quinta-feira, 12 de junho de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 20

UM SONHO A MAIS - Capitulo 20

(Depois de Valéria receber a noticia de sua mãe de que era filha de
Doutor Telles, e irmã de Estela, ela decide se aproximar da familia
Aranha. Para isso ela conta com a ajuda de Renata que a apresenta à
Estela e Orlando. Valéria se apaixona por Orlando e os dois dão inicio
a um caso. Valeria tambem se envolve com Joca e Mosca, formando quase
um Pentagôno Amoroso. Pedro Ernesto pede Anabela [que na verdade é
Volpone disfarçado] em casamento. Anabela custa a aceitar, mas acaba
aceitando. No dia do casamento dos dois, Pedro Ernesto acaba roubando
um beijo de Anabela, sem suspeitar de que se tratava de Volpone. Mesmo
tendo sido precionado a se casar com Pedro, Volpone continua saindo
disfarçado de outras personalidades como : o médico Nilo Peixe ou o
Industrial Augusto Melo Sampaio. Nessas saidas, ele se encontrava com
Estela para tentar reconquista-la. Certo dia, Estela descobre todos os
desfarces de Volpone, se afastando dele depois disso. E Agora, mais ou
menos UM MÊS DEPOIS, chegou o resultado do exame de DNA, que
confirmará se Monica é mesmo filha de Orlando.)

"Na Sala da Mansão de Orlando Aranha estão, Estela, Monica, Valéria,
Renata, Emilio e Orlando que segura o envelope com o teste de DNA"

Estela : Vai Olando, abre esse envelope e acaba logo com isso!

Orlando : Com o maior prazer!

"Orlando abre o envelope e le o resultado do teste"

Orlando : Era de se esperar! A Monica não é minha filha!

Monica : Então nesse caso, eu só posso ser filha do...

Estela : Do Volpone! Sim filha, voce é fruto do romance entre eu e um assassino!

Renata : Satisteita Estela? Esta contente em finalmente atirar o nome
da nossa familia na lama?

Estela : Acontece Renata, que é obvio que o Orlando sabia desde o
inicio que a Monica não era filha dele. E por medo de me perder após a
fuga do Volpone, ele assumiu a paternidade da Monica por livre e
espontanea vontade! Ele só assumiu minha filha para não me perder!
Porque ele sempre sentiu inveja do Volpone. E porque ele nunca foi
capaz de me dar outro filho, porque ele é esteril.

Orlando : Chega!!! Basta!!! Eu estou me separando de voce!

Estela : Pois pra mim esta bem! Hoje mesmo eu farei as malas! E eu
sairei daqui de cabeça erguida! Voce é o sujeito mais inescrupuloso e
vigarista que eu ja conheci, Orlando Aranha! Sera um prazer finalmente
me livrar dessa vida mediocre que eu levava ao seu lado! Passar bem!

"Estela sobe até seu quarto juntar suas coisas"

(Enquanto Isso...)

"Edgar passa semanas trancado num quarto, em cativeiro, vivendo de pao
e agua, ouvindo Não se Reprima. Até que seu irmão Edson, cansa de
suborna-lo e volta para liberta-lo"

Edgar : O que voce quer agora? Veio aumentar o volume?

Edson : Não. Eu desisti. Pra mim chega de Volpone. Estou largando essa
causa. Eu sou um advogado muito bom para ficar me contentando com um
caso sem solução. Voce esta livre!

(Mais tarde na Mansão de Volpone...)

"Amélia e Sandra estão na sala conversando"

Amélia : Pobre Volpone, agora esta de mulher, casado com o Doutor Pedro Ernesto!

Sandra : E agora, como sera que ele vai seguir com as investigações se
aquele velho agora vigia ele noite e dia naquela mansão?

Amélia : Tive uma idéia! Vamos conversar com a Estela. Se ela ainda
sentir alguma coisa pelo Volpone, e é obvio que sente, ela vai aceitar
nos dar uma ajuda.

FIM DO CAPITULO 20

E HOJE TERÁ THE CONSPIRACY,NÃO PERCAM

0 comentários:

Postar um comentário