quarta-feira, 11 de junho de 2014

PAIXÃO EM RISCO-CAPITULO 3

Paixão em Risco-capítulo 3



CENA 1-EDSON E JÚNIOR

EDSON=então júnior me responda que história é essa de você pedir aquela mulher em casamento?

JÚNIOR=olha pai se for pra discutir, eu nem vou começar tá

EDSON=então é verdade

JÚNIOR=É sim

CENA 2-HELENA NO QUARTO

HELENA=tá na hora deu fazer uma visitinha aquela Cléo

CENA 3-CLÉO E CRISTIANE CONVERSANDO

CRISTIANE=olha amiga eu já fiz a minha parte te avisando ta

CLÉO=amiga ela não vai fazer nada fica tranquila

CRISTIANE=mais fica a dica

CLÉO=certo

CRISTIANE=olha eu vou pra casa e depois agente se fala tá

CLÉO=tá bom

E Cristiane vai embora

CENA 4-EDSON E JÚNIOR

EDSON=mais meu filho oque deu em você, você merece uma mulher da sua classe social

JÚNIOR=então quer dizer que você e a helena concordariam se a Cléo fosse rica?

EDSON=quer saber é sim, é só essa questão que eu não me conformo

JÚNIOR=pois se eu fosse o senhor me conformaria, por que esse casamento vai acontecer

Júnior sai da sala

CENA 5-HELENA CHAGA NA CASA DE CLÉO

Helena toca a campainha

CLÉO=já vai

Cléo abre a porta

CLÉO=Oque você tá fazendo aqui?

HELENA=vim lhe dizer que é melhor que você esqueça essa história de se casar com o júnior por que se não

CLÉO=por que se não oque, oque que você vai fazer em?

HELENA=Você não sabe do que eu sou capaz pra que tudo seja como eu quero

CLÉO=mas é claro que eu sei, você é daquele tipo de mulher que faz de tudo pra ser rica, pra ser reconhecida, tanto que se casou com um homem só pelo dinheiro que ele tem

HELENA=nunca mais repita isso sua insolente

CLÉO=por que, por acaso eu disse alguma mentira?

HELENA=olha o aviso já está dado, depois não diga que eu não avisei ta

CLÉO=agora já chega cai fora

HELENA=não se preocupe eu já estou saindo

CLÉO=já vai tarde

CENA 6-EDSON VAÍ NO QUARTO DE JÚNIOR

EDSON=olha júnior tudo oque eu disse é pro seu bem meu filho

JÚNIOR=pai você sabe que não é, olha eu tenho uma coisa pra lhe perguntar

EDSON=oque é?

JÚNIOR=tire uma dúvida minha, foi a helena que lhe falou sobre o casamento não foi?

CENA 7-HELENA CHEGA EM CASA

HELENA=é júnior eu tentei mais parece que você não vai querer cooperar e eu já sei oque eu vou fazer pra que esse casamento não aconteça, mandando você pra outra cidade kkkkkkkkkkkkk

continua...

0 comentários:

Postar um comentário