segunda-feira, 30 de junho de 2014

SALVE JORGE-CAPITULO 5

Capitulo 5
Rio/interior/sala de advogados/recepção/dia
Lena:não a Rosangela
Haroldo:ela deve ta querendo sair do presidio
Débora entra
Debora:quem deve ta querendo sair do presidio Haroldo?
Haroldo:a Rosangela
Lena:e ai doutor Haroldo,vai ou não?
Haroldo:vou pensar um pouco
Débora:e perguntar pra Érica porque a Rosangela é sua ex
Haroldo:eu sei
Lena:ela deu até amanhã para ter resposta
Haroldo:vou pensar
Haroldo entra em sua sala
Lena:ele ta pirado
Débora:muito...
Débora entra em sua sala
Cena 2
Turquia/interior/presidio feminino/dia
Riva e Jo entram numa sala onde estava Irina
Riva:Irina,tudo bem
Irina:como pode estar tudo bem Riva
Jo:mas até que a vida aqui é boa né
Irina:pode ser,mas eu não merecia ser presa,eu so fazia a contabilidade da boate
Riva:tá bom,eu trouxe umas coisinhas pra você comer
Irina:o que?
Jo:um bolo de chocolate e uma latinha de refrigerante
Cena 3
Morro do Alemão/interior/bar de Diva/dia
Lucimar entra
Diva:oi Lucimar
Lucimar:oi
Diva:eu queria te fazer uma pergunta
Lucimar:se for sobre a minha Morena,pode ir tirando o cavalinho da chuva
Diva:eita,o que você quer
Lucimar:um pão com mortadela e dois chiclete pro Júnior
Diva entrega o pedido a Lucimar
Lucimar:marca ai pra mim
Diva:pode deixar
Lucimar sai
Diva:eu vou descobrir o que houve com a Morena lá no estrangeiro
Cena 4
Istambul/interior/Gran Bazar/loja de Mustafa/dia
Murat:Mustafa Bey acabou de ligar dizendo que hoje ele não vem pra cá e é para você levar umas comidinhas leves para Berna Hanan
Buquê:por que isso tudo
Murat:parece que Berna caiu da escada
Buquê:allah halla
Murat:mas esta tudo bem com ela
Buquê:mashalla,eu vou lá levar os pedidos dele
Cena 5
Rio/interior/mansão Flores Galvão/quarto de Leonor/dia
Dália:então a Isaurinha e sua família vieram pra cá
Leonor:sim
Dália:ela não quer me ver nem pintada a ouro
Leonor:ela tem razão foi você a culpada da morte do Arturo
Dália:não foi minha culpa
Tomphsom entra com Emily no colo
Tomphsom:aqui a Emily dona Leonor
Leonor pega Emily no colo
Dália:você cuida tão bem dessa Emily em Leonor
Leonor:lógico ela vai ser uma das minhas herdeiras
Dália:deixa a Aída ouvir isso
Os 3 riem
Cena 6
Morro do Alemão/interior/casa de Lucimar/sala/dia
Théo:eu consegui uma casa pra gente morar Morena
Morena:que bom,acho que finalmente nós vamos conseguir ser felizes
Théo:tomara e eu tenho outra notícia boa
Morena:qual?
Théo:eu vou pro Espírito Santo fazer uma prova  de equitação
Morena:que bom
Os dois se beijam
Nilceia entra com Júnior
Nilceia:acho que eu to sobrando aqui,deixa eu subir
Nilceia sobe
Júnior:pai quando você vai me levar no regimento
Théo:logo logo Júnior
Théo e Júnior se abraçam
Cena 7
Capadocia/exterior/rua/dia
Zyah mostra uma loja de lenços para Helô e Stênio
Stênio:eu vou entrar na loja para ver os preços das coisas
Stênio entra na loja
Zyah começa a mostrar os lenços para Helô e Ayla e Tamar vem Helô de costas perto de Zyah
Ayla:a chilique voltou
Tamar:calma Ayla
Ayla:eu ja fui muito calma
Ayla vai até Helô
Ayla:chilique
Ayla belisca Helô
Continua...
Comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário