terça-feira, 17 de junho de 2014

MODA BRASIL-CAPÍTULO 29- ÚLTIMAS SEMANAS

Amalia foi correndo ate a sala de fernanda, entrou sem bater, em seguida fechou a porta
Fernanda: não sabe bater?
Amalia: bater? tenho algo aqui que vai te impressionar, não ia aguentar espera você vim abrir 
Fernanda: eu espero mesmo, o que foi
Amalia pegou o celular e mostrou as fotos para fernanda, que ficou chocada
Fernanda: eu ja esperava mesmo, preciso agir rapido 
Amalia riu 
Amalia: parece que a cris conquistou mesmo o coração do seu joão 
Fernanda: mas o joão me paga, o que é dele esta guardado 
EMPRESA - REVISTA MODELS 
Geyse estava na sala de ernesto, negociando sobre sua sessão de fotos
Ernesto: fico muito feliz que tenha aceitado geyse, muito mesmo
Geyse sorriu de leve
Geyse: é, to feliz também... meu primeiro passado pra fama
Ernesto: Pronto?
Geyse assinou o contrato 
Ernesto: e ai, vamos la?
Geyse balançou a cabeça positivamente e foi para o estúdio fazer as fotos polemicas
MODELE
Na lanchonete vitor tentava contar sobre leo para julia
Julia: então, vitor, o que você quer me dizer?
Vitor: olha ju, é segredo viu
Julia ficou tensa
Julia: ta ne 
Vitor: o... 
Edgar apareceu e interrompeu a conversa dos dois
Edgar: ju, posso falar com você é muito importante
Vitor: aff, agora espera edgar
Edgar: não, por favor ju
Edgar derramou algumas lagrimas 
Julia: tem pressa vitor?
Vitor vendo edgar quase chorando, deixou que ele conta-se tudo e saiu 
Julia: senta ai edgar
Edgar sentou, estava bem nervoso
Edgar: olha ju, antes de tudo quero dizer que te amo muito e espero que me desculpe, juro que foi antes do.. nosso relacionamento e eu não queria e... ai julia 
Edgar chorava, julia estava nervosa
Julia: ai meu deus, diz logo edgar, pelo amor de deus diz isso, vou ter um treco aqui 
Edgar: olha, a renata, esta... tivemos um caso 
Julia chorou 
Julia: o que? para edgar
Edgar: escuta, por favor... me ouve e entende, a uns dias tivemos um caso e ela esta esperando um filho
Julia chorou, estava triste e muito nervosa
Julia: eu nem sei o que te dizer edgar... eu, não sei realmente, meu coração ate doi agora, por que eu te amo e... 
Edgar: desculpa meu amor 
Julia bateu na cara de edgar, as pessoas ao redor olharam surpresas 
Julia: cala a boca, se me ama-se, nunca teria feito isso, que saber? some da minha vida, pega suas coisas e adeeeeeus
Julia chorava, edgar ficou nervoso e também chorava bastante
Cristina passava e viu o clima tenso, decidiu ir ate la
Julia: vai emboooora edgar, vaaaaaaaaaaai
Cristina: amiga, o que houve?
Julia: esse canalhada amiga.. ele engravidou outra (disse chorando)
Cristina: meu deus, calma ju, vai embora edgar, quando ela se a calmar vocês conversam 
Edgar: ta bom, eu te amo julia... desculpa
Edgar saiu correndo chorando, cristina levou julia para dentro da empresa no escritorio 
PRAIA
Paulina saiu um pouco da loja, estava se sentindo mal, decidiu ir ate a praia e sentou em um banco proximo a areia, observou alguns adolescentes conversando
Garoto: eu queria que minha mãe volta-se, mãe é mãe sabe, mesmo com tantos erros, elas sempre querem nosso bem 
Garota: verdade, sinto saudades do meu pai também, muitas, eu queria ter um, pra abraçar e dizer que amo
Vendo aquilo paulina ficou comovida e foi para seu carro
Paulina respirou fundo, ligou o carro para voltar a loja, no caminho ligou o radio do carro
No radio passava um anuncio de mães
Locutor (radio): um concurso para mãe e filhos, tragam suas mães, quem num ama a mamãe que tem ne
Paulina vendo tudo aquilo chorou e decidiu ir ate a casa de jonas, acelerou e chorava e ria ao mesmo tempo 
RESIDENCIA DO JONAS
Paulina entrou sem bater, jonas se assustou com sua entrada
Jonas: paulina? 
Paulina: cade meus pais?
Jonas: ai meu deus, o que foi agora? calma eles estão ai
Lucia e antonio apareceram
Lucia: filha, o que houve?
Paulina chorava ao olhar pros pais
Antonio: tudo bem filha?
Paulina chorava 
Paulina: desculpa mãe, pai... eu amo vocês
Jonas ficou feliz com a cena
Paulina se abraçou com os pais 
Lucia: ai filha, desculpa nada, também te amamos, muito 
Lucia e antonio choraram abraçados com paulina 
Jonas: vivaa 


0 comentários:

Postar um comentário