terça-feira, 10 de junho de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 18

UM SONHO A MAIS - Capitulo 18

"Orlando e Estela conversam"

Orlando : Eu estou com uma duvida Estela!

Estela : Pois então fale!

Orlando : Voce ja percebeu, que a Monica não tem nenhum traço
semelhante aos meus?

Estela : Não, nunca reparei nisso! Mas, por que a pergunta?

Orlando : Eu não quero insinuar nada, mas, eu acho a Monica é um pouco
parecida com o Volpone!

Estela : O que voce esta cogitando? Que a Monica não é sua filha?!

Orlando : Pois eu acho que sim!!! Estela a Monica não é minh filha!!!!

Estela : É.

Orlando : Não é!

Estela : É!!

Orlando : Não é!!!

Estela : A Monica não é sua filha com apenas uma possibilidade!

Orlando : Qual?

Estela : Que voce, seja esteril Aranha!!!

Orlando : Eu esteril?!

Estela : É!

Orlando : (ri)

Estela : Do que voce esta rindo?

Orlando : Pare de inventar lorotas para tentar fugir do assunto! Eu
quero um teste de DNA para comprovar que a Monica é mesmo minha filha!

"Monica, ouvia a conversa por tras da porta"

(Mais tarde, numa Sorveteria...)

"Monica e seu namorado Emilio, conversam enquanto saboreiam um Sundae"

Emilio : Não entendi! Como assim, seu pai quer fazer um exame de DNA?

Monica : Lembra, quando seu pai me contou sobre aquele antigo namorado
da minha mae?

Emilio : Sim, eu me lembro!

Monica : Pois então, suponho eu que o papai deve pensar que eu sou
filha desse cara! Mas seja la o que for, eu vou conversar com esse
Volpone!

Emilio : Voce não acha que esta mechendo onde não devia? Por que pelo
que eu sei, esse cara é um assassino!

Monica : Eu ja tenho tudo na cabeça! Eu vou arrancar tudo sobre o
passado da mamãe desse Volpone, e AI dele se não me contar!!!

Emilio : O que voce vai fazer, dar um golpe de karatê nele?

"Emilio abraça Monica"

Monica : Quem sabe eu de um em voce!

(Enquanto Isso...)

"Edson sequestra seu proprio irmão (gêmeo) Edgar, e o leva até uma
sala secreta de um galpão, onde o amarra a uma cadeira"

Edgar : O que aconteceu? Onde estou? Edson?

Edson : Eu mesmo, maninho!

Edgar : O que voce quer de mim? Por que voce me trouxe até aqui?

Edson : Por que eu quero que voce me conte tudo sobre Antonio Carlos
Volpone! Eu sei que ele ja te contou sua estratégia! Pode ir falando!

Edgar : Minha boca é um tumulo!

Edson : Não vai falar?!

Edgar : Eu não vou trair a confiança do Volpone! Voce me colocou
naquela casa para espiona-lo, e eu burro que sou, aceitei! Mas agora
me dei conta de que voce só quer ferrar com a vida dele! Eu não quero
mais participar desse complô!

Edson : Voce esta brincando com fogo!

Edgar : Eu não estou nem ai. E só abro a minha boca pra cantar o meu
rock and Roll.

Edson : Bem lembrado! Meu irmãozinho, adora essas musicas banais!

Edgar : Rock não é banal!

Edson : Banal ou não, voce deve gostar de Menudo.

Edgar : Que historia é essa? Voce sabe que eu detesto Menudo!

Edson : Pois então eu acho que esta na hora de ouvirmos um pouco de musica!

"Edson apanha um Controle Remoto de dentro do Bolso de sua blusa,
aperta um botão que faz ligar o Rádio na Musica Não se Reprima do
Grupo Menudo"

Edgar : Não, essa musica não!!

Edson : Vai falar ou não vai!

Edgar : Pode esquecer, porque dessa boca não sai um piu!

Edson : Ok. Mas depois não diga que eu não te avisei!

"Edson aumenta o Volume e sai do quarto. Edgar ficava aos berros de
desespero enquanto ouvia o hit "Não se reprima" nas alturas."

(Na Casa de Pedro Ernesto...)

"Pedro acaba de voltar da Joaleiria de onde comprou um anel de
brilhantes. Emilio volta pra casa depois do encontro com Monica"

Emilio : Ué pai, que anel é esse?

Pedro : É um anel de compromisso!

Emilio : Um anel de compromisso? Pra quem?

Pedro : Pra Anabela! Eu estou apaixonado por ela, filho. Eu vou
pedi-la em casamento!

(Enquanto Isso, na Mansão de Volpone...)

"Volpone conversa com Mosca e Amélia"

Volpone : Hoje disfarçado, eu fui atras de milhares de pessoas que eu
conhecia na época do assassinato do Doutor Telles, mas não descobri
nenhuma pista!

Mosca : Pois é! De volta a estaca zero!

Amélia : Tem certeza que voce ja foi atras de todos?

Volpone : Absoluta!

Mosca : E enquanto a gente ta aqui, o Orlando ta la com a Estela! Voce
ja falou com ela Volpone?

Volpone : Não, ainda não falei com Estela! Espere ai! É isso!!!! Eu
ainda não investiguei a familia Aranha! O Orlando, a Renata, eu os
conhecia desde criança!

Amélia : Otimo! Isso quer dizer, que é hora de botar Anabela Freire em ação!
E voce Mosca, bem que podia ajudar!

Mosca : Eu? Ajudar como?

Amélia : Ué, se disfarçando!!

Mosca : Não, não, não! Eu não vou me vestir de mulher coisa nenhuma!

"Mas acabou que Volpone e Amélia acabaram convencendo Mosca a se
disfarçar. Agora Anabela / Volpone, tinha uma irmã. A jovem Clarabela
/ Mosca"

(Na Mansão de Orlando Aranha....)

"Orlando chama sua irmã Renata para conversarem"

Orlando : E ai, voce e o Guilherme ja tem um plano para usurpar a
grana do Volpone?

Renata : Não. Aquele velho esta sempre se esquecendo! E agora, para
piorar minha situação, fui obrigarda a abrigar uma favelada la em
casa. Uma tal de Valéria!

Orlando : Ué, e o que essa moça faz na sua casa?

Renata : Eu dou aulas de Boa Educação pra ela. Dai eu tive a ideia de
hospeda-la la em casa para despistar as investidas do Guilherme, mas
agora eu vejo a minha vida desmoronado! E daqui a pouco, não vai
sobrar pedra sobre pedra!

(Enquanto Isso...)

"Naquele dia, Valéria decide ir até a casa de sua mãe Beatriz, para
visita-la. Mas ao chegar em sua casa tem uma surpresa : sua mãe estava
deitada no chão em meio a um Ataque Cardiaco"

Valéria : Mãe, mãe, o que esta acontecendo???

Beatriz : Estou infartando filha!!

Valéria : Calma, calma eu vou chamar a ambulancia!

Beatriz : Não adianta! Ja é tarde demais, estou morrendo!

Valéria : Não mãe, voce não vai morrer! Eu não vou deixar!

Beatriz : Filha, escute! Ja é minha hora!

Valéria : Não, não!

Beatriz : Me escute. Antes de partir, quero te revelar uma coisa! O
seu pai, ele não era um carpinteiro como eu havia falado! Seu pai é o
Doutor Telles, o pai da Estela!

Valéria : O que?! O Doutor Telles? Mas não pode ser!...mãe? mãe, responde!

"Beatriz morre"

Valéria : Não me deixa, por favor!!! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!

FIM DO CAPITULO 18

0 comentários:

Postar um comentário