
Geyse: cris, recebi uma proposta de uma famosa revista, mas para posar... nua
Cristina: uou, serio? (cristina ficou assustada) 
Geyse: sim, mas o pedro não gostou e disse que ou a revista ou ele, e agora?
Paulina estava saindo do quarto no momento, tinha ouvido tudo
Paulina: acho que você deve fazer o que seu coração mandar geyse
Cristina: concordo amiga, se você acha que deve ir, é uma bolada ne, mas um trabalho polemico demais, e o pedro também ne poxa
Geyse: ai, o que eu faço 
Geyse estava totalmente confusa 
FLAT DO JUNIOR
Daniel entrou chorando e foi para o quarto, pegou um vaso de vidros e jogou na parede
Junior entrou super triste 
Junior: calma dani, destruir tudo não é a solução também 
Daniel: não sei o que fazer mais dani, como meus pais podem ser assim. até minha vida, minha felicidade, tem que ser como eles querem, por que deus? por queeee? olha, vou aceitar casar pelo futuro dos meus pais, mas vou pedi outro exame a amalia, ainda não acho que o teu é meu filho (disse chorando)
Junior: olha dani, eu... 
Junior ficou sem palavras, estava totalmente triste por causa do casamento e chorou também
Daniel abraçou junior
Daniel: eu te amo junior
Junior: eu também te amo dani, não quero me afastar de você
Choraram abraçados 
RESIDENCIA DOS VILELAS
No quarto, vera e carlos estavam deitados pra dormi. Carlos estava totalmente feliz, vera também estava, mas mostrava uma certa preocupação
Carlos: até que fim, meu filho casado e com uma familia
Vera: carlos, você acha mesmo que o teo é filho do daniel?
Carlos: mas é claro, a amalia e eles tiveram caso no passado, ela sumiu depois da gravidez
Vera estava desconfiada depois que viu o tubo de sangue, achava que amalia poderia ter feito alguma coisa no exame 
Vera: mas... o daniel disse que nunca acoteceu nada demais no namoro, e a amalia teve outros casos
Carlos se irrito
Carlos: chega dessa historia vera, o exame comprovou que é filho, então o casamento sera feito e pronto 
Carlos virou para dormi, vera respirou fundo e ficou pensativa
No quarto de amalia
Teo ja estava dormindo, amalia deitada pensava 
Amalia: venci, vou me casar com o daniel, que ótimo. amanha também começo na modele, mal posso esperar essa nova fase na minha vida
Amalia riu 
DIA
MODELE
Amalia chegou para seu primeiro dia de trabalho
Amalia: bom dia gente
Julia: bom dia amalia, bem-vinda
Amalia: obrigado
Amalia sorriu, estava empolgada com o trabalho novo
Fernanda chegava no momento
Fernanda: bom dia amalia, pontual, chegou super cedo, vamos até minha sala 
Amalia: claro
As duas sairam, julia respirou fundo
Julia: ai deus
Na sala de fernanda
Fernanda passava as regras para amalia
Fernanda: conto com você, espero que seja uma boa administradora em tudo
Amalia: pode deixar
Fernanda: sei que seremos grandes amigas, gostei muito de você e quero sua ajuda em outra coisa
Amalia: tipo?
Fernanda: sabe aquela cristina la
Amalia: como esquecer? fui super recebida
Fernanda: então, fica de olho nela com o joão pedro por mim, qualquer coisa me avisa
Amalia riu ao percebe que fernanda estava com ciumes 
Amalia: claro, proposta aceita. mas quero algo em troca, quem sabe um aumento de salario por isso, também sera um trabalho ne
Fernanda ficou espantada
Fernanda: ai depende ne, mas diz ai
Amalia: seguinte, vou casar daqui a umas semanas, sendo que meu noivo é gay e ta tendo caso com outro cara, mas ja dei um jeito de separa-los, um filho kk 
Fernanda ficou chocada com a historia 
Fernanda: meu deus, você é esperta mesmo em kk, mas e eu com isso?
Amalia: então, sei que depois desse casamento sera dificil se afastarem, ontem foi um chororo enorme, ate os pais dele querem que ele case comigo. eu quero afasta-lo de uma vez, você poderia ajudar um pretendente pra esse namorado dele
Fernanda riu 
Fernanda: ta me achando com cara de cupido falsificadora de dna kk
Amalia: se conseguir, a cristina não chega mais perto do joão pedro 
Fernanda estendeu a mão para amalia, que pegou 
Fernanda: certo, proposta aceita
As duas riram 
FLAT DA CRISTINA
Geyse pegou o celular e ligou para ernesto, o jornalista
Geyse (celular): ernesto, sou eu geyse, podemos nos encontrar hoje?
Ernesto (celular): claro geyse, e ai pensou, aceitou?
Geyse (celular): vamos conversa pessoalmente, acho que me decidi 
Ernesto (celular): ok, vem aqui na empresa que saimos para algum lugar
Geyse (celular): certo
Geyse desligou
Pedro estava entrando no momento, tinha escutado as partes finais da conversa
Pedro: decidida? e ai geyse? o que você decidiu? 
Geyse ficou sem saber o que dizer a pedro 
RESIDENCIA DOS VILELAS
Vera foi ao quarto de amalia, a casa estava vazia, carlos e amalia no trabalho, teo na escola. Olhou na caixa o tubo de sangue, pegou e colocou em sua bolsa
Vera: preciso fazer isso 
Vera saiu apressada
MODELE
Vitor estava na sala de costuras criando loks para a exposição de fernanda
Leo chegou sorridente
Leo: oi vitor
Vitor: oi
Leo: impressão minha ou ontem você ficou com ciumes de mim com a carol
Vitor: claro que não, to feliz por vocês 
Leo riu e foi ate perto de vitor
Vitor: leo?
Leo deu outro selinho em vitor
Vitor ficou assustado
Leo: xiii, segredinho 
Leo piscou para vitor e saiu, vitor ficou confuso 
MANSÃO DOS LEMER
Edgar e renata conversavam no jardim sobre a gravidez de renata
Edgar: vou contar tudo pra julia
Renata: tem certeza? não faça nada que se arrependa depois 
Edgar: sim, hoje mesmo vou tentar falar com ela
Renata fez um cara de preocupada
Renata: desculpa edgar, to estragando sua vida ne
Edgar riu
Edgar: não, tudo bem renata, não é sua culpa
Edgar abraçou renata, que chorou 
FLAT DO JUNIOR
A Campainha tocou, daniel atendeu, era vera
Daniel: mãe?
Vera: oi filho, posso entra? é algo serio
Daniel: vai entra
Vera entrou
Daniel: o que houve?
Junior: veio me humilhar como o seu carlos
Vera: não junior, preciso realmente te contar algo filho
Daniel: fala o que então
Vera: acho que o teo não é seu filho
Junior deu um sorriso
Daniel: mas, por que acha isso agora?
Vera: olha filho, por causa disso
Vera abriu a bolsa e pegou o tubo
Daniel: mas o que é isso? sangue?
Junior ficou chocado
Junior: meu deus, sera que é o que estou pensando
Vera: acho que sim
Junior e daniel se olharam e sorriram
Vera: acho que a amalia nos enganou, o teo não deve ser seu filho, ela pode ter mexido nos exames, isso é muito estranho
Daniel riu 
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário