quarta-feira, 25 de junho de 2014

SALVE JORGE-CAPITULO 4

Capitulo 3
Cena 1
Istambul/interior/mansão de Mustafa/sala/dia
Aisha:anedini
Aisha e Fatma vão socorrer Berna que caiu da escada
Fatma:vou vhamar o Adam para socorrer Berna
Aisha(chorando):Anedini!Anedini,fala comigo
Adam entra
Adam:ela morreu Fatma?
Aisha:minha anedini não morreu!!!
Fatma:Adam levante a senhora Berna
Adam:ta bem
Adam e Aisha levantam Berna e a colocam deitada no sofá
Aisha:ANEDINI!!!
Cena 2
Capadocia/interior/casa de Zyah/cozinha/dia
Ayla:Tamar me ajuda
Tamar:o que?
Ayla:vamos atras do Zyah hoje ele foi levar um estrangeira para ver a cigana dançar
Tamar:e...
Ayla:eu tenho medo e se for a Bianca
Vó Farid:não é aquela chilique não Ayla porque quem veio é um casal
Ayla:da ultima vez que ela veio ela fingiu ter outro nome
Tamar:é verdade vó Farid
Vó Farid:quando ele entrar no quarto você começa a dançar para ele
Ayla:eu?No quarto
Vó Farid:sim dance para seu marido
Ayla:meus véus estão no restaurante vou lá pegá-los
Ekran e Sarila entram correndo
Tamar:o que houve anedini?
Ekran:a Berna caiu da escada Fatma acabou de ligar 
Vó Farid:vamos procurar Mustafa rápido
Cena 3
Rio/interior/regimento/sala do coronel/dia
Théo:mandou me chamar coronel
Nunes:sim Théo,você foi convidado para participar de uma prova de equitação em Vitória no Espirito Santo
Théo:que bom
Nunes:melhor você ir se preparando porque é daqui uma semana
Théo:obrigado pela notícia
Nunes:parabéns
Théo:com licença
Théo sai
Nunes:esse é um rapaz de ouro
Cena 4
Rio/interior/sala de advogados/recepção/dia
Lena:oi doutor Haroldo,oi Érica
Érica:oi Lena
Morena entra
Érica:Morena?
Morena:eu mesma,eu vim falar com o doutor Stênio Lena
Lena:ele ainda está na Lua de Mel Morena,so volta semana que vem
Morena:quando ele voltar tu avisa ele se ainda tem aquele emprego
Lena:pode deixar
Morena:tchau Erica,tchau doutor Haroldo
Morena sai
Haroldo:vem no meu escritorio Érica
Cena 5
Interior/presidio/brasil/dia
Lívia:Wanda eu vi a traira da Rosangela aqui
Wanda:sério
Lívia:sim,eu vou chegar nela e acabar com ela
Wanda:o que?Você vai dar uma surra nela
Livia:sim,aquela vadia vai se ver comigo
Wanda:mas por que?
Livia:porque ela fugiu e não nos alertou da policia
Wanda:é,eu levo ela pro banheiro e você a quebra
Cena 6
Rio/interior/mansão Flores Galvão/quarto de Raissa/noite
Antonia:filha,o bom de vocês virem para cá é que eu posso ficar bem perto de você
Raissa:é
As duas se abraçam
Isaurinha entra
Isaurinha:sai Antônia,o Celso ta vindo
Celso entra
Celso:ja vim mãe,sai daqui Antonia,sai ja
Antonia:tchau filha
Antonia sai
Cena 7
Rio/interior/apartamento de élcio/sala/noite
Élcio:então o Théo foi convidado para um torneio no Espírito Santo?
Drago:foi sim Élcio
Élcio:ele não vai pra esse torneio
Drago:o que você vai fazer?
Élcio:roubar o passaporte no dia da viagem dele
Cena 8
Rio/interior/apartamento de élcio/sala/noite
Élcio:roubar o passaporte no dia da viagem dele
Drago:você ta pirando né cara,como você vai fazer isso?
Élcio:não sei,mas eu aprendi muito com a Lívia Marini
Drago:você quem sabe,eu não me entrometo,falo cara
Élcio:falo
Drago sai
Cena 9
Morro do Alemão/interior/casa de Lucimar/sala/noite
Morena entra
Nilceia:tem visita pra tu Morena
Valesca:oi Morena
Morena:Valesca!
As duas se abraçam
Morena:tu aqui,como você descobriu onde eu morava?
Valesca:quem tem boca vai à Roma e até à Istambul
As duas riem
Valesca:cadê seus filhos?
Morena:a Jéssica Vitória deve ta dormindo e o Júnior...
Júnior entra com um brigadeiro na mão junto com Sheila
Morena:o Júnior ta aí
Valesca:oi
Sheila:oi
Júnior:oi
Morena:Sheila,Valesca uma amiga de Istambul.Valesca,Sheila uma amigona aqui do Morro
Sheila e Valesca se abraçam e as 3 ficam conversando
Cena 10
Istambul/interior/mansão de Mustafa/quarto de Berna/noite
Mustafa entra apreensivo
Mustafa:Berna,o que ouve
Fatma:ela caiu da escada Mustafa Bey,mas já foi ao medico e esta tudo bem,ele so passou um calmante
Berna:você pode nos deixar um pouco sozinhos Fatma
Fatma:evet,sim
Fatma sai
Berna:eu não quero Mustafa,não quero
Mustafa:não quer o que Berna?
Berna:a família biologica da Aisha aqui em casa,yok não quero
Mustafa:Berna eles também são da nossa família,entenda isso
Mustafa sai
Berna:yok
Cena 11
Rio/interior/apartamento de Érica/sala/dia
Érica:o Haroldo é um cavalheiro Julinha
Julinha:nossa queria um cara assim
Érica:que sua busca seja prazerosa
Julinha:pode deixar
Márcia:vamos trabalhar amiga?
Érica:sim
Érica e Marcia:tchau
Julinha:tchau
As duas saem
Cena 12
Rio/interior/apartamento de Helô/closet de Helô/dia
Creusa entra 
Creusa:sai daí vocês dois,a donhelo não gosta que mexa nas coisa dela
Drika:eu mexo mesmo Creusita
Pepeu:quanto embrulinho que ela tem e um tanto de coisa igual
Creusa:vamo saindo,vamo saindo
Drika:vamo Pepeu
Os três saem do closet
Cena 13
Morro do Alemão/exterior/rua/dia
Delsuite e Pescoço estão na porta de casa quando Maria Vanubia passa
Delsuite:não olha agora Pescoço,ta passando cadela na rua
Vanubia:pipipipipi olha o recalque
Delsuite:agora eu tambem sou do estrangeiro exú
Vanúbia:vai pro Paraguai querida?
Pescoço:calma deusinha
Delsuite:todo mundo dessa casa aqui vai pra Turquia cadela
Lurdinha:não da atenção pra isso não mãe
Delsuite:ta bom
Vanubia manda um beijo para Pescoço e continua andando
Raiane:piriguete
Samanta:bota piriguete nisso
Cena 14
Rio/interior/sala de advogados/recepção/dia
Lena:doutor Haroldo
Haroldo:oi
Lena:tem uma pessoa precisando dos seus serviços advocaciais
Haroldo:quem?
Lena:sua ex
Haroldo:a Lívia Marini?
Lena:não a Rosângela...

continua....

0 comentários:

Postar um comentário