quinta-feira, 12 de junho de 2014

PAIXÃO EM RISCO-CAPITULO 4


Paixão em Risco-capítulo 4



CENA 1-HELENA NA SALA

HELENA=te mandando pra outra cidade você não vai mais poder ver a sua linda e adorada Cléo ,mais eu preciso inventar um motivo ,mais qual

CENA 2-EDOSN NO QUARTO DE JÚNIOR

EDSON=foi sim a helena que disse ,mais por que?

JÚNIOR=e você ainda pergunta por que ,ta na cara que ela fez isso pra botar o senhor contra mim

EDSON=júnior tenha santa paciência ,por acaso alguma coisa do que ela disse é mentira?

JÚNIOR=o senhor sabe que não

EDSON=olha eu vou descer por que é o melhor que eu faço

CENA 3-EDSON CHEGA NA SALA E ENCONTRA HELENA

HELENA=edson que bom que você tá aqui ,eu queria mesmo falar com você

EDOSN=falar oque?

HELENA=eu já sei como separar o seu filho daquela tal de Cléo

EDOSN=sabe ,como?

CENA 4-CLÉO VAI A CASA DE CRISTIANE

CRISTIANE=amiga oque você ta fazendo aqui?

CLÉO=Cristiane tenho que lhe contar uma coisa pra você

CRISTIANE=oque amiga?

CLÉO=da pra acreditar que a helena teve coragem de ir la em casa?

CRISTIANE=ué ,fazer oque?

CLÉO=adivinha ,foi me ameaçar dizendo pra eu me afastar do júnior

CRISTIANE=e você fez oque?

CLÉO=olha vontade de dar na cara dela não me faltou ,mais eu me segurei

CRISTIANE=olha Cléo oque eu vou dizer é sincero ,se fosse eu teria dado uma surra nela que ela nunca iria esquecer

CLÉO=nossa amiga ,fiquei surpresa kkkkkk

CENA 5-HELENA E EDSON NA SALA

EDSON=fala helena qual é a sua ideia

HELENA=que tal agente mandar o júnior para outra cidade

EDSON=essa é sua idéia?

HELENA=é sim ,mais não pense que é só isso ,você vai dizer a ele que agente faliu e que ele não vai mais ter a vida de antes e como ele é formado rápido vai encontrar um emprego a altura ,então você concorda?

Continua...

Comentem

A SEGUIR THE CONSPIRACY,E LOGO APÓS ÚLTIMO EPISÓDIO DE GRITOS

3 comentários:

  1. Ah,eu num tou gostandoo dessa web é a única do blog q eu não aprovo

    ResponderExcluir
  2. Ela ñ muito ruim,apenas tem q ter mais reviravoltas

    ResponderExcluir
  3. Helena tem fazer maldades pra se igualar a da web do felipe obsessivas

    ResponderExcluir