segunda-feira, 30 de junho de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 21-ÚLTIMA SEMANA

Cena 1
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de estar/dia
Suzana estava sentada no sofá, assistindo televisão
Mariane chega com seu celular nas mãos
Suzana- vai me contar outra mentira garota?
Mariane- eu tenho como provar que foi minha mãe. Ouve a gravação
Mariane liga a gravação do seu celular, era a voz de José Pereira
"José- você não engana ninguém, a Suzana revelou que foi você que conta à ela que eu e sua mãe havíamos sequestrado a Margarida"
Suzana fica perplexa
Suzana- canalha!!!
Cena 2
Vista aérea de Cairo
Cena 3
Egito/Cairo/mansão Rashid/sala de estar/dia
Pytia estava sentada ao lado de Latiffa
Pytia- você viu como a Orítia ficou transtornada?
Latiffa sorri
Latiffa- sim, mas qual é o segredo dela?
Pytia- todos vão ficar sabendo juntos!!!
Cena 4
Egito/Cairo/bazar Khan al Khalilli/corredor/dia
Hórus e Mouhamed disputavam fregueses como sempre
Hórus- entre aqui e vejam tapetes tragos do deserto!!!
Mouhamed- ninguém quer comprar tapetes sujos de areia!!! Os meus são fabricados por minha família aqui em Cairo mesmo
Uma moça entra na loja de Mouhamed
Mouhamed- mashala!!!
Hórus fica furioso
Cena 5
Anoitece. Vista aérea de Pérola
Cena 6
Brasil/Pérola/rua/noite
José Pereira caminhava rumo a delegacia, a rua estava um tanto deserta por estar num inverno rigoroso
José- agora se aquela delagada não me der atenção eu a mato!!! Tive que sair de casa nesse frio!!!
Ele então vê um vulto passando correndo em um beco
José- tem alguém me seguindo
Ele tira um canivete do bolso e vai até o beco
José- aparece projeto de ladrão, você deve estar querendo me roubar!!!
Um mão com luva toca em seu ombro. José vira para trás
José- você?!
A pessoa misteriosa enfia a faca no abdomen de José
José- Para!!!
A pessoa tira a faca do abdomen e sai andando calmamente, enquanto José caía no chão e se contorcia de dor
Alguns minutos se passam...
José Pereira esta morto
Congela nele caído no chão ensanguentado
Façam suas apostas nos comentários quem matou José?

0 comentários:

Postar um comentário