terça-feira, 10 de junho de 2014

PAIXÃO EM RISCO-CAPITULO 2

Paixão em Risco-capítulo 2



CENA 1-JÚNIOR E HELENA

HELENA=nunca que você vai se casar com aquela aproveitadora

JÚNIOR=aproveitadora porque, que eu saiba a única aproveitadora que tem aqui é você

HELENA=como você se atreve júnior?

JÚNIOR=olha aqui helena eu não vou perder meu tempo discutindo com você e eu acho melhor você aceitar meu casamento pro seu próprio bem

Júnior sai da sala

HELENA=vamos ver se esse casamento acontece júnior, vamos ver

CENA 2-CLÉO E CRISTIANE CONVERSANDO

CLÉO=foi sim o sim ele pediu, mais como você sabe disso?

CRISTIANE=o Toni me contou

CLÉO=a tá, amiga eu estou tão feliz

CRISTIANE=mais você sabe que a helena não deixar isso acontecer mesmo né?

CLÉO=por mim ele se ferre, tô nem ai, além disso nem sei por que ela não gosta de mim

CENA 3-HELENA ENCONTRA EDSON

HELENA=Edson você já sabe oque o seu filho planeja fazer?

EDSON=não, oque é?

HELENA=ele pediu aquela tal de Cléo em casamento

EDOSN=oque, mais o meu filho está ficando maluco?

HELENA=pois é

EDSON=ele sabe que aquela menina não é da nossa classe social

HELENA=eu acho melhor você dizer isso a ele

CENA 4-JÚNIOR TA NA CASA DE TONI

TONI= então pediu?

JÚNIOR=pedi sim e ela aceitou

TONI=mais é claro que ela iria aceitar né júnior ela o que ela mais queria

JÚNIOR=perai mais você também acha que ela comigo por interesse?

TONI=mais é claro que não, ela gosta de você de verdade

JÚNIOR=então diz isso pra helena

CENA 5-CRISTIANE E CLÉO

CRISTIANE-mais eu sei por que ela não gosta de você, por que você é pobre

CLÉO=mais eu também não sou tão pobre assim

CRISTIANE=mais também não tem posse como eles

CLÉO=se bem que isso é verdade

CENA 6-HELENA E EDSON

EDSON=pode deixar quando ele chegar eu falo com ele

HELENA=tá bem

Edson sai do quarto e vai para sala

HELENA=é júnior seu noivado não vai durar muito

CENA 7-TONI E JÚNIOR

TONI=então quer dizer que ela não gostou de saber?

JÚNIOR=pois é, mais eu não tô nem ai, ela não é nada minha mesmo, olha eu já tenho que ir até mais tarde

TONI=até

CENA 8-JÚNIOR CHEGA EM CASA E ENCONTRA SEU PAI

EDSON=que bom que você chegou júnior tenho que falar com você

JÚNIOR=falar oque pai?

EDSON=é verdade que você quer se casa com aquela tal de Cléo?

CONTINUA...




Comentem(cada comentário vale 1 ponto)

0 comentários:

Postar um comentário