terça-feira, 17 de junho de 2014

SALVE JORGE-CAPÍTULO 2


Salve Jorge-Os Guerreiros CAPÍTULO 2
Capítulo 2
Cena 1
Rio/interior/mansão Flores Galvão/mesa de jantar/noite
Antonia:Celso!!
Celso:sim,agora eu vou morar aqui,na mansão do meu falecido pai
Amanda:voltei para a minha mansão favorita
Raissa:nó vamos morar aqui?
Aída:NÃO! VOCÊS NÃO VÃO MORAR AQUI!!!
Carlos:calma Aída
Aída se levanta
Aída:não me mamda ficar quieta
Caique:a Aída ta certa,eles não vão morar aqui
Isaurinha:vamos embora Celso,vamos evitar conflitos
Celso:não,isso é meu direito
Leonor:sim é seu direito Celso,mas eu quero respeito e ordem nessa casa
Isaurinha:pode deixar
Leonor:você Celso e Amanda ficaram no quarto da falecida Rachel e Isaurinha e Raissa didiviram um quarto simples 
Cena 2
Morro do Alemão/exterior/rua/noite
Nilceia:ei Miro,ei seu safado
Miro:calminha delicia
Nilceia:me respeita,cadê meu dinheiro seu safado
Miro:eu vou te pagar
Galdino aparece na varanda de sua casa
Galdino:vamo para de fuzue
Nilceia:cade sua mulher seu Galdino
Galdino:foi simbora,volta pra casa dela
Miro:seu Galdino,o senhor não me empresta uns trocado
Galdino:ta me achando com cara de caixa eletronico
Miro:calma
Nilceia:me paga seu traste
Nilceia da um tapa em Miro
Nilceia:te dou 5 dias pra me pagar se não eu te quebro todo
Miro:ok
Cena 2
Istambul/interior/hotel/quarto de hotel/dia
Helô:nossa Lua de Mel esta ótima Stênio
Stênio:também acho
Helô:o que nó vamos fazer hoje
Stênio:hoje vamos pra Capadócia
Helô:eba e quem será o guia?
O mesmo que foi quando você e a Bianca vieram?
Stênio:sim
Os dois saem
Cena 3
Morro do Alemão/interior/bar de dona Diva/dia
Diva:e aí Morena o que tu manda?
Morena:dois bolinhos e um caçulinha,pra levar
Diva:pode deixar,e a Turquia é bonita igual aqui
Morena:é
Clóvis:você deve ter aproveitado bastante lá né
Morena:vocês não sabem nem metade da história
Diva:mas porque você sumiu daqui,morreu,depois viveu
Morena:quanto que dá os bolinhos e o guaraná?
Diva:2,50
Morena paga,pega o que comprou e sai
Diva:tem caroço nesse angu marido,a se tem
Clóvis:diva,diva...
Cena 4
Capadócia/exterior/rua/dia
Stênio:olá Zyah
Zyah:meraba Stênio,espero que o que aconteceu no passado esteja lá
Stênio:sim,eu e a Bianca não temos mais nada
Helô:eu estou te reconhecendo
Zyah:eu também to te reconhecendo,você é a delegada amiga da Morena
Stênio:como assim,ele conhece a Morena
Helô:Stênio fica quieto pra mim gostar de você
Zyah:eu vou levar vocês para dançarem com a cigana
Cena 5
Morro do Alemão/exterior/laje/dia
Pescoço em cima de sua laje observa Maria Vanúbia na laje vizinha tomando banho de sol
Vanúbia:o Percoço,ja ta olhando o paraiso
Pescoço:o paraiso bom,quando eu morrer eu quero ir morar ai
Vanubia:olha o respeito,porque sou Maria Vanubia e não sou bagunça
Em outra laje seu Clóvis tambem olha Vanubia tomar banho de sol com um binoculo e Lurdinha vê
Lurdinha:e seu Clóvis em adora olhar o teleferico
Diva:sai já daí marido vem me ajudar no bar
Lurdinha:abre o olho em dona Diva qualquer ele se casa com o teleférico
Cena 6
Rio/interior/mansão Flores Galvão/cozinha/dia
Lucimar:e o seu casamento Salete
Salete:eu e o Murat vamos nos casar aqui no Rio,mesmo ele querendo se casar na Capadocia
Lucimar:que bom,mas menina essa casa ta uma baderna
Salete:eu que diga um bando veio morar aqui
Lucimar:bota bando nisso
Tomphsom entra 
Tomphsom:oi Lucimar 
Lucimar se aproxima e quase o beija
Tomphsom:aqui não
Amanda entra
Lucimar:pois não Amanda
Amanda:dona Amanda pra criadagem
Lucimar:dona Amanda...
Amanda:eu quero um petisco,leva la pra piscina
Lucimar:pode deixar
Cena 7
Istambul/interior/mansão de Mustafa/sala/dia
Aisha:anedini,convidei  minha família brasileira
Fatma:mashalla Aisha
Berna:o que Aisha você vai trazer a sua mãe pra cá?
Aisha:sim anedini.Ela,a Lurdinha,a Samanta e o Pescoço
Berna:não você não pode fazer isso,não pode Aisha
Berna sobe a escada correndo
Aisha:anedini
Berna:não pode
Berna tropeça num degrau e rola escadaria a baixo
Fatma:Berna!!!
Aisha:ANEDINI...

Continua...


Um comentário: